domingo, 5 de agosto de 2012

Capitulo 30


2 dias tinham se passado era o dia de eu tirar aquela bota horrorosa ,fui pro hospital com a Isa e o médico disse que tinha tudo dado certo,voltamos pra casa e eu liguei pro Luan avisando que tinha tirado aquele trem e a gente combinou de sair ,as horas voaram,tomei banho alisei meus cabelos e fiz uma maquiagem leve,colocando uma roupa assim :



Quando desci vi a Isa toda arrumada também,assim :



-Onde a senhora vai Dona Isabella ?
-Vou com vocês o Luan me chamou
-Então bora ?
-Bora,que gata eim ? O Luan vai pirar
-HAHAHA Você tambem ta gata
Fomos pro carro e vi que o caminho tava meio estranho nunca tinha ido pra aqueles lados de Londrina até que chegamos em um lugar que eu conhecia,Mansão Palhano claro,entrei com a Isa e vi o Luan lá no cantinho todo lindo :

Corri pra abraçar ele que retribuiu :
-Ta gata eim ? Mas preferia a botinha -ele disse rindo
-Nem fala disso pelo amor de Deus,uai cade a Isa ?
-Deve ter ido curtir,mas amor o lugar não é aqui,bora comigo
-E a Isa ?
-Ela ta com as outras amigas,vem
Ele foi me puxando e nós subimos no carro o sinal parou e ele pois a mão na minha perna apertando com força :
-Ai Luan
-Ta gostosa eim ?
-Voce também ta
-Eu sei
-Aff,convencido
Ele riu e continuou dirigindo,chegamos em um restaurante mega afastado da cidade só tinha a gente lá,talvez o Luan tinha reservado somente pra gente,sentamos em uma mesa que dava pra ver a cidade a coisa mais linda,assim :



 -Que lindo –disse sorrindo e olhando pra vista
-Lindo né ?
-Muuuito-eu disse dando um selinho nele
O garçom chegou e a gente pediu a comida  e logo depois ficamos conversando :
-Amanha tem que acordar cedo eim ? Não esquece
-Pode deixar patroa
-Besta,dá aí seu celular pra mim por pra despertar
-Ah não
-Vai Luan
-Chata
Ele tirou o celular do bolso e quando eu vi o a foto do papel e parede foi inevitável não sorrir :


-Não acredito –eu disse olhando pra ele
-O que ?
Mostrei o celular pra ele que sorriu e disse :
-Ta vendo ?
-Na onde ce conseguiu isso ?
-A Isa me passou a foto
-Eu mato ela sério,que coisa feia –disse fazendo careta
-Cê é besta mesmo eim ?
-Idiota-disse dando um tapinha no rosto dele
Só vi uma mensagem chegando no celular dele que dizia assim :
“Oooi bebê que saudades,me liga quando puder,precisamos nos ver denovo,beijinhos Denise “
Do nada só senti as lagrimas rolarem joguei o celular na mesa e sai correndo daquele restaurante,peguei o primeiro taxi que vi e fui pra casa.


Viixi,as coisa esquentaram eim ?
7 comentarios pro proximo

7 comentários: