sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Capitulo 32

-Claro que não-ele disse me puxando pra sentar ao seu lado-Eu nunca te deixaria por uma bobeira dessa,só quero que você preste mais atenção nas pessoas,me desculpa se te magoei ta bom ? Para de chorar-ele disse secando minhas lagrimas-E desculpa não ter te deixado comer a sobremesa
-Ta,tudo bem
-Ainda quer doce ?
-Uhun
-Vou buscar ta bom ?
Só assenti e ele desceu,talvez eu fosse ingênua mesmo,mas não gostava quando ele falava essas coisas,fiquei deitada e ele chegou com sorvete e um monte de calda em cima :
-Huum..que delicia-disse pegando o pote com o sorvete
-Me dá um pouco ?-ele disse se aproximando
-Nem a pau ! Só meu,estou gravida esqueceu ?
-Você ta se aproveitando amor-ele disse rindo-Me dá um pouco
-Ai como você é gordo,credo-disse dando um pouco em sua boca
-Ah gordo? É ?-ele disse pegando o sorvete e passando no meu rosto
-Gordo sim-disse fazendo o mesmo
                                                                                       ...
Tinham se passado alguns meses,estava com cinco meses,naquele dia estava com Luan na minha casa,mais tarde iriamos descobrir o que era nosso bebê,almoçamos e fomos logo em seguida,chegamos no hospital e algumas pessoas tiravam fotos com ele,até eu ser chamada,Luan suava,estava nervoso e eu também,conversamos bastante com a doutora Julia,até começar o ultrassom :
-O que vocês querem ?
-Menino-Luan disse sorrindo
-E você Mari ?
-Queria um menino também,mas o que importa é vim com saúde
-Isso é verdade,mas vocês deram sorte,é um menino
Sorria imensamente,olhei pro Luan e os olhos dele marejavam enquanto ele sorria também,conversamos um pouco com Júlia e ela disse que os últimos quatro meses passavam voando,e que estava tudo bem,era só continuar seguindo as recomendações,assim que entramos no carro,Luan começou a falar sem parar :
-Eu nem acredito,é o sonho de todo homem ter um menino
-E você ta realizando esse sonho meu amor
-Junto com você,o que é melhor,meu presente de aniversário veio antecipado
-Verdade-disse sorrindo
O aniversário do Luan seria amanha e eu junto com a Bruna estávamos preparando uma festa surpresa na sua casa,estava tudo certo,vi que ele estava fazendo um caminho diferente e não entendi :
-Pra onde a gente ta indo ?-disse rindo
-Vou te levar pra conhecer um lugar
-Ixi,to curiosa
Não demorou muito e nós chegamos em um condomínio,em Alphaville mesmo,onde morávamos,o porteiro já conhecia Luan e achei estranho :
-Ué já veio aqui antes ?
-Muitas vezes
-Mudou pra cá,e eu não to sabendo ?
-Não amor,calma
Paramos em frente a uma casa,a fachada era maravilhosa,parecia coisa de filme :



-Nossa meu amor,que casa linda ! Queria entrar pra ver
-Vamos entrar então-ele disse pegando a chave no bolso
Ele abriu e tudo era maravilhoso,era uma casa pequena,mas perfeita,tudo era lindo,imobiliada com os móveis mais lindos que já tinha visto,entramos nos quartos,até ele me mostrar a área de churrasco,que era gigante e tinha uma piscina maravilhosa :
-Nossa,realmente é linda demais,está vendo de se mudar pra cá ?
-Não
-Não ?
-Não,na verdade essa casa é nossa agora
-Hã ?-fiquei paralisada
-É amor,eu comprei pra gente morar juntos,era o que eu mais queria sabe ? E acho que esse é o momento perfeito de termos nosso cantinho
-Mas...Eu não to acreditando-disse olhando em volta-Quer dizer que eu e você vamos morar aqui ? Juntos ? Nossa família ?
-É-ele disse rindo
-Ai Luan você vai me matar ainda-disse o abraçando-Eu amei tudo,to sem palavras,de verdade,ainda não acredito-disse o beijando –Te amo tanto,você nem imagina o quanto
-Eu também,te amo muito,queria me mudar já-ele disse mexendo no cabelo
-Por mim eu venho pra cá já,nesse momento-disse rindo
-Sério ?-ele disse animado
-Claro ! Mas tem nossa família
-Avisamos e nos mudamos logo em seguida
-Ah meu amor-disse rindo-Vamos com calma,sei que você ta ansioso,quer vir pra cá logo e eu também,mas vamos esperar pelo menos hoje ?
-Amanhã a gente pode ?
-Quem sabe né,conversa com sua família
-Eles já sabem,fiz minha mala já
Comecei a rir e ele me olhava sério :
-É sério
-Amanhã ok ?-disse selando seus lábios-Só estou com medo da reação da Maria
-Vai ser complicado amor
-Já me aperta o coração
-Mas é perto,a gente mora tudo pertinho
-Sim,amor qual nome você quer ?-disse sentando no sofá
-Vai me deixar escolher ? Sério ?-ele disse sentando ao meu lado
-Não sei,depende do nome
-Quero Breno
-Breno é bonito,vai ser Breno,você gosta meu amor ?-disse com a mão na minha barriga
-Claro que gosta,foi o papai lindo que escolheu,não tem como não gostar.
Com muito custo,fomos cada um pra sua casa,assim que cheguei contei pros meus pais que ficaram super felizes  com o Breno,principalmente meu pai,que ficou fazendo mil planos,sobre a casa eles amaram a novidade,até que Maria desceu as escadas nos olhando :
-A tata vai embora ?-Maria disse assustada e com os olhinhos cheios d'água
-A gente pode conversar princesa ?-disse puxando ela pro meu quarto
A coloquei sentada no meu colo e comecei a explicar :
-A tata vai se mudar,vai morar com o tio Luan,porque agora temos que cuidar do Breno-disse colocando a mãozinha dela na minha barriga-Mas a minha casa é aqui pertinho e te quero nela todos os dias
-Eu não quero que você vá-ela disse chorando
-Meu amor,um dia você vai crescer,namorar,ter seus filhos e vai precisar morar com a sua família,eu não to indo embora,vou morar no condomínio aqui do lado e te prometo,te busco todos os dias se você quiser,só não chora ta bom ? Eu te amo muito
-Eu também-ela disse abraçada comigo
-Quer dormir comigo ?
-Quero
-Então ta,vamos tomar banho,por pijama,jantar e dormir ok ?
-Ok
Tomamos banho,coloquei um pijama em mim e nela,descemos,jantamos e meus pais conversavam com Maria sobre mim e sobre o Breno,ela começou a ficar com sono e já subiu pro meu quarto,fiz a mamadeira dela e subi e ela sorriu quando viu :
-Ta com fome ainda gordinha ?-disse entregando a mamadeira pra ela
-Uhun-ela disse rindo e mamando
Enquanto ela tomava o leite,fiquei fazendo carinho e ela dormiu,olhei pro meu quarto e pra minha foto com Luan do lado da cama,não acreditava em nada daquilo e estava super feliz,esperei dar meia noite para ligar pra ele,estava morrendo de sono,mas aguentei firme e forte,peguei o celular e liguei,chamou três vezes e ele atendeu :
-Oi amor
-Parabéns meu amor,tudo de maravilhoso na sua vida,muitos fãs,muito sucesso,muita saúde,paz,amor,e  que eu ainda te de muitos parabéns,ano que vem vamos comemorar com o nosso príncipe e vai ser maravilhoso,que Deus continue te protegendo e te guiando pro caminho certo,eu te amo muito
-O minha princesa-ele disse chorando-Olha o que você faz comigo,acho que  ficamos sensíveis juntos nessa gravidez-ele disse rindo-Eu que te amo,e muito,amanhã vamos dormir juntos na nossa casa né ?
-Vamos,conversei com meus pais e com a Maria,ela chorou bastante,mas entendeu
-Ah que bom,fala pra ela que vou busca-la todos os dias
-Eu falei amor,não vou  deixa-la em paz também-disse rindo
-Eu sei
-Vou desligar ta bom ? Liguei pra te dar feliz aniversário,eu e o Breno estamos com sono
-Tudo bem,muito obrigado mais uma vez,boa noite,eu amo vocês
-A gente também
Desliguei,abracei minha princesa e adormeci.
No dia seguinte,acordei com Bruna me ligando e já estava tudo certo,tinha que chamar Luan pra minha casa,pra arrumarem tudo,assim que ele chegou,minha mãe só faltou pular em cima dele de tanto parabéns,meu pai o cumprimentou e Maria não sabia o que estava acontecendo :
-É aniversário do tio Luan-minha mãe disse-Dá um abraço nele e fala parabéns
-Parabéns tio Luan-ela disse o abraçando e beijando o rsoto dele
-Obrigada minha princesa
-Parabéns meu amor,de novo-disse selando seus lábios-Seu filho também te deseja parabéns
-Obrigada meus amores-ele disse com a mão na minha barriga
-Olha vamos fazer uma coisa diferente hoje ?-disse pra ele
-Diferente ? Vamos ué,pra onde você quer me levar ?
-Pra nossa casa-disse rindo
-Ah sim,vocês tem que ir lá conhecer gente-Luan disse-Vamos marcar um churrasco sogrão ?
-Por mim fechou
-Beleza,vou ligar pros meus pais e avisar
-Não amor,deixa pra amanha o churrasco,vamos passar o dia só eu e você ta bom ?
-Ta né,aí sogrão sua filha não quer –ele disse rindo
-Êh Mariana ta atrapalhando nosso churrasco
-Não pai,amanhã vocês fazem
-É Renato,deixa de ser folgado
Nós riamos muitos,e minha mãe logo serviu o almoço:
-Luan,falei pra Mariana que vou ensinar o Brenão a jogar futebol
-Ah nós vamos sogrão,a jogar vídeo game,pegar mulher também
-É,isso é o mais importante
-Me poupe-disse revirando os olhos-Se fosse uma menina eu não ia ensinar ela a “pegar “ homem nenhum-disse fazendo aspas
-Não mesmo,eu não ia deixar –Luan disse
-O Luan iria ser um pai muito ciumento se fosse menina-minha mãe disse rindo
-Seria mesmo sogrinha,acho que por isso que Deus mandou um menino,por pena
Só concordei e ele riu,falei pra minha mãe que iriamos pra nossa casa,e como era estranho falar aquilo,peguei minhas milhares de malas e antes de ir abaixei em frente a Maria :
-Não esquece do que eu te falei-disse colocando seu cabelo atrás da orelha-É aqui do lado,eu venho te buscar quando quiser,eu prometo
-Promete mesmo ?
-Prometo,dá o dedinho !-entrelecei meu dedinho com o dela e a abracei em seguida-Eu te amo,e deixa eu te falar,a gente pode transformar meu quarto em um lugar pra você brincar,eu venho ajudar a montar
-Eu quero !-ela disse animada
-Então ta bom,só vamos esperar o Breno nascer que eu juro que arrumo tudo,viu mãe ?-disse olhando pra minha mãe que concordou-Te amo,não esquece,e não fica achando que te esqueci,que eu não gosto mais de você ta bom ?
-Uhun,te amo também tata
Naquela hora uma lagrima escorreu do meu rosto e ela secou :
-Agora eu vou ta ? Mas pensa que to aqui no condomínio do lado-disse beijando seu rosto
-Ta bom
-Agora vai ser difícil levantar com essa barriga-disse rindo sentada no chão
Luan me ajudou,se despediu da Maria e ela gostava muito dele assim como ele dela,dei um abraço em meus pais e Luan também,e finalmente fomos pra nossa casa,assim que chegamos,Luan queria postar uma foto da minha barriga de todo jeito,levantei a blusa,ele tirou a foto e postou em seguida :



                            “Melhor presente da minha vida,vem Brenão,papai já te ama muito “

Resolvemos ficar na piscina a tarde toda,até que Bruna deu inicio a surpresa :
-Ooi Piroca
-Luan,a mãe ta falando que você esqueceu um monte de coisas aqui em casa e ta mandando você pegar
-Ta bom Bru,vou só tomar banho e já to indo aí
-É bom vim mesmo,porque ta tudo jogado no seu quarto e a mãe ta ficando brava
-Beleza
Ele desligou e me avisou :
-Amor você tem que ser menos esquecido-disse saindo da piscina
-Ué,não posso fazer nada né filho ? Fala pra mamãe
-Vamos jantar assim que sairmos da sua mãe ? Pra comemorar seu aniversário ?
-Vamos
Luan tomou banho e já eram 20:00,a festa tava marcada pras 20:30,ou seja estávamos atrasados,ele saiu e eu entrei em seguida,sai e sequei meu cabelo :
-Não precisa ficar se arrumando amor
-Luan,olha minha cara ! Preciso dar um jeito
-Não to vendo nada errado
-To inchada amor,prometo que vai ser rápido
Fiz minha maquiagem correndo,ajeitei o cabelo e me vesti assim :


Ele estava lindo,com uma calça,uma t shirt,blazer e coturno :
-Vamos,antes que minha mãe me mate
-Bora
-Você ta linda,esqueci de falar
-Você que ta-disse sorrindo e selando seus lábios
Entramos no carro e não demorou muito pra chegarmos,afinal era pertinho,pelo visto Bru tinha falado pro pessoal estacionar longe da casa pra não dar nenhuma evidencia,descemos e assim que ele abriu a porta,tava tudo escuro :

-Iih,minha  mãe pede pra vim aqui e sai ? Sacanagem,você vai ter que me ajudar  a pegar a roupas,já que a mamusca saiu-ele disse acendendo a luz

2 comentarios pro proximo

2 comentários:

  1. Sou leitora nova aqui , e amei sua fic parabéns escreve muito bem , umas das melhores que já li . Continua que to amando

    ResponderExcluir
  2. Luan vai ter uma baita surpresa com essa festa kkk, continuaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir