quinta-feira, 24 de maio de 2012

Capitulo 52


A Bruna ligou pra mae dela e correu pra buscar a  bolsa da Luana a Dona Marizete logo chegou a Bru me ajudou a entrar no carro no caminho eu só chorava e gritava,até que chegamos,me colocaram em uma maca e me levaram pra sala de cirurgia,quando vejo a Bruna e a Dona Marizete entrarem com aquelas roupas :
-Vai dar tudo certo – Dona Marizete disse passando a mão no meu rosto e secando minhas lagrimas
-Bru voce já ligou por Luan ?
-Já Mila ele disse que ta vindo,só que a médica disse que não vai ter como esperar
-Uhun
Logo chegou um monte de médicos me deram anestesia e começaram o parto a gente chorava feito loucas até que eu escuto um choro a minha Luaninha havia nascido o médico trouxe ela nos meus braços,ela era uma princesa,muito linda,limparam ela e a levaram pro berçário,depois de um bom tempo a enfermeira trouxe ela toda limpinha com roupa e tudo a Bruna tinha ficado admirada com a Luana e Dona Marizete era uma avó muito coruja ela me ajudou a amamentar a Luana no meio daquilo eu chorava igual louca era lindo ver que ela dependia de mim pra se alimentar e tudo,logo depois a Bru tirou varias fotos dela e mandou pro Luan,que logo ligou pro celular dela :
-Alo ?!
-Bruna ta tudo certo ?
-Ta sim,Luan ce ta chorando ? –ela disse rindo
-Lógico né ,não deu pra ver minha filha nascer,voce quer o que ?
-Ta vindo pra cá ?
-Essa merda desse voo atrasou mas eu já to chegando
-Ta bom Luan calma
-Olha vou desligar ,meu celular já ta acabando a bateria Tchau
-Tchau
A Bruna começou a rir :
-Filha para com isso
-Mila voce precisava ouvir ele chorando igual um bobo e falando “Lógico né,não deu pra ver minha filha nascer,voce quer o que ?!”-ela disse imitando ele chorar
-Tadinho Bru,foi uma pena mesmo –eu disse desanimada
-Mas a Luaninha ta aí ,linda igual a tia dela
-É....tão linda
-Mila deixa eu pega ela mais um pouquinho ?- Dona Marizete disse
-Deixo
Eu depois de um tempinho dormi e o Luan tinha chegado.
[LUAN NARRANDO]
Quando cheguei no quarto vi que a Mila dormia e a Luana estava no colo da minha mãe :
-Olha só filho a Luaninha
-Meu Deus ela é linda –disse enquanto algumas lagrimas rolavam
-Pega ela Luan –a Bruna disse
-Segura direitinho, senta aqui –minha mãe disse me dando a Luana e se levantando
Eu sentei no sofá e fiquei olhando a minha princesa,ela era a coisa mais linda do mundo,minha mãe e a Bruna foram embora e eu fiquei cantando algumas musicas pra Luana,coloquei ela em um berço que tinha do lado da cama da Camila e tirei foto e logo coloquei no twitter:
@luansantana Mooors minha princesa nasceeeu fraga ae :





[FIM DA NARRAÇÃO DO LUAN ]
Acordei e vi ele lá olhando pra mim e sorrindo eu automaticamente sorri e ele me abraçou fortemente:
-Desculpa por não ter chegado á tempo
-Magina,eu  entendo,ela é linda né ?
-É linda e é nossa
-Uhun –eu disse beijando ele


5 comentarios pro proximo,beejo amoo voces:*
                                   ...

5 comentários:

  1. own tadinho do luan... fiquei com pena de ele estar a chorar por nao ter conseguido ver a luana a nascer *-* ahah mas ainda bem que o parto e isso correu tudo bem :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Que pena que não deu tempo de Luan assistir o parto. Mais graças à Deus deu tudo certo, e a Luaninha é uma princesinha. Linda!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. maaais amor :D / @Xoneinoce_nego

    ResponderExcluir
  4. posta nega *-* / @mariiaclaraaa

    ResponderExcluir