sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capitulo 44


Nos beijamos e ficamos nos divertindo até altas horas,lembrei que no outro dia eu iria tirar fotos com o Luan pra revista Capricho:
-Lu,amanha a gente tem fotos pra fazer bora ?
-Ah não,que horas que é isso ?
-Ás 08:00
-Viixi então bora né,fazer o que ?
Fomos pra casa,onde colocamos pijamas e dormimos abraçadinhos.
No outro dia acordei super cansada acordei o Luan que ficou reclamando mas levantou,começamos a nos arrumar e fomos pro local marcado com a Capricho,logo que chegamos a produção deles nos cumprimentou e já começaram a nos maquiar pra agilizar o serviço,depois daquilo fomos dar entrevista :
-Ooi gente tudo bom ?-a moça disse comprimentando a gente
-Tudo bem-respondemos juntos
-Vou fazer as perguntas e vou anotando e depois tem as fotos
-Beleza-o Luan disse
-Vamos começar com a Lari,onde voce e o Luan se conheceram ?
-Bom,eu era de Nova York e vim pro Brasil junto com uma amiga,aí nós fomos conhecer nossa casa e por pura coincidência a gente morava no mesmo condomínio que o Luan ,aí eu sai pra conhecer o lugar e acabei trombando com ele,é meio historia de filme,mas é verdade e eu nem sabia que ele era o Luan Santana nem nada –disse rindo
-Luan,quando vocês ficaram pela primeira vez ?
-De beijo foi em uma balada e a Larissa ficou toda desesperada por causa dos paparazzis,foi engraçada,mas inesquecível-ele disse sorrindo
-Lari,quanto tempo estam juntos?
-Juntos faz 8 meses e namorando faz uns 5
-Qual a coisa mais romântica que você já fez pra Lari Luan ?
-Foi quando eu cantei te vivo no palco,pedi desculpas pra ela,pedi ela em namoro e quando a gente chegou no hotel eu dei o anel e tal-ele disse olhando pra mim que estava sorrindo feito boba
-Lari,qual a parte boa e a ruim de vocês se verem todos os dias estarem juntos praticamente 24 horas por dia ?
-Não tem parte ruim ,é tudo bem tranquilo,até agora nada atrapalhou,tem hora que a gente fica de saco cheio de olhar um pra cara do outro,mas a gente se atura né amor ?A gente não vive um sem o outro,as vezes cansa mas sempre dá saudades dai eu corro pra ver ele ou ele corre pra me ver-disse rindo 
-Qual a melhor qualidade um do outro ?
-A da Lari acho que é ser companheira
-A do Luan é ser maduro pra idade dele
-E os defeitos ?
-A Larissa é criança demais cara,ela parece aquelas menininhas de 5 anos,corre de um lado pro outro,cai toda hora,é desastrada pra caramba –ele disse rindo
-O Luan ele é a pessoa mais irritante que eu conheço,ele poe apelido nos outros,fica atormentando,sempre me atrasa e é ciumento demais
-Luan,vocês tem alguma mania quando estam em casa?
-A gente sempre come brigadeiro e vê filme
-Lari,pensam em casar e ter filhos ?
-Mais pra frente,daqui uns 2 anos ou mais –disse rindo
A entrevista tinha terminado e fomos tirar as fotos,que ficaram lindas assim :
(imaginem Luan e Larissa)






Depois das fotos voltamos pra Londrina,estávamos de folga por uma semana  e tinha chegado um convite na caixa de correio:
-Que é isso aí ?
-Um convite
-De quem ?
-Manuela,mas não é minha prima é a sua,filha da Gogó
-Nooossa que massa cara,quando ?
-Amanha
-Bora pro shopping comprar presente
-Você é louco né Luan ? Cade o Well ?
-Não precisa dele,vou me arrumar já volto
-Ah meu Deus 

7 comentarios pro proximo !
Mors quro que voces deem sugestões ta ? Saudades dos comentarios grandes HAHAHAHA

7 comentários: