quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 25


A gente foi pro hospital e ficamos lá esperando noticias até que depois de muito tempo o médico chegou :
-You who is the daughter of Mr. Marcio?  (Voce que é a filha do senhor Marcio ?)
-Yes, he's okay Doctor? (Sim,Doutor ele está bem ?)
-Well, he had an improvement after surgery, but still at risk (Bom,ele teve uma melhora depois da cirurgia,mas ainda corre riscos)
-Can I come to see him? (Posso entrar pra ver ele ?)
-Better not, any specific information I come to warn you (Melhor não,qualquer informção eu venho avisar voce)
-Okay, please doctor take care of my father he is one of the most important things I have (Tudo bem,por favor doutor cuida do meu pai ele é uma das coisas mais importantes que eu tenho)
-I will do everything possible(Vou fazer o possivel)
Abaixei a cabeça e fiquei rezando pra que tudo desse certo minha mãe estava super cansada então deixei ela ir e fiquei sozinha no hospital até que o celular tocou,era o Luan :
-Oooi Lu
-E aí ta tudo certo ?
-O médico disse que ele melhorou mas que ainda corre risco-eu disse me segurando pra não chorar
-Vai ficar tudo bem você vai ver
-Vai sim
Fiquei horas com ele no telefone e desliguei depois de um tempo,as horas passavam e nada,já eram 06:00 da manhã passei a noite em claro,não conseguia dormir,fiquei no sofá da sala de espera esperando noticias,o médico vinha algumas vezes mas nada que me deixasse menos nervosa,os dias se passaram e meu pai foi melhorando aos poucos,fiquei no hospital o tempo todo só ia pra casa pra tomar banho e logo voltava pra saber as noticias.
2 meses depois ....
Estava no quarto com o meu pai ,ele havia melhorado e iria sair do hospital naquele mesmo dia :
-Ta tudo certo né pai ? Quer ajuda ?
-Não filha quero ir embora não aguento mais esse cheiro de hospital
O médico chegou e disse que poderiamos ir,fui pra casa e fiquei com os meus pais,eu e o Luan mantínhamos contato todos os dias,estávamos cada vez mais próximos e daqui á uma semana iria voltar pra Londrina.
Cuidei do meu pai durante essa semana toda e era o dia de eu voltar pra casa me despedi dos meus pais e fui pro aeroporto,horas e horas depois cheguei no aeroporto de Londrina com um sorriso no rosto,puxando a minha mala e com um bixinho de pelúcia que meu pai tinha me dado na outra mão,vi alguém de óculos escuros,cabelo arrepiado e de braços abertos era o Luan,sai correndo e pulei no colo dele o enchendo de beijos :
-Que saudades amor –ele disse me pondo no chão
-Tava morrendo de saudades-disse abraçando ele novamente
Nos beijamos no aeroporto sem ligar pras consequências,mas logo saímos correndo pro carro :
-Que isso ?-ele disse apontando pro bixinho de pelucia
-Eu ganhei do meu pai,lindo né ? –eu disse apertando o ursinho
-Uhun,voce é pior que criança amor,que isso
-Voce tambem ganha um moonte de ursinhos e eu sei que tem um no seu quarto então não fale de mim,crianção
-Sou mesmo,sua sem infância
-Vamos comer ?
-Vamos,onde ?
-No lugar menos cheio que tiver né ?
-Vamos lá no restaurante japonês
-Bora então,to com fome ce ta ?
-Não,acabei de comer
-Vai comer denovo ?
-Vou-ele disse rindo 


To desanimando á postar capitulos sério mesmo,tentei até diminuir a meta de comentarios e postar 2 capitulos por dia mas pelo que eu vi não está dando certo,to beem decepcionada pensei que dessa vez ia dar certo !
7 comentarios pro proximo 

7 comentários:

  1. AMor não desanime , eu amo ler as web as vezes eu não comento porque leio pelo cel ai é mto ruim =/
    Mais eu acompanho a web e gosto de mais, continua sempre
    Por: @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  2. To amando posta mais, sou leitora nova e já li a web toda (:
    Julia Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Posta mais amor. Juliana

    ResponderExcluir
  4. Morzinho, posta mais, a web ta otima. Bia

    ResponderExcluir
  5. Anjo a web ta perfeita, não desanima por favor, eu leio, mais me dá preguissa de comentar. Deh.

    ResponderExcluir
  6. EIITA MEU ANJO, POSTA MAIS. @LRMeuSuperHeroi

    ResponderExcluir
  7. Que bom que o pai dela já está melhor, e que ela voltou pra Londrina.
    Espero que Luan tenha se comportado esse tempo que ela estava viajando.

    Yana

    ResponderExcluir