sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capitulo 27


Tomei banho e em meio daquilo as palavras do Luan vieram na minha cabeça,fiquei horas no chuveiro e logo sai colocando um shorts e uma regata branca junto de um chinelo,olhei pro quarto e estava todo arrumado senti falta de uma coisa : MEU URSO ! Quase surtei até que lembrei que tinha esquecido no carro do Luan,desci as escadas correndo e acabei caindo a Isa só escutou o barulho e veio correndo ver o que era :
-Lari que foi ?-ela disse agaixando
-Isa meu pé ta doendo demais –eu já dizia segurando as lagrimas
-Não dá pra levantar ?
-Não
-Meu Deus,calma ae,preciso chamar alguém pra te carregar
-NÃO
Ela tentou me levantar mas eu não conseguia colocar o pé no chão,fui abraçada e apoiada nela até o carro,quando chegamos no hospital logo fomos atendidas o médico apertou todos os lados do meu pé e eu iria ter que usar aquelas botinhas sabe ? Tinha torcido somente,mas não poderia ficar mexendo,logos saímos do consultório e no meio do caminho liguei por Luan pra saber do urso :
-Alo ?
-Meu urso ta com voce ?
-Uhun
-Posso ir aí buscar ?
-Pode
-Só que sai aí fora
-Tudo bem
-Brigada
-Denada
Desligamos o telefone e logo chegamos no condomínio a Isa parou na frente da casa do Luan e ele tava sentado na porta esperando com o urso :
-Quer que eu desça Lari ?
-Faz mais esse favor ?
-Faço
Ela desceu pegou o urso e entrou no carro devolta e me deu o ursinho :
-Até quando vocês vão ficar assim ?
-Até o Luan vim me pedir desculpas
-Ele disse que hoje a noite vai lá em casa te ver com o pé torcido
Revirei os olhos e logo cheguei em casa,fui pro quarto com ajuda da Isa :
-Amiga vou dormir um pouco to cansada
-Toma cuidado ta ?
-Ok
Ela saiu do quarto e eu dormi,acordei com o barulho da respiração de alguém bem próxima ao meu rosto abri os olhos e era ele me olhando com o mais lindos olhos e o mais lindo sorriso :
-Ooi –disse abrindo um pequeno sorriso-Já é de noite ?
-Por que ?
-Porque a Isa disse que voce ia vir a noite
-Resolvi vir mais cedoo que aconteceu ?-ele disse apontando pro meu pé
-Cai da escada e torci o pé-disse rindo
-Isso tudo por causa de que ?
-Por causa do urso que tava na sua casa
-SABIA-ele disse rindo-Amor
-Hum
-Vai ficar assim comigo por quanto tempo ?
-Assim como ?
-Brava
-Não to brava to chateada com as coisas que voce falou hoje,doeu muito em mim
-Me desculpa?

7 comentarios pro proximo

8 comentários: