quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Capitulo 44

Tinha chegado o dia da tão esperada viagem,quando chegamos no hotel,que era todo decorado com os personagens da Disney,Breno pirou,tirei varias fotos ,e era muito bom ver a alegria dos meus dois amores,chegamos no quarto,deixei tudo arrumadinho e Luan e Breno não viam a hora de irmos pro parque no dia seguinte.
No outro dia acordamos cedinho,nos vestimos,e enchi Breno de casaco,de tanto frio :
-Nossa mamãe ! Ta bom já
-Ta parecendo um urso-Luan disse rindo-Mas tem que por filho,senão fica dodói
-Pronto,vamos tomar café
Descemos,tomamos café e passamos pelo jardim do hotel que era gigante,Luan estava com Breno no colo olhando,e aproveitei pra tirar uma foto :



                                                                  “Amo pouco “


-Vamos papai,quero ver o Mickey !-Breno dizia batendo no ombro do Luan
-Vamos,bora
Assim que chegamos no parque,Breno pirou,fomos em vários brinquedos e até em uma montanha russa,que Luan estava morrendo de medo :
-Não amor,não vou
-Luan,é de criança amor,nem vai rápido !
-Duvido
-Ah papai,vamos !
-Não sei não
-Ele vai sim-disse puxando o Luan
Fomos na montanha russa que era bem devagarzinho e passava pela casa da branca de neve,a coisa mais linda,Luan amou e Breno então,tomamos o picolé que tinha a carinha do Mickey,enfim,estava sendo sem duvidas a melhor viagem da nossa vida,o show de fogos fez com que eu e Luan nos emocionássemos e Breno ficasse maravilhado,aquele lugar realmente tinha uma magia.
Em um dos dias da viagem fomos pro parque do Harry Potter e Luan quis ir em tudo,menos nas montanhas russas :
-Vamos ali,depois ali,depois eu quero comer naquele restaurante
-Calma-disse rindo
-Mas eu quero ir alí-Breno disse apontando pro castelo do Harry Potter
-Eu também,vamos amor-Luan disse me puxando
Entramos no castelo,Luan tirou mil fotos e a mulher falava que não pode :
-O que essa mulher ta falando ?-ele disse pra mim continuando a tirar as fotos
-Ela disse que é pra você parar de tirar foto
-Fala pra ela que isso aqui é um momento único na minha vida e eu tenho que ter lembranças
-Amor não pode,é sério ela vai expulsar a gente daqui-disse rindo-Sorry,he will stop –disse pra mulher que ele iria parar
-Vou nem falar nada,esse pessoal não entende
Assim que terminamos o passeio no castelo,fomos almoçar e Breno falava o quanto estava gostando e Luan também :
-Nossa filho,voce viu os quadros que falam ? Igual do filme
-É papai,e aquela parte que cai neve ?
-Nossa,nem me fala,amor depois quero comprar umas coisas
-Eu quero uma capa-Brneo disse
-Vou comprar
-Iiiih e eu vou comprar o que ?
-Voce já comprou um monte de minney ontem,ta bom já-Luan disse bebendo o refrigerante
-Bom nada,amanhã vamos as compras mesmo e quero ver quem vai me segurar
-Eu e o Breno,voce vai ajudar o papai não vai ?
-Vou-Brneo disse determinado
No dia seguinte fomos as compras e eu enlouqueci com tanta coisa barata,Luan já estava cansado :
-Vamos embora amor,já faz 3 horas que a gente ta nesse shopping
-To cansado-Breno disse de braços cruzados-Me pega no colo papai
-Ai gente calma,só vamos alí ta bom ?
Luan pegou Breno no colo,enquanto eu estava com mil sacolas na mão,entrei em mais uma loja,comprei mais algumas coisas e fomos embora.
                                                                        ...
Luan estava em casa,estava arrumando algumas coisas,enquanto ele e Breno jogavam vídeo game,assim que terminei,fui pro quarto tomar banho,mas parei pra dar uma olhada no twitter e me mandaram um link com uma foto do programa que ele tinha gravado no dia anterior :
Na hora não sabia o que pensar,só senti um mal estar gigante,desisti do banho e desci pra sala :
-Luan...
-Um minuto
-Nem mais um segundo
-Iiih-Luan disse olhando pro Breno e rindo-A mamãe ta brava,que foi ?-ele disse pausando o jogo
-Quero falar com você,Bre fica aí jogando,vou falar com o papai rapidinho ta bom ?
Ele assentiu e Luan levantou do chão e me seguiu até o quarto :
-Que foi ?-ele disse rindo
-Luan,por que você beijou aquela dançarina ontem no programa ?
-Ah foi um selinho-ele deu de ombros
-Não acredito que pra você isso não é nada,não foi um selinho,foi um beijo-disse com lagrimas nos olhos
-Amor...-ele disse pegando no meu braço
-Não me chama mais assim-disse soltando meu braço-Não acredito que você fez isso comigo-disse já chorando desesperadamente-Logo você Luan ?
-Me desculpa...Foi uma brincadeira,até o Mion beijou uma lá também,e ele é casado
-Não quero saber dele,não tenho nada a ver com isso ! Eu não sou uma pessoa liberal a esse ponto e você sabe muito bem disso,se a mulher do Marcos Mion aceita o problema é dela,porque eu não aceito,é traição ! E em rede nacional o que é pior-disse soluçando
-Eu...eu fui idiota mesmo,me desculpa-ele disse me olhando sério e pegando no meu braço
-Não,não vou te desculpar-disse me soltando-Olha,pra mim acabou
-Mariana você ta exagerando-ele disse desesperado
-Exagerando ? Você é idiota ou o que ? Me poupe,não to com paciência-disse arrumando minha mala
-Pra onde você vai ?
-Pro lugar mais longe possível de você
-Mas e o Breno ?
-Vai comigo,outra coisa,amanha mesmo  vou pedir pro Eduardo arrumar os papéis do divorcio
-Amor,não faz isso com a gente
-Você que fez tudo isso-disse apontando o dedo-Quem destruiu nosso casamento foi você-disse desabando-Luan,some daqui,conversa com o  Breno
-Não vou sair daqui,a gente tem que conversar !-ele disse com lagrimas nos olhos
-SAI DAQUI-disse gritando e chorando ao mesmo tempo-POR FAVOR,SOME DA MINHA FRENTE
Ele começou a chorar,mas logo secou as lagrimas,saindo do quarto e batendo a porta,sentei no chão e desabei a chorar como nunca tinha chorado antes,minhas mãos tremiam,e meu coração estava na boca de tanta raiva,só lembrei que tinha que sair de lá o mais rápido possível,arrumei minhas malas aos prantos,arrumei as do Breno que por falar nele,chorava junto com o Luan que o abraçava,desci com as duas malas e fiquei olhando pro Breno :
-Vamos filho
-Eu não quero ir
-Você tem que ir-Luan disse secando as lagrimas
-Eu quero ficar com você-Breno disse olhando pro Luan
-Você tem que ir com a mamãe,eu te busco quando quiser
-Eu não quero-Breno disse chorando
-Facilita as coisas,por favor-disse o pegando no colo e o levando pra área da piscina-Filho,olha pra mim-disse segurando seu rosto-O papai vai te buscar quando você quiser
-Mas eu quero morar com ele-Breno disse soluçando
-Mas ele viaja Bre-disse com os olhos cheios d’agua-Não tem como cuidar de você,vamos com a mamãe e eu prometo que você vai ver ele quando quiser
-Promete ?
-Prometo-disse sorrindo fraco
Luan abraçou Breno e antes de sair só tirei a aliança e deixei na mesinha da sala,fui dirigindo calada,enquanto Breno parecia ter se acalmado,fui pro apartamento que tinha comprado assim que me mudei pra São Paulo,pedi pro porteiro a chave e entramos,ajeitei nossas coisas,tomei banho junto do Breno,fiz o jantar pra ele,afinal não conseguia comer nada e o coloquei pra dormir,aquela foi a noite mais longa da minha vida,chorei o tempo todo e só rezava pra que  meu nervoso passasse.
[Luan Narrando]
Minha felicidade tinha ido embora,não imaginei que aquele beijo iria dar no que deu,confesso que tive vontade,nunca tinha a traído e não sei,quando aquela brincadeira surgiu meu extinto de homem falou mais alto e não aguentei,se arrependimento matasse com certeza estaria morto,subi pro quarto e cada detalhe lembrava ela,o porta retrato do lado da cama,os quadros na parede,peguei o celular,olhei as fotos e no meio de tudo tinha um vídeo que ela tinha me mandado á alguns dias :
-Ooi meu amor-ela dizia sorrindo-Nosso baby já dormiu e decidiu que já é um mocinho e não quer dormir comigo-ela dizia rindo-Boa Sorte nos shows,fica com Deus,volta logo,to com saudades,te amo demais
Comecei a chorar igual louco,nunca chorei tanto por mulher nenhuma,olhei pra minha aliança e não acreditava que tinha acontecido aquilo tudo.
                                                                            ...
[Mariana Narrando]
Alguns dias tinham se passado,Breno estava com o Luan e eu estava no apartamento,a campainha tocou e não fazia ideia de quem era,abri a porta e dei de cara com Daniela,que era uma das minhas melhores amigas  do escritório e morava no mesmo prédio :
-E aí amiga ?-ela disse beijando meu rosto-Como você ta ?
-Péssima,mas vai passar Dani,tenho fé em Deus,não é a primeira vez que passo por isso
-Sei como é...-ela disse respirando fundo-Mas vim te convidar pra uma baladinha hoje,já que o Breno vai dormir no Luan,bora ?
-Ah não !-disse fazendo bico
-Você vai,ta decidido,e agora vamos almoçar em um restaurante japonês,que inclusive fiz reserva,e logo em seguida pro salão que já está marcado também-ela disse rindo
-Ah Dani
-Ah nada Mariana,bora
Almoçamos fora e foi a primeira vez que comi de verdade,passamos no salão e meu maquiador levou um susto quando me viu :
-Mari do céu,que magra menina ! Que olheira é essa ?
-Ai Jimmy,você sabe
-Ta,não precisa falar,vai pra balada hoje,ver uns gatinhos e eu vou te deixar linda
Sorri fraco,e passei o dia todo no salão com a Dani,depois demos uma volta no shopping,escolhemos o que iriamos vestir e fomos pra casa,fiz o jantar,comemos e eu liguei pro Luan pra saber do Breno :
-Alo ?-ele disse com voz de sono
-Posso falar com o Breno ?
-Ele saiu com o meu pai
-Hum....era só pra saber se ele ta bem
-Ele ta bem,você vem buscar amanhã ?
-Vou,era só isso,vou desligar,tchau
-Tchau...eu te amo
Desliguei o telefone e Dani me olhou séria :
-Mas não vai chorar agora,que essa maquiagem ta linda,bora se trocar
Respirei fundo,e me vesti assim :


-Ai que gata-Dani disse-Ta bom minha roupa ?
-Ta linda amiga
-Então vamos,que hoje a noite é nossa-Dani disse animada

Chegamos na balada e estava me sentindo um peixe fora d’agua,bebi bastante,até mais do que devia,dancei muito com Dani e consegui esquecer dos problemas,ou não.

2 comentários pro proximo

4 comentários:

  1. como assim se separaram? Luan fazendo merda com essas loiras aguadas aff's, continuaaa logo amore, os dois tem q se acertar logo, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Não credito nisso! Faça eles voltarem logooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que o luan traiu ela na frente de todo mundo, meu deus essa balada promete.

    ResponderExcluir
  4. Nossa q pena,quero meu casal de volta,nega conta mais detalhados as coisas😊👌👊

    ResponderExcluir