sábado, 25 de agosto de 2012

Capitulo 40


Manu era uma prima minha ela tinha 6 anos e era uma verdadeira princesa,chamei o Luan e coloquei o celular no viva voz até que ela atendeu :
-Alo ?
-Manu ?
-Ooi Lari
-Tudo bom princesa ?
-Tudo mais ou menos e voce ?
-To bem,por que mais ou menos ?
-A mamãe não quer deixar eu sair
-Vixi,convence ela aí
-Quando voce vem pra cá Lari ?
-Mês que vem –olhei pro Luan e sorri
-Vai vim fazer o que ?
-O meu namorado tem show aí
-Nossa seu namorado é cantor ?
-É sim,voce deve conhecer
-Quem é ?
-É o Luan Santana
-SÉRIO ?
-Muito sério,cê gosta dele ?
-Muuuito,ele é bonito
-Eu acho ele feio –comecei a rir
-Ele não é não
-Quer falar com ele ?
-Quero
O Luan ficou falando com a Manu e ela contou um monte de coisas pra ele até que depois eles desligaram,fiquei sorrindo igual besta e quando me dei conta as lagrimas já rolavam :
- O que foi amor ?
-Faz tempo que eu não vejo a Manu e ela é como se fosse minha irmã pequenininha
-Você sente falta né amor ?-ele disse me abraçando fazendo com que eu encostasse a cabeça em seu peito
-Bastante,mas eu não me arrependo de ter voltado pro Brasil aqui é bem melhor do que lá
-Também acho
Sorri e ele me deu um beijo.
Tinham se passado 2 dias,estava em casa deitada no sofá quase dormindo e o telefone tocou :
-É hoje !-disse pegando o celular-Alo?
-Amor
-Ooi
-Que foi ?
-Tava quase dormindo
-Só dorme eim ? Pelo amor de Deus
-To cansada
-De que ?
-Sei lá-disse rindo  
-Sabe o Neto ?
-Que Neto ?
-O Neto Fernandes
-Ah sei
-Ele quer fazer umas fotos com a gente
-Ah,por mim tudo bem
-Só que hoje
-Que horas ?
-Agora
-O meu Deus
-Faz assim se arruma que eu já to indo aqui,ele pediu pra você separar 5 tipos de roupa ta ?
-Ta bom
-Beijo,te amo
-Tambem te amo
Sai correndo pro quarto separei varias roupas e me arrumei com um short e uma regata branca colocando uma havaianas nos pés,prendi meu cabelo e depois de uns 5 minutos escutei o Luan buzinar,desci correndo com a bolsa e entrei no carro :
-Ooi amor-eu disse dando um selinho nele
-Ta  gata eim ?
-Demais –eu disse rindo
Ele riu e nós fomos pro estúdio do Neto,logo que chegamos ele nos recebeu com um abraço e já começou a me maquiar  e arrumar meu cabelo enquanto o Luan vestia sua roupa e arrumava o cabelo ,era uma correria a gente tirava as fotos e já trocava de roupa,maquiagem e tudo,fomos pra um monte de lugares,mas todo compensou,no fim o Neto chamou a gente pra ver o resultado que tinha ficado assim :
(Imaginem Luan e Larissa ok ? )












As fotos tinham ficado perfeitas,a gente ria com umas e se emocionava com outros,o Neto revelou as fotos e deu pra gente guardar,agradecemos á ele pela oportunidade e nos despedimos,depois das fotos eu e o Luan fomos almoçar,ele tirou foto com algumas pessoas e nós finalmente sentamos olhei pra ele e sorri :
-Você gostou das fotos né ?
-Ameei,depois a gente precisa postar no twitter né ?
-Só algumas se não suas fãs ficam com ciúmes
-Verdade,amor hoje vai ter jantar lá em casa,a Bruna quer falar uma coisa –ele revirou os olhos
-Que coisa ?
-Nem eu sei,mas já imagino e se for isso mesmo o cara que se prepare
-Que ciúmes meu Deus,mas talvez nem é isso
-Acho que é sim 

7 comentarios pro proximo

7 comentários:

  1. oi amor, leitora nova aqui! Perfeita sua web... Amr lê a minha?? http://webseraamorls.blogspot.com.br/ Bjs
    @FcLuanmyboy

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaais ! @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  3. continua amor :)@ls_ateofim

    ResponderExcluir
  4. continuuar moor, tá d+, desanima ñ. vc salva minhas noites
    Rebeca Vieira

    ResponderExcluir
  5. quero um capitulo bem hot

    ResponderExcluir