domingo, 19 de agosto de 2012

Capitulo 37


Voltei pro sofá correndo e pulei em cima dele
-Gorda
-Voce
A gente se beijou mas fomos interrompidos com batidas fortes e apressadas na porta :
-Ai Luan quem será ? To com medo
-Calma ae
Ele foi até a porta e olhou no olho magico era a Isa o Luan abriu a porta pra ela que veio correndo me abraçar :
-Que foi ? Ta chorando por que ? Eim ?-disse afastando ela
-Me abraça Larissa
-Ta,tudo bem-abracei ela e olhei pro Luan com cara de triste
-Isa,o que ta acontecendo-o Luan disse pondo a mão no ombro dela
-Depois a Lari te falar,posso falar com ela ?
-Claro,vou subir já volto
-Ok
Ele subiu e puxei a Isa pro sofá :
-Que foi ?
-Acho que eu to gravida
-QUE ? COMO ASSIM ?
-Semana passada fui pra balada e depois fui com um carinha pro hotel,a gente já tava ficando fazia um mês e deu nisso
-Masque carinha ?
-O nome dele é Thiago
-Faz o seguinte,vou só explicar o que ta acontecendo pro Luan e amanha a gente vai pro médico e resolve isso
-Não amiga,não quero –ela disse segurando na minha mão
-Mas tem que ir Isa
-Não quero filhos agora
-Calma,talvez nem é isso,já volto,espera aí
Fui pro quarto do Luan e ele tava ajeitando umas coisas :
-Que aconteceu ?
-A Isa acha que ta gravida
-Sério ? Que legal
-Nossa muito Luan,ela tem 19 anos
-E o que  tem ?
-Tem que ela é nova
-Ah entendi
-Vou voltar pra casa com ela e amanha a gente vai no médico pra ver isso ae
-Me liga falando ?
-Ligo
-Dá um beijo antes
Nos beijamos e eu voltei pra casa com a Isa que pra tentar esquecer daquilo foi dormir,fiquei lendo um livro e logo dormi também.
No outro dia acordei cedo e me arrumei pra ir pro hospital com a Isa que já estava acordada e pronta também :
-Bora ?
-To com medo
-Para,vamos lá
-Não
-Vem Isa
Ela revirou os olhos e nós fomos,quando chegamos no médico ficamos esperando durante horas e logo o médico chamou entrei com ela no consultório onde ela fez milhares de exames,e ficou fazendo suspense ,a Isa já começava a se preocupar e eu já estava perdendo a paciência :
-E então ?
-Então Dona Isabella,voce está com anemia,vamos te encaminhar pra um nutricionista para regular sua alimentação ok ?
-Ok
O médico deu o nome da nutricionista e alguns remédios que ela teria que tomar diariamente.
Tinham se passado um mês,o Luan tinha ido viajar e eu naquele dia não pude ir,eram 3 horas da manha eu dormia feito pedra e meu celular tocou :
-Alo?-disse sonolenta-Alo ?
Ninguem respondia :
-Alo ? Porra cara
Desliguei o telefone e a pessoa ligou denovo :
-Alo ? –disse brava
Fiquei lá uns 5 minutos e nada,desliguei e a pessoa liguei denovo :
-Puta que pariu,são 3 horas da manha eu quero dormir,para de ficar fazendo graça cara tem gente que quer dormir sabia ?
A Pessoa começou a rir e eu reconheci a risada era o Luan :
-LUAN RAFAEL
-LARISSA MORAIS
-Que isso eim ? Chatice,tava dormindo sabia ?
-Sabia,por isso que eu liguei pra te ver brava
-Nossa que engraçado
-To com saudades amor
-É,eu tava até voce ligar pra encher o saco agora não to mais
-Nossa,tmabem não ligo mais
-To brincando Luan....Luan......Me ignora mesmo viu ?
-HAHAHAHAHA Besta,pode ir dormir eu deixo
-Agora eu perdi o sono
-Amanha ce vai vir pra cá ?
-Vou
-Resolveu as coisas aí ?
-Uhun,deixa eu te falar
-Vixi é fofoca
-Vai querer saber ou não ?
-Fala logo-ele disse rindo
-A Gloria sua prima tava na casa dos seus pais ontem,aí eu fui lá pra buscar a Bruna porque a gente ia no shopping,aí ela deixou um presente pra voce muito legal,mas eu te dou amanha
-Aff fala o que é
-É surpresa,não posso falar
-Não vou conseguir dormir amor,me fala
-Nem adianta insistir
-Aff,vou desligar pra começar a tentar dormir
-Isso aí-eu disse rindo
-Te amo
-Eu também
-Também o que ?
-Eu também te amo
-Aí sim,bejo
-Bejo

7 comentarios pro proximo

7 comentários:

  1. postaaa nega adoro sua web

    ResponderExcluir
  2. poste mais nega :)
    muito bom :) comentem pessoas agora u.u

    BJOOO JULIANA

    ResponderExcluir
  3. A web esta linda minha nega não desanima não eu sei que é difícil chegar aqui e não ter comentário eu também escrevo e vejo o quando chegar para postar e não ter comentário doí. Mais pensa no motivo, na inspiração que você teve para começar a escrever.

    ResponderExcluir
  4. Adoro mesmo a sua web! posso não comentar sempre, mas as vezes é corrido pra mim, acho até que vai estranhar meu nome mais enfim... continua!!
    Tatiellen
    @Sucesso_Luan

    ResponderExcluir
  5. Curiosa pra saber que surpresa é essa.

    Yana

    ResponderExcluir