terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Capitulo 29

No dia seguinte,acordei com beijos e cosquinhas,abri os olhos e era o Luan e a Maria :
-Acorda tata-ela disse me sacudindo
-To acordada
-Maria vamos pular em cima dela,1,2,3 e já
Eles pularam em cima de mim e foi a maior bagunça:
-Ta bom,já levantei,bom dia-disse beijando o rosto da Maria-Bom dia meu amor-disse selando seus lábios
Fui pro banheiro,fiz minhas higienes,uma maquiagem bem levinha,voltei pro quarto e Maria não tava mais lá :
-Cade ela?
-A Bruna já levou-ele disse rindo-O que aconteceu ontem de madrugada,que a Maria veio parar aqui ?
-Teve pesadelo e quis dormir aqui
-Ah,tadinha,devia ter me acordado amor
-Claro que não,magina,voce tava dormindo tão bonitinho,amor voce vai levar a gente pra casa né ?
-Não quer ficar mais ?
-Não posso por causa da Maria,ela vai viajar com os meus pais e um outro casal de amigos
-E você ?
-Eu vu trabalhar que nem doida pra variar-disse tirando a calça e procurando um short
-Você tem que descansar
-Não posso meu amor,eu até queria,mas não dá-disse vestindo o short-Mas você leva a gente ?
-Levo ué,quer que eu fique com você lá ?
-Não precisa,você tem que curtir sua família enquanto ta de férias
-Ah para,te faço companhia,não vou te deixar sozinha
-Você quer mesmo amor ? Se não quiser,não precisa,eu juro
-Claro que eu quero
-Então ta-disse vestindo a blusa
Fiquei em frente ao espelho fazendo uma trança enquanto ele ficava me olhando atento :
-É difícil fazer esse trem no cabelo ?
-Não,é facinho,fica bonito ?
-Fica,vamos descer ? To com fome
-Vamos-disse pegando minha bolsa
Descemos,e estava todo mundo tomando café,demos bom dia e começamos a comer,depois do café,me despedi da Bru e da Mari,e em breve nos encontraríamos novamente,Luan nos levou pra casa,e assim que chegamos meus pais estavam colocando as malas no carro,cumprimentamos eles e Maria já teve que subir em outro carro :
-Vai ficar com ela aqui Luan ?-meu pai disse
-Vou sogrão
-Beleza,qualquer coisa liga filha-ele disse beijando meu rosto
-Pode deixar,boa viagem
-Tchau meus amores,juízo-minha mãe disse abraçando nos dois juntos e beijando o rosto de cada um
Assim que eles foram,entramos em casa e meu celular logo começou a tocar e era o pessoal do escritório,falando que precisavam de algumas coisas pra hoje a noite,estava ficando louca,trabalhava mais nas férias do que em dias normais :
-Amor,vou ter que fazer umas coisas,você vai pro quarto comigo ?
-Vou
Subimos e aproveitamos pra tomar banho juntos,rolou algumas coisas,assim que saímos nos vestimos com uma roupa bem leve e eu já fui sentando em frente ao computador:
-Ai amor,não quero-disse girando a cadeira pro lado em que ele tava
-Tem que fazer isso agora ?
-Uhun,tenho que mandar até a noite
-Seu chefe é um mala
-Tadinho
-Tadinho nada,nunca vi trabalhar nas férias que loucura cara
-É louco mesmo-disse rindo-Deixa eu me concentrar aqui se não nem começo
Fiquei trabalhando,até que só ouvi o Luan roncar,olhei e ele estava no décimo sono,continuei fazendo o que tinha que fazer,e terminei 20:30,desci,fiz o jantar e levei na cama,cheguei no quarto,deixei a bandeja na mesinha de cama que tinha montado e acordei ele :
-Amor-disse o enchendo de beijos
-Hum...
-Acorda,vamos jantar
-Jantar ?-ele disse sentando-Caramba,dormi tanto assim ?
-Uhun,mas não tem problema,já terminei o que tinha que fazer
-Nossa que princesa,jantar na cama-ele disse selando meus lábios-O que você fez amor ?
-Lasanha-disse colocando no prato dele
-Huuum....
-Ta uma delicia né ?-disse bebendo o suco
-Uhun,vamos casar
-Vamos-disse rindo
Depois que jantamos,levei as coisas pra cozinha e voltei pro quarto,pulei na cama e ele riu :
-Doida-ele disse me abraçando-Te amo
-Eu também,muito-disse o beijando
O clima foi esquentando e nos amamos.
                                                                                   ...
Tinha se passado um mês depois daquele dia,eu e o Luan estávamos na chácara sozinhos,comecei a fazer o almoço e não sei,naquele dia meu estomago tinha acordado embrulhado,e quando comecei a preparar a comida,revirou tudo,era só oque me faltava passar mal,fui pra sala e Luan jogava vídeo game :
-Amor
-Oi-ele disse pausando e me olhando-O que foi ? Você ta pálida
-Não vou conseguir terminar o almoço-disse sentando no sofá
-Por que meu amor ? O que você tem ?
-Não sei,meu estomago ta muito ruim,mas daqui a pouco volto lá ok ?
-Não precisa,deixa pra lá,vou pegar agua pra você e arrumar um remédio
-Ta bom
Ele saiu desesperado e voltou em menos de 5 segundos com a agua e o remédio,tomei e ele me puxou pro seu colo :
-Nunca te vi doente,nem passando mal,oque te deu hoje
-Nem eu sei,deve ser alguma coisa que comi em casa,sei lá
-Tadinha cara,não gosto de te ver assim-ele disse passando a mão no meu rosto
-Vai passar meu amor,é uma indisposição só isso
Fiquei no colo dele e o remédio começou a me dar muito sono :
-Quer dormir ?
-Quero,mas pode ficar aí,não precisa vir se não quiser
-Não,eu vou-ele disse desligando a TV
Levantamos do sofá,chegamos no quarto,vesti meu pijama e já fui deitando,deu 5 segundos e eu adormeci.
Acordei de madrugada,e estava mais mal do que antes,só senti tudo voltar,sai correndo pro banheiro e coloquei tudo pra fora :
-Amor,abre a porta-Luan dizia mexendo na fechadura
Abri e ele viu que não estava nada bem :
-Ainda quer vomitar?
Só assenti e ele ficou segurando meu cabelo,lavei meu rosto,escovei os dentes e só vi tudo girar :
-Amor,vou desmaiar,me segura
-Calma-ele disse desesperado e me pegando no colo
Correu e me colocou na cama :
-Amor,segura mais um pouco,até eu te levar pro hospital,calma
Ele se trocou voando,não estava aguentando,era a tontura mais forte de toda a minha vida,ele me vestiu com qualquer coisa,me pegou no colo e fomos correndo pro hospital,no caminho,acabei não aguentando e apaguei.
[Luan Narrando]
Cheguei no hospital e entrei com ela desmaiada em meus braços,assim que viram já correram e a colocaram em uma maca,falei todos os dados pra mulher da recepção e quando ia acompanhar ela,o médico pediu pra que eu esperasse,na hora não pensei em nada,em ligar pros pais nem nada,só rezava pra que não fosse nada,passou-se quase duas horas e nada,andava de um lado pro outro até que o médico finalmente me chamou.
[Mariana Narrando]
Abri os olhos vagarosamente por conta da claridade,olhei em volta e estava no hospital,na hora já lembrei do que tinha acontecido mais cedo,olhei pro lado e não vi ninguém,só escutava alguém chorar e muito e parecia que estava dentro do quarto :
-Luan ? Amor é você que ta chorando ? Amor não posso levantar daqui pra ver se é você,senão me machuco com a agulha do soro
A porta abriu e ele saiu de lá com o rosto encharcado :

-Luan,o que foi ?-disse abrindo os braços pra que ele me abraçasse-Fala amor,por que você ta chorando ? É grave ? FALA LUAN !

2 comentários pro proximo

4 comentários:

  1. Acho que ela tava grávida, amor nao deixa ela perder o bebe ( se ela estiver gravida )



    Por Deborah

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus oq aconteceu? :(((((((

    ResponderExcluir
  3. tomara q ela esteja gravida, e não seja nada de ruim, continuaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir