sábado, 4 de agosto de 2012

Capitulo 28


-Uhun-disse sorrindo
-Brigado-ele disse me beijando
Nos beijamos calmamente e logo depois ele me fez um convite :
-Vamos pra minha casa?
-Com esse pé lindo?
-Não tem ninguém lá,a Bruna foi dormir na casa de uma amiga dela e meus pais viajaram
-Por que não foi ?
-Quis ficar aqui com você
-Sério ?-disse sorrindo feito boba
-Muito sério,então bora ?
-Bora,vou trocar de roupa
Com a ajuda do Luan consegui me trocar prendi meu cabelo em um rabo e me troquei assim :



Quando ia me levantar o Luan não deixou e me pegou no colo e me pois no carro logo que chegamos na casa dele eu mal tive tempo de abrir a porta e ele já tinha abrido pra mim :
-Tem certeza eu quer ficar me carregando ? Vai doer suas costas depois amor,deixa que eu me viro
Tentei sair do carro e me apoeie no Luan,logo que entramos o Luan me pôs sentada no sofá e disse que já voltava,logo que voltou vi ele com um DVD nas mãos :
-Que isso ?
-Lembra do clipe da Te Vivo que a gente tava planejando e tava quase tudo certo ?
-Seei
-Gravei
-Juraa ?
-Juro
-Poe logo
-Calma
Ele colocou o Dvd com o clipe a pagou as luzes,prestei atenção em cada detalhe e lagrimas foram o que não faltaram,o clipe terminou com os dois velhinhos juntos,tinha achado aquilo a coisa mais linda,não tinha idéia que iria ficar tão lindo o Luan foi acender a luz e eu estava com o rosto vermelho de tanto chorar :
-Calma amor
-Parabéns,ficou lindo-disse abraçando ele com força
-Brigado tambem amei
-A moça fez certinho o que a gente tinha planejado né ?
-Que moça ?
-A Laura
-Pois é,ótima atriz 
-É....graças a Deeus deu tudo certo e aí vai lanar quando ?
-No fantástico amanha
-Ah sim,suas fãs deve tar pirando
-Pois é,to com fome
-Tambem
-Vou pedir pizza pode ser ?
-Pode
-Se não pudesse eu ia pedir de qualquer jeito
-Besta
Ele ligou pra pizzaria e voltou pro sofá colocando o meu pé torcido na sua perna :
-Ce é louca mesmo eim ? Me ligasse falando pra levar o bixinho
-Ah ia ligar pra voce depois de tudo,claro Luan-disse com ironia
-É eu fui muito besta né ?
-Foi,mas deixa isso pra lá –eu disse puxando ele pra perto de mim
Nos beijamos e depois coloquei o Luan com a cabeça encostada no meu peito,ele me abraçava e eu acariciava seu rosto :
-Amo
-Hum
-Se o Michel se declarasse pra você em um show,fizesse uma coisa bem grandiosa você ficaria com ele ?
-Não
-Sério ?
-Claro,quando eu não amo uma pessoa não adianta me reconquistar com coisas materiais,não ligo pra isso ,claro que eu iria ficar muito feliz e jamais iria esquecer,mas se apaixonar por ele por causa disso acho que não
-Huum
-Por que ? Ele vai fazer alguma coisa ?
-Não,por que ?Você quer que ele faça ?
-Só to perguntando bobo –olhei pra ele que continuava do mesmo jeito
-Bom mesmo...ta tão bom aqui,dá vontade de dormir
-Eu agora dou vontade de dormir ? Bom  saber
-Não to falando isso besta
-Eu sei to brincando

7 comentarios pro proximo,beeejoo :*

8 comentários: