sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 33

Na hora eu chorei tanto que só fiz que sim com a cabeça não conseguia falar,somente pulei no colo dele e enchi seu rosto de beijos :
-Eu te amo
-Te vivo
-Isso,....eu tambem –eu disse sorrindo
Dei um selinho nele que sussurrou no meu ouvido :
-Tem mais uma surpresa mais só lá no hotel eu te mostro
Ri e sai do palco,tive que sentar e tomar agua,estava extremamente emocionada :
-Calma muié
-Manchou a maquiagem ?
-Não
-Então era prova d’agua mesmo
Ele riu e a gente ficou conversando e ele tentava me acalmar,o show finalmente acabou e eu corri pra abraçar ele que me pegou no colo e me deu um beijo,daqueles bem longos até que eu afastei ele :
-Vamos logo que eu quero ver a surpresa do hotel
Peguei na mão dele e sai correndo pelo backstage com um sorriso no rosto chegamos na van e foi romantismo o caminho todo :
-Agora aguenta esses dois-o Rober disse
-Larga de ser invejosos Rober –a Marla disse batendo no boné dele
-Invejoso ? Pode parar,quem é invejosos aqui ?:
-Voce
-Ixiii gente chega vai-o Luan disse
Chegamos no hotel e entramos pelos fundos,eu e o Luan fomos correndo pro quarto e eu me joguei naquela cama espaçosa e comecei a rir igual uma boba,a felicidade era tanta que era quase impossível não rir e sorrir :
-Que isso ow ?
-To muito feliz,muito mesmo
-Ah é ? Eu tmabem to,vou buscar a surpresa calma ae
Ele chegou com uma caixinha eu tava sentada na cama sorrindo feito boba,ele se ajoelhou,abriu a caixinha e dentro dela tinha duas alianças lindas assim :



-Então minha princesa quer namorar comigo ?
-Claro que sim
Trocamos as alianças como em um casamento e depois comemoramos da melhor forma se é que vocês me entendem.
No outro dia acordei cedo e vi o estado do quarto,vesti um roupão e peguei as roupas que estavam espalhadas pelo chão,fui pro banheiro fiz minhas higienes e me troquei assim :



Fiquei em frente ao espelho terminando de me arrumar,fiz um rabo de cavalo alto e passei somente um gloss e fui acordar o Luan :
-Huum
-Acorda que a gente tem que voltar pra Londrina
-Ah não
-Não quer ir pra casa ? Então eu vou sozinha
-Amanha eu vou
-Não amor,cê vai hoje junto com todo mundo,levanta daí
-5 minutinhos
-Então ta tchau
Sai do quarto e tranquei a porta só escutei os passos apressados dele,que tentou abrir a porta :
-Larissa abre aí,to acordado
-To descendo tchau
-Abre
Abri a porta e comecei a rir da cara de espantado dele :
-Não to achando graça
-Mas eu to e vai se arrumar
-To indo chata
Ele colocou uma calça jeans e uma polo branca junto com um chinelo e um boné virado :
-Aí ó satisfeita ?
-Demais-disse dando um selinho nele
-Não to satisfeito com voce não
-Sério ?
-Muiito,esse short aí pode parar,namorada minha não anda com esses trem aí não,só se tiver comigo aí a gente conversa
-Eu vou estar com voce
-Não é pra soltar de mim
-Então ta
Peguei as malas e a gente saiu do quarto logo que saímos eu prendi minha mala em um lugar e não conseguia soltar :
-Nossa senhora,essas malas odeiam voce,não é possível sempre a mesma coisa
-Ta vendo ? Não quer me ajudar não ?
Ele tirou a mala e foi puxando ,tomamos ca´f e fomos pro aeroporto onde tava cheio de fãs,o Luan atendeu todo mundo e nós entramos no avião :
-Amor
-Eu
-Ela falaram de voce
-Sério ?
-Muuito
-Falaram o que ? 

7 comentarios pro proximo

7 comentários: