terça-feira, 14 de agosto de 2012

Capitulo 34


-Que é pra voce cuidar bem de mim e que se voce me fizer sofrer elas vão te encher de porrada
-Que medo credo-disse assustada
-Ninguém vai te machucar não,elas gostaram de voce
-Espero né                             
-Ah gostaram sim e outra que as verdadeiras não vou se abalar com isso
-Pois é
A gente ficou conversando e namorando até que chegamos no aeroporto de Londrina,pegamos o carro e fomos pro condomínio,cada um pra sua casa,logo que cheguei a Isa me abraçou :
-SABIAAA
-De que menina ? Pirou ?
-Voce e o Luan
-Ah sim,olha que coisa mais linda-disse mostrando a aliança
-Jesus ele é perfeito mesmo eim ? Quem dera um desse pra mim
-Cala a boca ow
-Ciumenta
-Nem sou –disse mandando beijo
-Bora pra academia ?
-Bora,to precisando mesmo
Subi pro quarto e me arrumei assim :



A Isa já estava pronta peguei minhas coisas e nós fomos,logo que cheguei comecei com a esteira,fiquei pensando,me desliguei do mundo e quando acordei me vi no chão,a Isa começou a rir igual louca e eu ri junto :
-Larissa como você é besta meu Deus,tava mó boiando aí
-Me desliguei mesmo amiga-disse levantando
-Se machucou ?
-Não,bora continuar
-E dessa vez sem dormir
-Sem dormir
Tava na esteira e meu celular tocou:
-Alo ?
-Amor
-Ooooi –disse manhosa
-Tudo bem ?
-Uhun e voce ?
-Bem,ó bora pra abalada hoje ?
-Ok,quem vai?
-Eu e voce
-Beleza então
-Onde ce ta ?
-Na academia
-óia só que muié saudável a minha
-Tem que ser e voce tambem trate de tomar jeito viu ?
-Opa,vou desligar,a mamusca ta chamando
-Vai lá ver o que a mamusca quer então-eu disse rindo
-Vou lá,bejo te amo
-Te amo
Olhei pra Isa e sorri enquanto ela ria :
-Parece boba no telefone
-Cala a boca menina
Terminei a academia e fui pra casa com a Isa tomei banho e fui pra sala ver filme,as  horas voaram e eu tinha 1 hora pra me arrumar,fui que nem louca pro quarto,a Isa me ajudou com a roupa enquanto eu fazia minha maquiagem e o cabelo,logo depois me vesti,ficando assim :



Logo desci e vi que o Luan estava me esperando,lindo como nunca :



-Que gato
-Voce que ta-ele disse me juntando
-Brigada-disse sorrindo-Agora bora
-Essa saia...
-Xiu,bora

Calma ae mors já posto o proximo,2 comentarios 

4 comentários: