quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Capitulo 35

Fomos pra balada e logos chegamos,bebemos tanto que nem demos conta do horário fui pra fora da balada com o Luan e comecei a falar coisas que eu mal entendia :
-Acho que a gente tem que pegar um taxi !
-Também acho
- Liga pra um ai !               
-Ta –ele disse procurando no celular
Ele passou a mão por todas as partes do seu corpo e não achou o celular :
-Ai cara, acho que perdi o celular 
-Seu tonto, procura ai
Ele pegou a mão e passou em mim, procurando:
-Cê ta brincando comigo (risos)
-O que eu fiz?
- (risos) Cê pegou meu celular !
-Não peguei (risos)
- (risos) Pegou (risos)
-Eu não peguei não, me respeita (risos)
-Então cade ?
-Sumiu (risos)
- (risos) O meu celular .......... Sumiu ? –ele disse chorando
Comecei a chorar também
-Eu gostava tanto dele-Luan disse
-Não fica sofrendo, ele vai voltar
-Eu sei, ele sempre volta
O celular do Luan começa a tocar Luan acha dentro do bolso e atende:
-Eu sabia que você ia voltar, eu te amo viu ?
-Liga pro taxi
Luan disca o número:
-Táxi ? Vem me buscar !
-Onde o senhor está ?
-Pra que você quer saber ?
-Pra eu ir te buscar
-Me buscar pra que ? Você quer abusar de mim ? Você nunca vai descobrir onde eu to-disse desligando
-O que ele queria ?-perguntei curiosa
-Pegar nóis, corre
Começamos a correr até em casa ....Chegando lá ...
-To com fome
-Vou fazer alguma coisa pra nós
Segui rumo ao banheiro em vez da cozinha ,entrei no banheiro:
-Eu não to achando as panela
-Mai é besta, a cozinha é pra lá (risos)
Fui rumo a cozinha e fiquei lá por várias horas, Luan estranhou e foi até lá,além disso não me lembro de mais nada.
No outro dia acordei com dor nas costas olhei á minha volta e vi que estava em cima da mesa e ao meu lado estava o Luan quase babando,me levantei rapidamente e senti uma dor de cabeça insuportável,acordei o Luan que ficou reclamando de dor mas logo acordou e foi pra cama dormir,entrei no banheiro tomei banho e coloquei uma roupa bem leve,peguei a maletinha de remédios e tomei um monte de coisas pra ver se melhorava,logo que engoli vi o Luan sair correndo da cama com a mão na boca e indo pro banheiro,sai correndo atrás e ele vomitou :
-Ixi amor,lava o rosto vai tomar banho e depois eu te dou remédio
-To mal –ele disse me abraçando
-Eu também,faz o que eu te pedi
Ele mal conseguia tirar a roupa por causa da tontura,ajudei ele que logo entrou no box e começou a tomar banho :
-Vou separar sua roupa
-Tem toupa minha aqui na sua casa ?
-Voce deixou umas aqui lembra ?
-Ah sim
-Vou lá já volto
Deixei a roupa dele separada e vi um pouco de televisão,até que o Luan chegou com a tolha enrolada na cintura :
-E ae tudo certo ?-disse fazendo sinal de joinha
-Mais ou menos,me ajuda
Ajudei ele a se vestir e ele ficou deitado na cama enquanto eu fui buscar os remédios :
-Toma
Ele tomou os remédio e eu deitei ao lado dele :
-O que aconteceu ontem ?
-A gente bebeu mais do que devia,acordei hoje em cima da mesa,to morrendo de dor nas costas
-Tambem acordei lá,to com as pernas doendo,só lembro da gente correndo
-É eu lembro disso também
Ficamos conversando,até que foi minha vez de começar a passar mal levantei da cama correndo e o Luan veio atrás de mim,ele segurou o meu cabelo e eu coloquei tudo pra fora :
-Não precisa ver isso,pode sair
-O para,a gente ta junto,um cuida do outro,não tem dessa
Passamos a tarde toda um cuidando do outro até a Dona Marizete ligar e o Luan teve que voltar pra casa.

7 comentarios pro proximo

7 comentários: