quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Capitulo 32

Ele levantou do chão e fomos pro elevador :
-Vo-o-oce ta linda
-Obrigada,voce tambem ta-disse sorrindo
Ele estava encantador assim :


O elevador parou na recepção e nós fomos pra van,quando chegamos no local do show os repórteres vieram em cima de mim e do Luan :
-E o namoro ?
-Não tem namoro,já foi esclarecido isso no twitter,não tem e nunca teve 
-É isso mesmo Luan ?
-É isso ae cara,nunca teve namoro nenhum,sou das minhas fãs,brigado viu ?
A gente saiu correndo pro camarim ele bebeu agua se alongou e entrou no palco,até que começou a tocar Te Vivo e ele antes de cantar começou a falar,isso nunca tinha acontecido antes :
-Á um mês atrás eu trombei com uma menina no meu condomínio,ela mal tinha chegado e já foi esbarrando nos outros,os dias se passaram e eu me encantei com aquele menina boba,desastrada,meiguinha e toda linda,tomamos vários sustos nesse um mês e nesse pouco tempo a gente acabou tendo um desentendimento,faz 2 dias que a gente tá afastado um do outro e nesse pouco tempo eu percebi que não dá mais pra continuar longe dela é ela me me protege,que cuida de mim e ela pode ser brava,ciumenta mas é uma das pessoas mais importantes na minha vida,Lari vem cá
No momento eu fiquei sem reação o Rober me empurrou e eu fui parar no palco olhei pro publico e dei um sorriso e logo em seguida olhei pro Luan que sorria junto comigo :
-Me perdoa amor ?
Fiz que sim com a cabeça e ele me abraçou sussurrando :
-Vem a melhor parte
Beijei seu rosto e ele continuou falando :
-Quer ficar pertinho de mim pra sempre? Pra eu poder te chamar de minha, te irritar, irritar só pra depois eu te acalmar pra te irritar mais; deixa eu cuidar de você, ficar te enchendo de carinho e beijos mesmo que você não queira; te fazer ciúmes toda hora, te abraçar e ficar te segurando o dia inteiro só pela alegria de sentir seu cheiro; tocar a sua pele, beijar o seu pescoço, ficar aturando seu mau humor e seus momentos de lerdeza,porque é isso que eu  vou fazer ! Quer namorar comigo ? 

Eiiiitaaaaa e ae será que ela vai aceitar ? =x
7 comentarios pro proximo 

7 comentários: