sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capitulo 39


No outro dia acordei e vi aquelas roupas espalhadas pelo chão recolhi todas e fui pro banheiro onde tomei banho e fiz minha higienes,logo depois me troquei colocando um vestido curtinho de renda,quando vi o Luan tinha se levantado me deu um selinho e entrou no banheiro :
-Bom dia Luan
-Oi
-Que isso ?
-To acabado,cansaço pra caramba mal consigo falar
-Vixi vai tomar um banho pra acordar e a gente desce pra tomar café
-Troca esse..-
-Vai tomar banho-eu disse rindo e interrompendo ele 
Eu fiquei no note falando com o contratante do show de NY que seria no próximo mês,logo que o Luan voltou do banho ele já foi gritando:
-CADE A SURPRESA DA GOGÓ ?
Quase cai da cadeira de susto,coloquei a mão no peito e olhei pra ele assustada :
-Ce ta ficando louco ? Que susto
-Desculpa amorzinho,mas cade o presente da Gogó ?
-Ah é mesmo tinha esquecido
Peguei a caixa com o presente e quando ele abriu ficou maravilhada,era um coleção de bonés tinha uns 20 :
-Nossa,que massa cara
-Legal né ? Tambem gostei
-Demais
Ele começou a se vestir e colocou um dos bonés :
-Vamos pedir o café aqui ? Não to a fim de descer
-Vamos
Ele pediu o café e eu fiquei no computador terminando algumas coisas :
-Que ce ta fazendo aí ?
-Acertando os últimos detalhes pro show de NY,o cara já confirmou e ta tudo certinho agora é só ir e fazer o show-disse sorrindo
-Pra você é fácil,eu já to ficando desesperado
-Você sabe que arraza então nem precisa ficar com esse nervosismo todo
-Mas mesmo assim amor,cê vai né ?
-Claro né deeer
O meu celular começou a tocar e era minha mãe :
-Ooooii mamis
-Ooi minha linda,sabe quem ta aqui em casa ?
-Quem ?
-A Manu
-Sério ? Ela foi fazer o que aí ?
-Veio ver a gente e conhecer NY
-Mas pequenininha desse jeito ?
-É Lari ela veio com a mãe dela
-Awwn que linda,deixa eu falar com ela ?
-Deixo,pera ae 

7 comentários: