sábado, 17 de janeiro de 2015

Capitulo 39

Olhei a foto e a moça não tinha nada a ver com a Mariana,nada,não sabia se mostrava pra ela,se já mandava uma mensagem pro jornalista,se ligava pra Arleyde,não sabia,resolvi que era melhor contar pra Mari primeiro.
[Mariana Narrando]
Estava deitada no sofá,com Breno sentado na minha barriga assistindo Peppa :
-Amor
-Ooi-disse olhando pro Luan que estava com o celular nas mãos
-Será que a gente pode conversar ?
-Pode ué,Bre sai dai rapidinho,a mamãe já vem
-Não vai terminar de assistir ?-ele disse me olhando
-É rapidinho,daqui a pouco eu venho
Ele desceu da minha barriga e ficou sentado no sofá quietinho,Luan me puxou pra piscina e ficou me olhando :
-Que foi ?-disse rindo
-Queria te mostrar uma coisa
-Iih lá vem-disse pegando o celular
Li aquela reportagem,e comecei a chorar,não sei porque o pessoal da mídia insistia tanto em me difamar,em criar situações tão falsas como aquela :
-Você não acreditou nisso né ?-disse olhando pra ele secando minhas lagrimas
-Claro que não
-Luan,eu juro que jamais faria uma coisa dessa,essa mulher nem se parece comigo,minha unha nem pintada de branco está,pelo amor de Deus-disse sentando na espreguiçadeira e desabando a chorar
-Amor,para com isso,vou resolver
-Não,eu que vou resolver,to cansada,desde o começo me acusavam de mil coisas,de interesseira,de aproveitadora e agora inventam um absurdo desse
-Você vai ficar quietinha e deixar pra mim resolver,vou fazer isso hoje ainda
-Suas fãs não acreditaram nisso né ?
-Não,elas estão querendo matar o jornalista-ele disse rindo-Mas fica tranquila,vai ficar tudo bem
-Eu sei que não vai Luan,não precisa tentar me acalmar,porque eu sei que enquanto as meninas e nossa família torcem a favor a mídia torce contra,e sempre vão fazer questão de continuar me colocando pra baixo,eles não vão inventar coisas tão absurdas pra você porque sabem da sua fama,agora eu não,o que eles quiserem falar eles falam-disse secando minhas lagrimas
-Mas você tem eu pra te defender,tem minha equipe toda,tem minhas fãs,para com isso ta bom ?-ele disse segurando meu rosto e me olhando preocupado
-Mamãe ta chorando ?-Breno disse nos olhando pela porta de vidro que estava meio aberta
-Não meu amor,vem cá vem-disse sorrindo
Ele veio correndo e eu o peguei no colo :
-Por que a mamãe ta chorando papai ?
-A mamãe não ta chorando não filho-Luan disse-Ta bom ?
-Ta bom,será que a gente pode ir pro shopping ?
-Podemos,vamos almoçar lá ?-Luan disse nos olhando
-Mas tem que ligar pro Well
-Não precisa,relaxa,vamos se trocar vem Bre-Luan disse pegando ele do meu colo –É pra se arrumar-ele disse beijando meu rosto e sorrindo
Fiquei olhando no meu celular e as meninas pediam pra mim postar alguma coisa,enfim,subi,me arrumei e resolvi não fazer maquiagem nenhuma,até porque não estava animada pra isso,aproveitei e tirei uma foto pra elas :



“Bom dia de cara lavada mesmo,porque hoje a coisa ta feia pro meu lado,ver mentira logo cedo ninguém merece,só queria mandar um beijinho pra esse jornalista no mínimo infeliz e mal amado,desejo só coisas boas pra você,cada um oferece o que tem e graças a Deus minha vida é repleta de coisas e pessoas maravilhosas, vou rezar muito pra que Deus mande algo pra você se ocupar viu ?! Obrigada por terem me defendido,quem é de verdade sabe quem é de mentira,bora passear e ser feliz né ? “

Fomos pro shopping e um segurança ficou andando atrás da gente pra não tumultuar,Breno estava de mãos dadas comigo e com o Luan,e na hora que passamos na loja de brinquedos ele quase teve um surto :
-Papai,olha a Peppa,compra pra mim ?
-Compro
-Breno você já ganhou um monte de brinquedo,ta bom já
-Não-ele disse cruzando os braços
-Sim,nós não vamos entrar aí
Ele ameaçou a chorar e Luan não aguentou como sempre :
-Amor ele vai chorar,não faz mal,vamos comprar filho
-Luan,desse jeito ele vai ficar mimado
-Não vai não,é só um agrado
Acabamos saindo da loja não só com o boneco da Peppa,mas com um superman e um homem aranha,fomos almoçar no outback e Breno se esbaldava com as batatinhas fritas que ele molhava no catchup e se sujava todo :
-Sua boca ta toda suja-disse pegando o guardanapo e limpando-Ai que bebê mais lindo da mamãe-disse o enchendo de beijos
-Meus Deus mamãe !-ele disse limpando o rosto
Luan se matava de rir e eu também :
-Fala pro seu pai o que eu sou ,que voce falou mais cedo
-Beijoqueila
-Bejoqueila ?-Luan disse rindo-Nisso aí eu concordo filhão,muito beijoqueila
-Vocês que são muito chatos-disse rindo
                                                                         ...
No dia seguinte resolvemos ir com o Luan no show em São Paulo,ele tinha ido antes e eu estava tomando banho,enquanto Breno assistia desenho ,assim que terminei,vesti um roupão,minhas roupas intimas e dei banho nele que estava super animado em ir pela primeira vez em um show do pai :
-Mamãe e vai ter luz ?
-Muita
-Muito quanto ? Assim ?-ele disse esticando os braços
-Até mais-disse rindo-É lindo,você vai amar
Terminar de dar banho nele,o vesti e como estava lindo de calça jeans,blusa xadrez e tênis :
-Quero o cabelo igual o do papai
-Vem cá
Arrumei o cabelo dele e estava um mini Luan,mas de olhos verdes,a coisa mais linda :
-Vem com a mamãe que agora eu que vou me arrumar
Coloquei ele sentado na minha cama,assistindo desenho,fiz minha maquiagem,sequei meu cabelo,o deixando liso e me vesti assim :


Fomos pro show e entramos por onde Luan falou que era pra entrar,Well logo me viu e nos acompanhou,Breno estava no meu colo e um pouco assustado com o tanto de gente gritando :
-Manda beijo filho
Ele jogou vários beijos pra elas e fomos pro camarim :
-Olha quem chegou –Luan disse agachando e abrindo os braços
Breno correu pros seus braços e ficou em seu colo o tempo todo :
-Amor,posso pegar alguma coisa pra comer ?
-Claro que pode,quer alguma coisa filho ?
-Huum...tem chocolate ?
-Acho que não,no camarim do papai só tem coisa sem graça-Luan disse fazendo careta
Peguei um sanduíche pra mim e piquei uma banana pro Breno :
-Olha o que a mamãe trouxe-disse mostrando pra ele
-Huum que delicia-Luan disse colocando ele no chão
Sentei em um puff,ele sentou no meu colo e eu fui dando a banana pra ele :
-Ta linda amor
-Obrigada-disse sorrindo
-E você também ta um gato filho,ta até parecido comigo,até que enfim –Luan disse rindo
-Ta mesmo,é um mini você de olhos verdes-disse rindo
Rober logo chegou e Breno fez aquela bagunça,quando juntava os dois era uma farra só,até Arleyde entrar e falar que iria começar o atendimento da imprensa :
-Mari fica porque é bom você explicar aquela reportagem lá
-Ta bom,mas e o Breno ? Não queria que ele aparecesse na televisão
-Levo ele comigo-Rober disse
-Cuidado hein boi ?-Luan disse
-Iiih ó seu pai,achando que não cuido de você,ta doidão-Rober disse rindo com Breno no colo-Bora que vou te levar pra ver o palco
Assim que Rober saiu,Luan deu as entrevistas,até chegar o pessoal do TV Fama e já me avisaram antes,fiquei do lado do Luan e quem nos entrevistou foi a Iris,Luan falou da carreira,até chegar onde eu já esperava :
-Mari e aquele bafafá no twitter hein ? Me explica isso direito,que nem eu entendo
-Nem eu-disse rindo-Foi o Luan que me mostrou ,porque não tinha visto nada,quando eu vi a reportagem achei tão absurdo,a foto então,não tinha nada a ver,foi uma coisa que me assustou bastante
-Depois você postou aquela foto no instagram se defendendo e se arrepende por ter escrito tudo aquilo pra quem postou a noticia ?
-Não,eu queria muito já ter me defendido antes,porque desde quando a gente começou a namorar saíram muitas acusações e eu achei que agora fosse parar,mas parece que piorou,enfim não me arrependo de maneira nenhuma
-Ficou chateada ou é uma coisa que não chega a te chatear ?
-Fiquei muito chateada,muito mesmo,não vou falar que não me importo,que já me acostumei,porque ofensa a gente não acostuma nunca e eu sou o tipo de pessoa que não consegue deixar pra lá sabe ? O Luan já nem olha mais,mas eu não consigo
-Se fosse pra mandar um recado pra esse tipo de jornalista qual seria ? Pode falar palavrão que a gente põe um pi aqui-ela disse rindo
-Magina-disse rindo-Acho que o que eu já postei serve pra todos que de alguma forma querem me desgastar e desgastar meu casamento,só desejo muito amor,muito mesmo e muita louça pra lavar também –disse rindo
-Luan,e o que você tem a falar sobre todo esse acontecimento ?
-Foi uma reportagem bem sem noção-ele disse rindo-Não tinha nada a ver,a pessoa que escreveu foi bem infeliz,ta passando vergonha agora por uma coisa que poderia nem ter acontecido,mas que sirva de lição pra todos os jornalistas que reportagem mentirosa não leva a lugar nenhum,e que eu e a Mari a gente confia muito um no outro,muito mesmo,e nenhum dos dois seria capaz de trair,tenho certeza
-Isso aí,parabéns pelo casamento de vocês,pelo filho lindo que ai gente vai ser desejadíssimo pelas mulheres futuramente,porque ele é lindo demais –Iris disse sorrindo
-Brigada Iris-Luan disse a abraçando de lado-Tomara que você goste do show viu ? Beijo galera-Luan disse mandando beijo pra câmera
Assim que a imprensa foi atendida,chegou a hora das fãs,elas entravam e era lindo todo aquele carinho delas por ele,era algo contagiante e que quando eu tinha oportunidade de ver acaba ficando emocionada junto com elas,era um amor tão puro,tão verdadeiro e principalmente lindo de ver,assim que terminou,Rober entrou com o Breno que falava sem parar sobre o tamanho de tudo :
-É muito grande,muito,grande assim-ele disse esticando os braços
-Falei pra você –disse rindo e o pegando no colo
-Rober,tira uma foto nossa aqui,primeiro show que o Breno vem preciso guardar
-Beleza
Tiramos várias fotos,até Arleyde falar que já era hora,ficamos do lado do palco,Luan ajeitou o microfone e veio até a gente :
-Beijinho de boa sorte no papai-Luan disse colocando o rosto pra que Breno desse um beijo nele-Ai que delicia ! Beijinho de boa sorte no seu marido também né ?-ele disse selando meus lábios
-Boa Sorte-disse sorrindo-Diz boa sorte pro papai
-Boa Sorte papai
Luan sorriu imensamente,e foi correndo pro palco,Breno ficou encantado com aquele espetáculo todo,e cantou todas as musicas,mesmo sendo um pouco enrolado,o que me fazia rir,pulou bastante,Luan olhava pra gente as vezes e acaba rindo também das dancinhas que Breno fazia,o show acabou,Luan bebeu agua,ficou se secando,trocou de camisa e nós fomos pra casa,no carro Breno falava do quanto tinha amado :
-Você gostou filho ?
-Muito legal papai,quero outro
-Vou te levar em outro,que parte você mais gostou ?
-Todas,só não gostei de uma
-Qual ?
-A parte que aquela moça dançou com você,deveria ser a mamãe
Comecei a rir e Luan também :
-Eu também acho que deveria ter sido a mamãe-Luan disse olhando pra ele pelo retrovisor-Mas foi o tio Rober que escolheu,fala pra ele da próxima vez
Ele só assentiu e nós rimos,assim que chegamos em casa,Breno já foi pedindo pra mim pegar ele no colo :
-Ta com sono ?-disse com ele no colo fazendo carinho em seus cabelos enquanto ele estava deitado no meu ombro
-Uhun
-Amor,sobe com ele,vou fazer a mamadeira aqui e já subo-Luan disse
-Tem certeza ?
-Claro que sim
Subi com o Breno pro quarto,coloquei um pijama e fiquei deitada com ele até Luan chegar :
-Toma-Luan disse entregando pra ele
Breno tomou e fez uma careta logo de cara :
-Que foi filho ? Ta bom não ?-Luan disse
-Ta muito ruim-Breno disse limpando sua boca com as mãos
-Ixi,deixa que a mamãe faz outra então-disse rindo
Desci,fiz outra mamadeira pra ele,subi e ficamos esperando ele dormir,o que não demorou muito,fomos pro nosso quarto,tirei minha maquiagem e Luan ficou na cama me olhando pelo espelho :
-Que foi ?-disse sorrindo
-Você sempre fica sem graça quando eu te olho né ?-ele disse rindo
-Fico com vergonha
-É ?-ele disse me abraçando por trás
-É-disse terminando de tirar minha maquiagem
-Não acabou isso ainda ?
-Agora sim-disse me virando pra ele-Por que tanta pressa ?
-Deu saudade de uma coisa
-Que coisa ?
-Isso-ele disse me beijando

                                                                             ...

2 comentários pro proximo

2 comentários: