segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Capitulo 42


Ela ia gritando enquanto os policiais levaram ela,o Luan m olhou e veio correndo me abraçar enquanto eu tentava abraça-lo com toda a minha força :
-Minha princesa,senti sua falta
-Também senti-eu disse beijando seu rosto
Ele me afastou e limpou as minhas lagrimas dizendo :
-Me desculpa por ter te falado tudo aquilo ta ?
-Tudo bem,eu reagiria da mesma forma-disse sorrindo
-Minha linda
Ele me beijou  e nós fomos pro quarto onde nos amamos,após aquilo tudo tomamos banho e ficamos deitado na cama abraçados,me lembrei das palavras da Julia e meus olhos se encheram de lagrimas :
-Que foi meu amor ?-Luan disse acariciando meu rosto
-To lembrando de tudo que ela me disse,fiquei com muito medo
-Agora eu to aqui e nada nem ninguém vai separar a gente-ele me abraçou
Olhei pro relógio e eram 18:00 :
-Bora se arrumar né ?
-Ah não
-Ah sim bora lá
Quando fui me levantar a manga da minha blusa acabou se levantando e ele viu as cicatrizes no meu pulso :
-Larissa que isso ?
-Isso o que ?
-Isso aqui-ele disse pegando no meu braço e me mostrando
-Ah não é nada ! Bobeira,bora se arrumar
-Não vou me arrumar até voce não falar o que é isso
-Nada
-Voce tava se cortando né ?
Abaixei a cabeça e olhei pra ele :
-É,voce tava,nunca mais faz isso pelo amor de Deus,ainda mais por minha culpa não faz mais isso
-Ta bom Luan,já entendi,bora se arrumar –disse fugindo do assunto
-Promete que não vai mais fazer isso ?
-Prometo-disse dando um selinho nele
-Então ta –ele disse sorrindo –Mas se..
-Não vou fazer mais isso eu juro –disse interrompendo ele
Começamos a se arrumar,eu alisei meu cabelo me maquiei e fiquei assim :



E o Luan assim :


-Que lindo-eu disse sorrindo
-Voce tambem ta muito linda,minha princesa-ele disse me juntando á ele e me beijando
Fomos pro local do show,onde teve aquele procedimento todo e como sempre o Luan tinha arrazado.
Se passaram 2 dias estava na casa do Luan assistindo filme com ele e com a Bruna que estava muito estranha,quando o Luan chegou com o brigadeiro ela saiu correndo pro banheiro com a mão na boca :
-Uai o que ta acontecendo ?
-Não sei amor,fica aí
Bati na porta do banheiro e só escutava o barulho da agua escorrendo da torneira :
-Bru,ta tudo bem ?
-Tudo bem sim
-Certeza?
Ela abriu a porta e afirmou com  cabeça,vimos o filme tranquilamente as vezes a Bru ficava pálida mas logo voltava ao normal,o Luan estava inquieto e eu toda hora olhava a Bruna pra ver como ela tava,logo que o filme acabou a Bru me chamou por quarto :
-O que ta acontencendo ?

Proximo capitulo é hot ta ? HAHAHAHAH'
7 comentarios proximo

8 comentários:

  1. Hum.. será que a Bruna tá grávida? Se tiver Luan vai pirar. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. eiita nega , acho q a Bruna taaá grávida , tenho quase certeza .. o Luan vaiii fkr doiiido , kkk ' do jeiiito q ele é ciumento ... poosta maiiis *---*

    ResponderExcluir
  3. eitaa a bru ta gravida,eba um capitulo hot

    ResponderExcluir
  4. Quero mais por favor

    @Costageiza

    ResponderExcluir
  5. posta hj vai por favor por favor

    ResponderExcluir