domingo, 26 de agosto de 2012

Capitulo 41


Nós comemos na maior paz e voltamos cada um pra sua casa,quando abri a porta me deparei com uma loira sentada no sofá,aparentemente parecia a ex do Luan,olhei pra ela assustada que abriu um sorriso sínico :
-Voce é a Larissa ?
-É..sou eu,quem é voce ?
-Jura que não sabe ? Eu sou a NAMORADA do Luan
-Eu to namorando ele,pelo que eu saiba voce é a ex
-Coitada,jura que voce caiu nesse papinho dele ?
-Que papinho garota ?
-O Luan sempre faz isso,sempre fala que eu sou a ex dele só pras idiotas acreditarem
-Me desculpa mas eu acredito nele e ninguém vai mudar meu conceito sobre isso
-Aé ?
-Uhun
-Presta bem atenção -ela disse levantando-eu quero o Luan pra mim,voce tem 2 dias pra largar ele caso contrario tchau Luanzinho
-Vo-vo-voce não pode fazer isso
-Posso sim,não duvide da minha capacidade
Desabei no sofá e comecei a chorar feito louca e ela saiu,vi minha foto com o Luan no porta retrato beijei seu rosto e disse :
-Me desculpa,mas não vou deixar voce ir por minha culpa,te amo muito-eu disse chorando e abraçando o porta retrato
Dormi a tarde toda e resolvi que no dia seguinte iria conversar com o Luan,passei mal a noite toda,acabei esquecendo do jantar na casa do Luan e adormeci.
No outro dia acordei eram 14:00,me arrumei e liguei pro Luan :
-Ooi meu amor
-Oi,sera que a gente pode conversar ?
-Que foi Lari ? Tudo bem ?
-É..ta sim,preciso falar com voce,vem pra cá
-Agora ?
-Uhun
-To indo,te amo
-Tchau
Fiquei na sala e já tinha pensado na desculpa que eu ia dar,o Luan logo chegou eu abri a porta e ele veio me dar um selinho e eu virei o rosto :
-Ué o que ta acontecendo ?
-Senta aí
Ele sentou e me olhou :
-Fala
-Luan eu...eu...vou ser bem sincera com você,eu não te amo mais,tudo aquilo que u sentia antes acabou-engoli a seco tudo aquilo
-Como assim Larissa ? Você fingiu que me amava durante esse tempo todo ? Não quero explicações já entendi,vou te esquecer,não quero mais olhar na sua cara,ficou me fazendo de bobo esse tempo todo,faz o seguinte esquece que eu existo,nossa relação agora é de total profissionalismo
 -Ótimo
Ele saiu batendo a porta e eu desabei no sofá chorei como nunca havia chorado antes até que a Isa chegou :
-Amiga olha o que eu....Lari ?
Ela correu e sentou do meu lado :
-Lari,que foi amiga ?
Expliquei tudo pra ela e comecei a chorar denovo :
-Eu só queria proteger ele amiga só isso-eu disse abraçando ela
-Fica calma,eu te entendo,fica tranquila,dias melhores virão
-Amiga eu to morta por dentro,não aguento viver sem ele,tava tudo tão bem e me aparece essa louca
A Isa me abraçou e me acalmou me dando agua.
Os dias se passavam e eu comecei a me cortar,e podem acreditar aquilo doía bem menos do que eu estava sentindo,ainda trabalhava pro Luan e a cada dia que passava eu me sentia mal,a Julia conseguiu o que queria e estava namorando o Luan e eu estava sozinha,todos estavam contra mim,até mesmo a Marla que jurou estar comigo pra tudo,estava no quarto do hotel olhando aquelas cicatrizes,tava um tédio só e fui dar uma volta até que encontro a Julia no corredor do quarto do Luan olhando pra minha cara e rindo :
-O que foi eim ? Tem alguma palhaça aqui ?
-Pior que tem,como voce é sonsa,deixou o Luan todinho pra mim.,voce é muito burra sua vadia
-Só fiz isso pra proteger ele –eu disse chorando-Sabe Julia toma cuidado,mais cedo ou mais tarde a vida vai te dar uma lição
-Coitada,acredita em contos de fadas ainda princesinha ? Ta mais pra gata borralheira né ? Cada dia mais destruída,enquanto eu to gastando todo o dinheiro do Luan,comprando roupas e mais roupas,só aturo ele por causa do dinheiro,porque meu Deus que cara chato não sei como você aguentou
Só escutei aplausos altos e quando me virei vi o Luan aplaudindo a ceninha da Julia :
-Luan ?-ela disse com os olhos arregalados,enquanto eu sorria não creditando no que estava vendo
-Ta surpresa por que ?
Logo chegaram dois policiais e algemaram a Julia :
-Como assim amor? Eu te amo voce não pode fazer isso comigo,LUAAAAAAN 

Mors ceis querem capitulos com cenas hots ? Me respondam ok ? Ahhh e outra coisa ceis acham que ta cedo pra Lari engravidar ou não ? 
7 comentarios pro proximo

8 comentários:

  1. Que bom que Luan descobriu tudo. Ele tem que ver as cicatrizes nos pulsos da Lari.
    Minha resposta... OK! rsrs

    Acho que não tá cedo não pra Lari engravidar, logo agora depois disso com a Júlia. Seria ótimo pra volta deles.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Nega , taaá mt perfeita .. *--* O Luan tem q veer as cicatrizes no braço da Lari mesmo .. e eu acho ss q taaá mt cedo pra Lari engravidar , acho q isso tem q acontecer depoiiiis ... pq aeew vão cuidar do filho & nn vão podeer curtir tanto quando curtiam antes ..

    ResponderExcluir
  3. quero um capitulo bem hot
    acho que naum ta cedo naum.
    imagino a cara do luan quando ver as cicatrizes

    ResponderExcluir
  4. è muita perfeição... Amor sou xonada na sua fanfic... Continuaaaaa
    @Fcluanmyboy
    Amr lê a minha?? http://webseraamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. poste mais tbm acho que ele deve ver as cicatizes :S
    baby agora não amore ,eles mal começaram a namorar ;0

    Caps hot adorooo ><
    JULIANA

    ResponderExcluir
  6. Bem feito pra Julia!!kk
    quero um capitulo bem hot!
    Acho que tá um pouco cedo pra ela engravidar amore.
    Tatiellen

    ResponderExcluir
  7. quero hooooooot kkkkkkkkkk Bem feito pra essa tonga da Júlia U_ú!
    Acho que com a volta deles agora, um baby seria perfeito *-*

    @lseuseiqueamor LEITORA NOVA õ/

    ResponderExcluir
  8. uuuuuffa! ai Julia essa é pra você: "quer dar o golpe no Luan e ficar rica? vai ficar querendo,vai ficar querendo♫" kkkkkk' adooooro chupa essa manga minha fía! quero que o Luan veja as cicatrizes dela tadinha :/

    ResponderExcluir