sábado, 26 de maio de 2012

Capitulo 53



Um tempinho se passou e nós saímos daquele hospital,tava lotado de fãs de gente fotografando só deu tempo de eu cobrir o rosto da Luana pra não expor ela demais,tiramos as fotos com as fãs e entramos no carro,quando cheguei em casa dei graças á Deus não aguentava mais aquele hospital varias pessoas no meu pé,eu e o Luan subimos pro quarto da Luana que realmente tinha ficado lindo :




Coloquei ela no berço e fiquei olhando aquela miniatura de gente dormir,não via a hora dela abrir os olhinhos o Luan a olhava e sorria,descemos pra sala e ficamos abraçadinhos,juntinhos se declarando um pro outro.
                                               ...
Alguns meses se passaram a Luaninha tava cada dia mais linda assim :




Toda hora ela ria,era bem calminha, naquele dia eu tava brincando com ela no chão da sala até que o Luan tinha chegado de viagem,logo que ele abriu a porta eu disse :
-Olha só Lu quem chegou,o papai –eu disse pegando ela no colo e me levantando
-Ooi amor tava morrendo de saudades de vocês
-A gente também tava –eu disse dando um selinho nele
-Dá um beijo no papai Lu –ele disse virando o rosto pra ela que esticou os bracinhos pra ele pegar ela no colo-Vem cá
-Amor ta chegando o aniversário dela
-A gente precisa começar a ajeitar as coisas
-Pode ser amanha ?! To cansada
-Pode,pelo jeito ninguém dormiu aqui hoje eim ?!
-Pior que foi,a Lu não dormiu a noite toda
-Tadinha da mamãe-ele disse me beijando no rosto
-Luan hoje a noite eu tenho uma festa daquela revista pra ir e vocês vão ter que ir junto
-Tudo bem,mas até a Luana ?
-Uhun
-A gente vai né filha ?!- ele disse pegando na mão dela
-Vou me arrumar que eu tenho que passar na agencia ainda pra resolver umas coisas e depois ainda tenho que fazer o cabelo,maquiagem essas coisas,então a gente se vê lá ta bom ?
-Ta bom
Eu me arrumei,desci dei um beijo no Luan e na Luana e fui pra agencia,fiquei lá um bom tempo,quando vi já eram 19:00 estavam arrumando meu cabelo e minha maquiagem no final de tudo fiquei assim :

                                                                       Roupa :





                                                                    Cabelo :




                                                           Maquiagem :




O Ju disse que eu poderia ir pra festa com o Luan,fui voando pra casa quando cheguei ele tava tentando arrumar a Luana :
-Ooi Luan
-N-o-ossa que linda
-Brigada,que isso Luan ?! Tadinha da Lu
-Eu não sei arrumar ela não tem jeito
-Pode ir descendo deixa que eu arrumo
-Ta bom
Eu arrumei a Luana assim :



Ela estava uma princesa :
-Awn meu Deus a bebê da mamãe é muito linda mesmo –eu disse enchendo ela de beijos que começou a gritar –Ta bom já parei
Peguei ela no colo e nós descemos o Luan ficou paparicando a Luana e nós fomos pra festa,quando chegamos eram flashes de todos os lados a Luana já tava chorando eu peguei ela no colo e nós fomos pra um outro lugar a musica era alta demais e a Lu não parava de chorar,deixei ela com o Luan e fui avisar pro Ju que tinha que ir e ele acabou deixando,tirei mais algumas fotos na festa e fui,quanto mais a Lu chorava mais eu me desesperava,chegamos em casa eu acalmei a Luana,amamentei ela e coloquei –a pra dormir,logo depois fui por pijama e fui pra sala sentei do lado do Luan e encostei minha cabeça no ombro dele
-Amor eu to com saudades-ele disse
-Eu também,mas pode ser amanha ?!
-Pode,a Lu te deixa desesperada né ?
-Uhun ,ela me deixa preocupada,assustada tudo ao mesmo tempo
-Nossa vida virou né ?
-Uhun,mas acho que ta melhor ainda
-Concerteza,posso te falar coisa ??!
-Pode
-Eu te amo
-Eu também te amo –eu disse sorrindo
-Não me deixa nunca ta ?!
-Luan por que voce ta falando isso ?!
-Porque voce é uma pessoa disputada,na internet só dá voce usando tal vestido da tal estilista,falando como voce mantem seu corpo essas coisas todas,mas eu não te amo por causa do seu corpo,do seu rosto,das roupas que voce usa,sempre que voce acordar eu vou te achar linda,quando voce estiver com uma roupa curta eu vou ter ciúmes porque eu sou desse jeito,se um dia a gente se separar saiba que não vai te mulher alguma que vai chegar aos seus pés,eu te amo
-Eu tambem te amo –eu disse enquanto as lagrimas escorriam
Naquela noite dormimos no sofá agarradinhos uma com o outro
                                             ...

Nun curti muito esse capitulo,me desculpem ta negas ?!
5 comentarios e eu posto 
Bejo 

7 comentários:

  1. Luaninha tão linda!
    Lindo o Luan se declarando pra Mila.
    Quero só ver a Mila ficar doidinha quando a Luana começar a fase de fazer pirraça e querer tudo o que ver. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. own que lindo tudo o que o luan disse à mila *-* adorei! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Amei de mais e web tá perfeita
    @fc_meusufocols

    ResponderExcluir
  4. Adorei linda continua *-*

    Juliana Lima

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. maaaaais ! @Xoneinoce_nego

    ResponderExcluir