sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Capitulo 45

Acordei morrendo de dor de cabeça,olhei pro lado e vi um rapaz do meu lado,vi o quarto todo bagunçado,roupas espalhadas por todos os lados,fiquei sem reação,levantei e a primeira coisa foi abrir o lixo pra ver se tinha algum preservativo lá e graças a Deus tinha,tomei banho,fiz minhas higienes,me vesti e assim que voltei pro quarto ele tinha acordado :
-Bom dia princesa –ele disse sorrindo com os dentes branquíssimos e os olhos azuis da cor do mar
-Bom dia-disse sorrindo-Eu...vou preparar o café da manhã
-Não precisa,eu jpa tenho que ir trabalhar,não vai dar tempo-ele disse levantando da cama e vestindo sua cueca box preta
-Tem certeza ?
-Tenho sim
-Tudo bem,vou alí e já volto
Fui até a cozinha e não me lembrava de nada da noite anterior,estava me sentindo péssima,tinha terminado a poucas semanas e já tinha transado com um cara de balada,coisa que nunca fiz na vida,depois de uns 15 minutos ele veio até mim e me olhou sorrindo :
-Foi muito boa a noite ontem,obrigada por ter me recebido no seu apartamento
-Ah magina-disse sorrindo
-Tenho que ir,pode me passar seu telefone
Passei o telefone pra ele,que fez o mesmo :
-Então ta Mari,tenho que ir-ele disse se aproximando de mim e me dando um beijo-Tchau-ele disse sorrindo
-Tchau
Ele saiu e eu não estava me reconhecendo,acho que o efeito da bebida ainda estava em mim,tomei um remédio pro meu mal estar,e tomei meu café em seguida,ainda tinha que buscar o Breno,mas Luan me mandou mensagem falando que iria leva-lo pra chácara,mas que hoje mesmo já o levava pra casa,era triste ver aquilo tudo acontecer,há 2 semanas atrás estávamos juntos,fazendo a viagem dos nossos sonhos,vi tudo desmoronar bem na minha frente assim que vi aquela foto.
[Luan Narrando]
Levantei cedo com o Breno,tomamos café na padaria do condomínio,ficamos passeando e paramos em frente o lago pra pescar :
-Eu queria que a mamãe tivesse aqui-ele disse me olhando
-Eu também queria-disse sorrindo
-Papai você não gosta mais da mamãe ?
-Claro que gosto filho
-Mas a mamãe não gosta mais de você não é ?
-Não,ela gosta de mim sim,mas como amigo,você é muito novo pra entender essas coisas...Olha só rapaz acho que peguei um peixe-disse mudando de assunto
Depois da pescaria voltei pra casa e meu pai chamou Breno pra ir ao mercado e ele foi,sentei do lado da minha mãe e suspirei :
-Ai meu filho até agora não entendo essa historia toda
-A culpa foi minha mãe,como sempre,achei que essa brincadeira não iria dar em nada
-Luan,você tem que agir como um adulto filho,sua vida mudou,você cresceu,não é mais um menino de balada que poderia brincar a hora que quisesse,no fundo você sabia que iria dar nisso tudo
-Eu até pensei mãe,mas achei que iria só da ruma briga e mais nada
-Você sentiu vontade né ?
-Eu não vou mentir,na hora que eu vi aquela dançarina e surgiu essa brincadeira eu senti vontade,nunca tinha traído a Mariana antes,e não sei parece que na hora foi uma oportunidade de “mudar um pouco “
-Então você já não amava mais a Mariana como antes
-Claro que amava,ainda amo,mas não sei o que me deu na cabeça mãe,não sei mesmo
-Ai Luan não sei o que te dizer,mas vai passar isso tudo você vai ver,no que precisar pode contar comigo,vou lá terminar o almoço-ela disse beijando meu rosto
Depois que almoçamos,fomos pra chácara e foi inevitável não lembrar dos nossos momentos lá,do Natal e da primeira vez que a levei pra lá,lembro que ela ficou maravilhada e não parava de sorrir e agradecer pela oportunidade,me sentia totalmente culpado,ela estava sofrendo muito e eu também,mas era tarde demais pra voltar atrás.
[Mariana Narrando]
Um tempo se passou e aquele era provavelmente o dia mais tenso de toda a minha vida,tinha levado Breno a escola e estava me arrumando pra ir ao escritório assinar o divorcio,me olhei no espelho e não acreditava que aquilo tudo estava acontecendo :
-Por que você fez isso comigo ? Jogou tudo pro alto-disse com os olhos cheios d’agua
Me vesti com as roupas que trabalhava e fui pro escritório,o caminho todo pensativa,cheguei e Eduardo disse que Luan já estava na minha sala e que ele já tinha explicado como funcionaria a divisão de bens,enfim,bebei agua e entrei na minha sala e o vi de cabeça baixa,provavelmente chorando :
-Bom dia-disse deixando minha bolsa no sofá
-Bom dia-ele disse levantando o rosto e secando as lagrimas rapidamente
-Vamos acabar com isso de uma vez-disse sentando em sua frente e olhando os papéis-O Eduardo te explicou direitinho né ?
-Uhun
-Quer assinar primeiro ?
-Não,pode ser você
Peguei a caneta,e assim que a finquei no papel vi que meus olhos lacrimejavam,nem pensei muito e já assinei :
-Você tem certeza disso mesmo ?-Luan disse me olhando e olhando pros papéis
-Tenho-disse determinada
-Mas eu não tenho,eu não quero assinar nada
-Luan,vamos ser adultos pelo menos uma vez na vida por favor-disse respirando fundo
-Não consigo ser adulto quando to perto de você-ele disse já chorando-Eu não vou assinar papel nenhum,não tenho coragem suficiente pra isso Mariana,você não faz ideia de como minha vida ta de cabeça pra baixo,do quanto a culpa me persegue,não consigo dormir,vejo todo mundo falando “voce ta errado “,e eu sei disso,sei que o que eu fiz foi atitude de moleque,mas acredita em mim eu amo você,amo muito,como nunca amei mulher nenhuma antes
-Sinto muito,mas não consigo mais acreditar em você-disse já chorando também-Se não quer assinar,tudo bem,eu não preciso que você pague pensão,nem nada,até porque nem consta isso nesse papel,mas seria uma forte de te beneficiar com a situação e me beneficiar também
-Beneficiar com que ? Não tem beneficio nenhum em estar separado,dinheiro nenhum paga uma reconciliação,ver seu filho todos os dias e poder chegar em casa depois de um dia cheio no trabalho e ver sua mulher sorrindo no topo da escada de braços abertos pra que finalmente você se sinta seguro ! Três semanas foram suficientes pra ver o quanto eu não sou nada sem você
-Isso que você disse não faz sentido nenhum pelo o que você fez comigo,não dá pra acreditar em uma coisa se quer que você disse,Luan eu preciso trabalhar,tenho clientes me esperando e não dá pra ficar de conversa mole-disse forte
-Tudo bem,só não esquece de uma coisa,eu te amo-ele disse saindo e batendo a porta
Ele saiu e eu desabei,pedi pro Eduardo desmarcar todos os clientes,não tinha condições,busquei Breno na escola e ele percebeu que não estava na da bem :
-Mamãe o que você tem ?
-Nada meu amor,a mamãe só ta um pouco cansada do trabalho viu ? Não se preocupa,quer almoçar fora hoje ?
-Quero-ele disse animado-Pode ser MC Donalds?
-Pode gordinho,só vou deixar porque faz muito tempo que a gente não come
Passamos no MC Donalds e Breno contava as coisas da escola o que me fazia rir,resolvi passar a tarde inteira passeando com ele,fomos pro shopping depois do almoço,comprei alguns brinquedos e em seguida fomos ao cinema,quando vimos já era noite e aproveitamos pra jantar no shopping e em seguida tomar sorvete :
-Meu Deus,ta todo sujo-disse rindo-Deixa a mamãe limpar-disse limpando seu rosto com um guardanapo-Coisa mais linda da minha vida-disse o enchendo de beijos
-Para !-ele disse bravo
-Chato,me dá um beijo ?
-Uhun-ele disse me dando um selinho,como costumava fazer quando lhe pedia um beijo
-Que delicia-disse sorrindo-Você não faz ideia do quanto a mamãe ama você,você me ama ?
-Muito !
-Mais do que sua namoradinha ?
-Uhun –ele disse sério
-Quem você ta namorando agora ?
-A Juju
-Ah sim e amanhã é a vez de quem ?
-Da Clarinha
-Ah entendi,não ta fraco não hein ?
Senti uma mão no meu ombro,olhei pra trás e era um rapaz o conhecia de algum lugar :
-Que coincidencia te encontrar aqui-ele disse tirando o óculos-Lembra de mim ? Fernando,da balada
-Ah claro,tudo bem ?-disse sorrindo-Senta aí com a gente
-To ótimo e você-ele disse sentando
-Ótima
-E você ? Qual é o se nome garotão ?
-Breno-ele disse com vergonha
-Tem quantos aninhos ?
-5-ele disse mostrando nos dedos
-Já é um mocinho –Fernando disse sorrindo
Fernando conversou muito com o Breno,que soltou uma pergunta meio intimidadora :
-Da onde você conhece a mamãe ?-ele disse sério
-Conheço de uma festa
-Ah-ele disse tomando o sorvete
-Desculpa Fernando,o Breno é meio curioso,sei que ele já te perguntou muitas coisas,desculpa mesmo-disse rindo
-Imagina Mari,adoro crianças e o Breno é muito esperto pra idade dele,gostei de ver –ele disse sorrindo
-Diz obrigada Bre
-Obrigado-Breno disse sorrindo
-De nada
Meu celular começou a tocar,olhei e era o Luan :
-Bre seu pai,atende,ele deve querer falar com você
-Alo ?...Oi papai,eu to no shopping com a mamãe e o amigo dela...To bem,você não quer vir aqui não ?....Por que ?...Ah,papai a mamãe comprou um montão de brinquedo pra mim...Uhun,você não quer ir na minha casa amanhã ? A mamãe deixa...Ta bom,tchau-ele disse me dando o celular-O papai vai na minha casa amanhã mamãe,você também não quer ir tio ?-ele disse pro Fernando
-Ah Breno,acho que amanhã não vai dar,mas prometo que um dia vou sim brincar com você
-Mas vai amanhã,você vai conhecer o papai ele é super legal
-Bre o tio Fernando não pode amanhã,outro dia a gente combina ok ?
-Ta né-ele disse bufando
Conversamos mais um pouco e fomos nos despedir de Fernando :
-Muito bom te ver denovo-ele disse sorrindo
-Digo o mesmo,quando quiser pode ir lá em casa ver o Breno,ele amou você pelo jeito
-Ah vou sim,pode deixa,tchau Mari-ele disse beijando meu rosto-Tchau cara-ele disse abaixando e fazendo aquele soquinho com o Breno
-Tchau tio

Fomos embora,dei banho no Breno,tomei banho também e depois ficamos na cama assistindo filme,até ele adormecer e eu também.

2 comentários pro proximo

4 comentários:

  1. huuum surgiu personagem novo, sera q a Mari vai namorar esse Fernando? ela tem q voltar com o Luan logo, ela podia descobrir q ta gravida do Luan, continuaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  2. Luan não vai gostar nada desse "amigo". Breno bem podia dar umas crises de ciúmes quando percebesse o verdadeiro interesse desse "amigo", ele poderia ouvir uma conversa ou vê-los dando um selinho ou se beijando mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Continua ... Leitora Nova ...
    Xih Luan nao vai gostar nada disso

    ResponderExcluir