sábado, 4 de agosto de 2012

Capitulo 29


A campainha tocou e era a pizza :
-Vou lá
O Luan pegou a pizza e deixei na mesa da sala e junto trouxe os copos e o refrigerante,ele me ajudou a sentar e nós comemos até que meu celular tocou,a sorte era que ele estava perto,vi no vidor era um numero estranho,atendi :
-Alo ?
-Larissa Morais ?
-É ela,quem fala ?
-É da agencia Ford Models daqui de Londrina,nós vimos algumas fotos suas com seu namorado e queríamos saber se voce topa tirar umas fotos pra revista Caras
-Que namorado ?
-O Luan Santana
-Ah ta,mas ele não é namorado,da onde vocês tiraram isso ?
-Foi publicado na revista a semana passada
-Mas a gente não confirmou nada,olha moço não vou fazer fotos, muito obrigada pelo convite e olha dou uma semana pra vocês desmentirem o boato ok ?
-Ok pode deixar
-Tchau
-Tchau
Olhei pro Luan e desliguei o celular :
-Que foi ? QUEM É O CACHORRO DESSE NAMORADO ?
-Iiih se acalme,primeiro me chamaram pra fazer fotos pra revista Cara,até aí tudo bem eu até ia pensar,mais aí falaram que eles tinham visto minhas fotos com o meu namorado que disseram que era você,aí publicaram na revista á uma semana atrás,suas fãs devem estar querendo me matar e olha que a culpa nem foi minha dei uma semana pra eles desmentirem
-Uhun,ta certo,amor amanha eu quero te levar em um lugar
-Chique ?
-Um pouco
-Então espera meu pé melhorar ?
-Ta né,quantos dias ?
-Depois de amanha eu tiro esse trem daí a gente vai
-Nem quebrou né ?
-Não,só torceu
-Amor voce pensa em casar,ter filhos e viver eternamente com uma pessoa ?
-Assim como todo mundo e voce ?
-Tambem e voce quer passar tudo isso com quem ?
-Com um carinha aí que vira e mexe me chama de louca e voce ?
-Com uma criança de 20 anos
Sorri e lhe dei um selinho dizendo :
-Pega o violão ? Eu quero tocar
-Ce sabe tocar ?
-Sei,busca lá
-To indo
Ele voltou com o violão eu me sentei e ele me deu o seu violão com o maior cuidado :
-Cuidado eim ?
-Vou tomar cuidado relaxa,vamos cantar o que ?
-Someone Like you,voce toca e eu canto
-Claro né deeer,até por que eu nem sei cantar
-Depois a gente troca
-Vamos ver
-Bora
Comecei a tocar e olhar pra ele sorrindo enquanto ele cantava olhando pra mim,depois invertemos os papéis eu não conseguia cantar ficava rindo toda hora:
-Vai amor,vamos
-Bora-eu respirei e comecei a cantar
Logo que terminei comecei a rir e o Luan me olhava feito um bobo :
-Que horror,meu Deus
-Sua voz é linda,que horror nada se prepare que um dia eu vou te chamar pra cantar comigo
-Não ,ta louco ?
-Vou sim se prepara,agora cala a boca vai
Ele me beijou e foi assim que a gente passou a noite,se divertindo e cantando acabei dormindo com o Luan.


Mooors deixem opiniões ok ? Agoora só amanha HAHAHAHA
7 comentarios pro proximo,beejo 

7 comentários: