segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 31


[Luan Narrando]
Do nada só vi ela tacando no celular na mesa e aquele sorriso tinha se transformado em lagrimas,quando me dei conta ela tinha saído correndo olhei o celular e era uma mensagem da Denise,a qual não via desde o ano passado,sai correndo atrás dele mas quando a alcancei só vi ela entrando no carro,portanto peguei o meu carro e segui o taxi.
[Fim da narração do Luan ]

Cheguei em casa e vi o carro do Luan estacionando,entrei correndo e fechei a porta na cara dele,só escutei batidas fortes e resolvi não atender :
-Sai daqui Luan !
-Larissa vamos conversar,abre essa porta
-Não-eu dizia chorando
-Abre amor....voce vai me entender,tenho certeza
-Não vou entender nada
-Abre a porta Larissa ! Ou se não eu vou arrombar eim ?
Abri a porta e sai correndo pro sofá onde afundei minha cabeça no travesseiro :
-Ow vamos conversar como adultos –ele disse sentando do meu lado e tirando o travesseiro do meu rosto
-Não quero conversar com voce
-Mas eu quero
-5 minutos
-A Denise ela é uma modelo e ...
-Não quero saber quem ela é ou deixa de ser
-Vai deixar eu terminar de falar ? Não vejo ela desde o ano passado,juro por Deus
-Quero pensar
-Pra que pensar ?
-Luan,agora a nossa relação vai ser acessora e patrão ok ? Nada mais que isso até eu resolver,já me magoei muito e não quero me arrepender da minha decisão,por isso preciso de um tempo
-Tudo bem já que você quer assim....
-E olha enquanto a gente tiver afastados tenta não ficar com ninguém em camarim e nem em lugares públicos,não quero que a imprensa publique nada e depois suje sua imagem,só to te avisando porque não vou mais impor limite,você tem 21 anos e sabe muito bem se cuidar sozinho
-Já entendi –ele disse com os olhos marejados
-Então ta –disse me levantando e abrindo a porta
-Mas antes eu queria fazer um coisa
Ele me beijou e logo depois foi embora,fechei a porta e me escorei nela chorando igual uma idiota,subi pro meu quarto e chorei até não poder mais e depois de toda aquela choradeira consegui dormir.
Acordei no outro dia com olheiras que cobriam quase meu rosto todo,fiz minhas higienes e me arrumei assim :



Me maquiei o máximo possível,mas mesmo assim as olheiras continuavam,desci com as malas,tomei café e deixei um bilhetinho pra Isa,no mesmo instante que sai que o Luan saindo tambem,fingi que não vi e coloquei as malas no carro,entrando logo em seguida,chegamos no aeroporto praticamente juntos,a vontade que eu tinha era de abraça-lo,beija-lo,mas tinha certeza de que estava fazendo o certo,ele atendeu as fãs e a gente entrou no bicuço sentei do lado do Rober e o Luan acabou ficando sozinho,quando chegamos no hotel busquei a chave e só tinha 3 :
-Moço é eu quero mais um quarto sei que tá meio de ultima hora,mas pode ser o mais simples que tiver ,não me importo
-Magina moça,aqui ó-ele disse me entregando a chave
Entreguei as chaves pra todo mundo e subi pro meu quarto passei a tarde inteira na frente daquele computador agendando os shows e resolvendo os últimos detalhes para o show de NY,até que escuto alguém bater na porta :
-Se for o Luan,to ocupada
-É a Marla
-Ah entra Marlinha
Ela entrou e viu meu estado :
-Que foi Lari ?
-Nada não Marlinha,só esses e-mails ,mas já to acabando-disse rindo forçado
-Não to falando disso,o que ta acontecendo entre você e o Luan ?
-A gente deu um tempo-nesse momento minha garganta deu um nó
-Quer conversar ?
-Não
-As vezes ajuda,fala pra mim
Contei tudo pra Marla e no meio sempre chorava :
-Voce fez certo,pensa um pouco,coloca sua cabeça em ordem e depois toma alguma decisão e olha não chora não viu ? Já comeu hoje ?
-Só tomei café
-Ta louca menina ? Vamos comer vem 

7 comentarios pro proximo

3 comentários: