quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Capitulo 36


No outro dia acordei com dor nas costas olhei á minha volta e vi que estava em cima da mesa e ao meu lado estava o Luan quase babando,me levantei rapidamente e senti uma dor de cabeça insuportável,acordei o Luan que ficou reclamando de dor mas logo acordou e foi pra cama dormir,entrei no banheiro tomei banho e coloquei uma roupa bem leve,peguei a maletinha de remédios e tomei um monte de coisas pra ver se melhorava,logo que engoli vi o Luan sair correndo da cama com a mão na boca e indo pro banheiro,sai correndo atrás e ele vomitou :
-Ixi amor,lava o rosto vai tomar banho e depois eu te dou remédio
-To mal –ele disse me abraçando
-Eu também,faz o que eu te pedi
Ele mal conseguia tirar a roupa por causa da tontura,ajudei ele que logo entrou no box e começou a tomar banho :
-Vou separar sua roupa
-Tem toupa minha aqui na sua casa ?
-Voce deixou umas aqui lembra ?
-Ah sim
-Vou lá já volto
Deixei a roupa dele separada e vi um pouco de televisão,até que o Luan chegou com a tolha enrolada na cintura :
-E ae tudo certo ?-disse fazendo sinal de joinha
-Mais ou menos,me ajuda
Ajudei ele a se vestir e ele ficou deitado na cama enquanto eu fui buscar os remédios :
-Toma
Ele tomou os remédio e eu deitei ao lado dele :
-O que aconteceu ontem ?
-A gente bebeu mais do que devia,acordei hoje em cima da mesa,to morrendo de dor nas costas
-Tambem acordei lá,to com as pernas doendo,só lembro da gente correndo
-É eu lembro disso também
Ficamos conversando,até que foi minha vez de começar a passar mal levantei da cama correndo e o Luan veio atrás de mim,ele segurou o meu cabelo e eu coloquei tudo pra fora :
-Não precisa ver isso,pode sair
-Ow para,a gente ta junto,um cuida do outro,não tem dessa
Passamos a tarde toda um cuidando do outro até a Dona Marizete voltar e o Luan teve que voltar pra casa.
Passei o dia mal,a noite já estava bem e o Luan me ligou pois iria ter um jantar na casa dele e eu tinha que ir,comecei a me arrumar,fiz baby liss nas pontas do meu cabelo e me vesti assim :


A Isa ia ficar fora a noite toda, todo dia ela ia pra casa do "ficante" ahahahahah,sai de casa e fui a pé até a casa do Luan,chegando lá quem abriu a porta foi a Bruna,ela estava linda com um vestido rendado nude e um salto alto pink,ah esqueci de falar eu e a Bruna tínhamos nos acertado e eramos melhores amigas,depois da Isa vinha ela:
-Oooi cunhadinha-ela disse e abraçando
-Ooi Bru
-Entra ae,que gata
-Ah eu né ?
Entrei na casa deles e dei boa noite pra todo mundo :
-Boa noite gente
Cumprimente a Mari e o Amarildo,só não vi o Luan :
-Ué cade o Luan ?
-Se arrumando –a Mari disse rindo
-Posso ir lá ?
-Claro,fica a vontade
Subi pro quarto do Luan e ele arrumava o cabelo fazendo pose pro espelho abri a porta silenciosamente e fiquei o observando :
-Amor já te vi aí –ele disse se virando
-Jura ? Poxa-disse fazendo biquinho
-Da próxima voce consegue
-Isso ae,bora descer ?! To quase desmaiando de fome
-Bora
Descemos e fomos pra mesa onde todos já estavam sentados esperando,sentei do lado do Luan e de frente pra Bru,os sogros começaram a falar de vários assuntos até chegaram a contar umas historias do Luan que me faziam rir :
-Ah para ! Já ta me envergonhando mãe
-Até hoje ele sonha em entrar na casa do macaco,pode acreditar-Amarildo disse rindo
Eu ria mais ainda e o Luan tampava minha boca,mas mesmo assim não tinha jeito :
-Para de fazer isso com a menina Luan –Dona Marizete disse rindo
-Parei-ele disse tirando a mão da minha boca
A gente conversou sobre varias coisas e eles começaram insistir pra que eu dormisse lá,acabei aceitando,a Bruna iria me emprestar as roupas,passamos a noite toda brincando um com outro,eu,Luan e Bruna,a Bru acabou ficando cansada e foi dormir e eu fiquei  no sofá com o Luan,que me puxou pro colo dele e sorriu e eu fiz o mesmo :
-Amor ?
-Ooi
-Voce quer casar ?
-Quero,assim como todo mundo-disse sorrindo
-Tambem quero,um dos meus sonhos é construir uma família
-O meu também
-Vai casar com quem ?
-Com voce –disse rindo
-Sério ?-ele disse sorrindo
-Claro,se voce quiser casar comigo a gente casa-disse sorrindo
-Agora ?
-Não né Luan,meu Deus,daqui uns 5 anos
-5 ? É muita coisa
-Não é não,a gente tem 20 anos
-Tamo véio já
-Voce ta,eu não-disse mostrando a língua
-Aé ? Idiota
-Voce seu retardado
-Eu amo..
-Quem ?
-Pipoca
-Ah tchau Luan –disse levantando do sofá
-Tchau pipoca

7 comentarios pro proximo

7 comentários: