quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Capitulo 31

Ela me puxou e nós fomos almoçar,ria bastante com a Marla,almoçamos tranquilamente sem ninguém pra atrapalhar,me distrai bastante,mas logo tive que voltar pro quarto pra acertar algumas coisas,até que o celular toca :
-Ooi Ander
-Lari reunião agora
-Jura ?
-Juro
-Ta bom
Desci pra sala de reunião com aquela cara amassada e com um coque mal feito no cabelo:
-Então bora ?-eu disse tentando fazer com que o Anderson falasse
-É sobre a reportagem que saiu na Caras
-A do namoro ?-disse estressada
-É,eles disseram que não vou  poder tirar,afinal nem adianta mais as fãs já sabem e a imprensa tmabem
-Anderson eu e o Luan a gente NUNCA namorou te juro por tudo,a gente só tava ficando,mas a gente ta dando um tempo
-Faz o seguinte entra no twitter e desmente
-Ok
-E pede pro Luan desmentir tambem
-Ok
Fiz o que o Anderosn pediu e logo postei no twitter:
“Oooi negas,tudo bom ?!”
“Passei pra falar que eu e o Luan não estamos namorando,nunca houve namoro e nossa relação atualmente é de total profissionalismo “
“O Luan é  e sempre vai ser de vocês ok ? Ah,quero ver a galera quebrando tudo hoje eim ?! Bejão”
Logo depois fechei o notbook e fui no quarto do Luan,bati na porta e ele mandou entrar,deixei a porta meia aberta coloquei somente o rosto pra dentro do quarto e disse :
-Desmente esse nosso namoro que saiu na Caras,entra no meu twitter e vê o jeito que tem que falar ok ? Tchau
Fechei a porta do quarto dele e fui pro meu quarto,tomei banho e fui pro computador e vi o que ele tinha falado :
“E aaee moors ? Tudo certo ? =x”
“Quem entrou no twitter da Larissa já sabem né ? Então é isso ae galera,sou de vocês,sempre fui e sempre vou ser “
“Bejo,amo vocês “
Engoli seco tudo aquilo e fui começar a me arrumar pro show até que a Marla entrou :
-Larizinha
-Ooi Marlinha
-Bora pro salão comigo e com a Day ?
-Jura ?
-Claro
-Bora então
Fomos pro salão onde enrolei meu cabelo nas pontas e o deixei de lado assim :


Logo depois teve a maquiagem assim :



Depois esperei a Day e a Marla ficarem prontas e elas realmente ficaram lindas,voltamos pro hotel e os meninos já estavam na recepção menos o Luan :
-Aooow treeem –o Rober disse olhando pra gente-Que isso eim Larizinha ? Meu Deeus me segura
-HAHAHAH Besta,gente vou subir antes que eu atrase e nem decidi a roupa ainda
-Iih vai atrasar
Sai correndo pro quarto e peguei minha roupa e fiquei assim :



Sai correndo do quarto e trombei com um rapaz derrubando ele no chão quando olhei era o Luan :
-Desculpa,foi sem querer,vamos logo que a gente ta atrasado,Luan vem –eu disse dando a mão pra ele-Vamos Luan,levanta do chão,LUAN
-O-o-o-oi
-Ta surdo é ?Vamos logo 


Gente por favor comentem é a ultima vez que eu posto sem a meta !
7 comentarios pro proximo

8 comentários:

  1. AMOR A WEB TA OTIIMA DMS. Mor tem como divulgar minha segunda web? é a http://webnovelaoamorsuperatudo2.blogspot.com.br/ vai começar segunda feira. Valeu! @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
  2. Amor to amando de mais da conta continua *--*
    @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  3. Linda a web tá muito perfeita continua :)
    Laura

    ResponderExcluir
  4. Luan ficou vidrado e nem conseguiu levantar. rs

    Yana

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Juliana

    ResponderExcluir