sábado, 1 de setembro de 2012

Capitulo 45


Fiquei esperando o Luan e ele chegou todo disfarçado,com uma touca,óculos,calça azul e um tênis amarelo,fomos pro shopping e graças a Deus ninguém reconheceu a gente fomos pra uma loja de brinquedos e eu escolhi a boneca da Manuela enquanto o Luan ficava vendo os carrinhos :
-Bora Luan
-Que cê comprou ?
-Uma barbie-disse mostrando pra ele
-Que trem colorido é esse ? Cheio de coisa na cara
-É uma barbie Fairtopya deeer
-Ta né,bora pagar
-Acho que vou levar uma barbie dessa pra mim é tão linda né ?
-Ah não inventa pelo amor de Deus
-Então um bichinho de pelúcia ?
-Vai lá
Entreguei a Barbie pro Luan e corri pra pegar o bichinho de pelúcia,escolhi um cachorrinho branco com um lacinho cor de rosa e dei pro Luan pagar,a moça embrulhou as nossas coisas e saímos da loja,fomos tomar sorvete e depois fomos patinar no gelo :
-Sério isso ?Não quero não
-Vem Luan
-Nossa eu tenho uma namorada pior que criança,meu Deus
A gente colocou os patins e os capacetes,entramos na pista de gelo que estava bem vazia,tinha falado pra moça do Luan e ela liberou o lugar o só pra gente,peguei na mão do Luan e nós fomos,caímos varias vezes e era engraçado,a gente tava amando aquilo,mas tivemos que ir,quando chegamos em casa fizemos brigadeiro e assistimos filme,eu o bichinho de pelúcia e o Luan :
-Nossa amor,podia ter escolhido um trem mais bonito né ?-ele disse pegando o bichinho de pelúcia e olhando
-Ah mas é tão fofo esse –disse fazendo biquinho
-Fofo sou eu
-Convencido tambem
Nos beijamos e o clima começou a esquentar quando vi já estávamos despidos e fizemos amor.
No outro dia a noite estávamos nos arrumando pra festa da Manuela,me maquiei e me vesti assim :



E o Luan assim :



Fomos pra festa da Manu e chegando lá ela correu pra abraçar o Luan sorri e ele pegou ela no colo a enchendo de beijos e dando parabéns,dei parabéns pra Manu tmabem e nós fomos pra festa,logo que cheguei a Gogó me abraçou :
-Menina que linda que você ta
-Ah eu né ?-disse sorrindo
-E você Lulis ?
-E ae beleza Gogó-ele disse abraçando ela
-Bem demais 

Capitulo mais retardado que esse não tem HAHAHAHAHA 
7 comentarios pro proximo

4 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo. Luan é bobo, fica implicando até com o ursinho.
    Poderia rolar uma crise de ciúmes do Luan. rsrs


    Yana

    ResponderExcluir
  2. quero mais :D @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  3. maisss
    ta perfeito nega,cambada comentem u.u
    depois reclamam que a guria não posta ora ..
    perdão nega não ter comentado antes e que to em semana de prova avá :S
    bjooo JULIANA

    ResponderExcluir