quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Capitulo 38


Logo que desligamos o telefone,fui dormir.
No outro dia acordei 06:00 da manha,fiz minha higienes e me arrumei assim:



Peguei minha mala e fui pro aeroporto,meu voo já estava saindo entrei correndo no avião e sentei ao lado de uma moça que me reconheceu :
-Larissa ?
-Sou eu
-Sou fã do Luan,AAAA meu Deeus nem acredito
- O que foi ?
-Voce ta aqui sentada do meu lado
-Ah meu Deus do céu,que isso,nem sou importante magina
-Claro que é cara,tira uma foto comigo ?
-Tiro
Tirei a foto com a menina e ficamos conversando :
-Vai no show hoje né ?
-Vou,Lari me leva pro camarim,sou fã do Luan faz 3 anos nunca tive oportunidade de abraça-lo
-Levo sim,me passa seu celular pra gente se encontrar
-Ah meu Deus sério ?-ela disse chorando
-Claro muié
-Brigada Lari,brigada mesmo-ela disse me abraçando
Peguei o celular da fã e ficamos mais um tempinho viajando e logo chegamos :
-Toma cuidado viu ? Você ta sozinha ?
-To sim
-Fica bem,toma cuidado com tudo ta bom ? Hoje a noite é nóis
-É nóis,brigada Lari por tudo
-Magina-disse abraçando ela
Ela foi pra um taxi e eu pra outro,quando cheguei no hotel tinha algumas fãs na porta que me encheram de presentes e mandaram eu entregar pro Luan,aí vocês imaginam eu com a minha mala e mais uns 500 presentes,deixei tudo cair na recepção e o cara me ajudou e me levou até o quarto do Luan,abri a porta e ele veio ajudar o cara com os presentes :
-Brigada viu moço ? –disse sorrindo
-Magina
Ele foi e eu entrei no quarto do Luan :
-To morta-disse suspirando
-Quem é esse cara ?
-é o homem do hotel,eu derrubei os presentes sem querer no chão e ele me ajudou
-Hum
-Pode parar,vamos pra piscina ?
-Já ?
-Já –disse sorrindo
-Bora
Coloquei um biquíni assim :


Prendi meu cabelo em um nó e coloquei um short junto com um óculos de sol e o Luan vestiu uma bermuda,descemos pra piscina e o povo tudo olhava pro Luan,chegamos na piscina arrumei nossas coisas em uma mesa e deitei na espreguiçadeira junto com o Luan :
-Vem cá vou passar protetor em voce
-Ah não,isso gruda tudo
-Vem Lu,ce é muito branquinho amor,depois vai ficar ardendo
-Ah não mô
-Ah sim,pega lá
Ele pegou o protetor e me trouxe,tava passando no rosto dele,depois passei em seu corpo todo,fazendo ele arrepiar :
-Que isso amor ?
-Arrepiei
-Bobo-eu disse beijando seu pescoço
-Para de me provocar pelo amor de Deeus
-Vou parar
-Não quero mais ir pra piscina
-Fica aqui comigo então
Deitei na espreguiçadeira e ele ficou sentado enquanto a gente conversava,as horas voaram já era 18:00 e o sol tinha desaparecido :
-Luan ! São 6 horas
-QUE ? COOORREEE
Saímos correndo pro quarto,tomamos banho juntos e começamos a nos trocar,por sorte a Érika tinha deixado a roupa do Luan separada,alisei meu cabelo,fiz uma maquiagem leve só deixando os lábios marcados com um batom vermelho e me vesti assim :


O Luan tambem estava pronto assim :


-Bora ?
-Bora
Logo que chegamos no local do show o Luan acenou para as fãs e entrou no camarim e começou o atendimento,primeiro as fãs e depois a imprensa até que depois veio o contratante e a família dele,eles entraram junto com a filha que tinha uns 3 anos parecia uma boneca,tiramos a foto e logo o Guto chegou pra alongar o Luan e ele logo entrou no palco,o show tinha sido um sucesso,fomos pro hotel e quando chegamos no quarto o Luan já me prensou na parede e começou a me beijar loucamente e fizemos amor.

Capitulo grande eim mors ? Se tiver 7 comentarios eu posto o proximo hoje,bejo

7 comentários: