sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capitulo 26


Ri junto e ficamos conversando até chegarmos no restaurante quando fui abrir a porta do carro o Luan me segurou :
-Vai levar o bixinho ?
-Não
Deixei o ursinho dentro do carro e nós entramos no restaurante ,logo que eu coloquei o pé no restaurante vi o Michel sentado com um homem que parecia ser seu empresário,o Luan me puxava pra gente sentar e eu fui :
-Que foi Lari ?
-O Michel ta aqui
-Sério ?-ele disse fazendo cara de desanimado
-Sério,será que ele vai vim aqui ?
-Sei lá,por que ? Voce quer que ele venha aqui ?
-Não Luan,não to falando nada
-Huum
Pedimos a comida e o Luan ficou emburrado o tempo todo :
-Luan ce não vai falar comigo então ?
-Não
-Que infantilidade,meu Deus
-Uhun
Continuei comendo e o Luan me olhava de cara feia toda hora,com aquele clima tenso acabei perdendo a fome,cruzei os braços e fiquei esperando o Luan comer,depois de um tempinho ele acabou e pediu a conta e quando o garçom foi embora ele ficou me olhando :
-Para com isso por favor
-Parar com o que Larissa ? Voltou de Nova York mais louca ainda ?
-De ficar me olhando emburrado e me respeita não sou qualquer menininha pra voce me chamar de louca
-Ok
O Michel tava vindo pra nossa mesa abraçou o Luan que quase matou o Michel e depois me deu um beijo no rosto :
-E ae gente tudo certo ?
-Uhun –eu disse
-Certeza?
-Claro né Larissa ?-o Luan disse me repreendendo
-Claro –eu disse sorrindo ironicamente
O garçom chegou com a conta e o Luan já foi se despedindo do Michel :
-Tchau temos que ir-ele disse me puxando
-Ok cara,foi bom ver vocês
Cheguei na porta do restaurante e soltei da mão do Luan quando chegamos no carro encostei minha cabeça no vidro e sem querer senti as lagrimas rolarem o Luan parou o carro e se virou pra ver o que tava acontecendo :
-Que foi ? –ele disse virando meu rosto
-Voce né,me deixou mal no restaurante hoje
-Em casa a gente conversa
-Não vou pra sua casa,quero descansar
-Voce ta sempre querendo descansar já percebeu ?
-Luan acabei de voltar de Nova York,meu pai tava mal,madruguei no hospital todos esses dias,chorei durante uma semana sem parar e voce acha que eu to em condições pra brigar ?
-Tudo bem então
Chegamos no condomínio ele me deixou em casa e só desceu pra pegar minha malas,mas logo entrou no carro denovo,logo que cheguei em casa vi a Isa abracei ela com força e a gente sentou no sofá :
-Que foi amiga ?
-Nada não
-Seu pai ta bem né ?
-Graças a Deus
-Então por que voce ta assim ?
-Sabe Isa acho que eu sou muito criança
-Por que ?
-Hoje eu fui com o Luan almoçar em um restaurante e a gente viu o Michel lá e ele ficou cheio de ciúmes daí já ficou emburrado comigo,me chamou de louca  e eu me abalei demais com isso-disse chorando
-Eu também me abalaria com isso,fica assim não,sobe pro seu quarto toma um banho e descansa que voce deve ta cansada
-To mesmo
-Vai lá então deixa que eu arrumo suas coisas
-Briga Isa-eu disse abraçando ela
-Magina 

7 comentarios pro proximo 

8 comentários: