segunda-feira, 7 de maio de 2012

Capitulo 39


A gente finalmente chegou e como ele era o Luan Santana vieram uns 5 homens pra pegar as malas e trazer os guardas chuvas,eu e o Luan fomos abraçadinhos embaixo de um guarda chuva até chegar no quarto,entramos e realmente era lindo :



-Que bonitinho tem um panda na parede,quando a gente casar eu quero que seja assim
-Hã?! Repete
-O que ? Quando a gente casar eu quero que seja assim ?
-Que lindo voce falando quando a gente casar
-Meu Deus voce ta cada dia mais bobão
-Sei disso
-E essa chuva que não para eim ?!
-Sabia que a gente podia fazer uma outra coisa na chuva-ele disse pegando na minha cintura
-Aé ?! Que tipo de coisa –eu disse rindo
-Esse tipo de coisa
Ele foi me beijando e me jogando na cama até que nos amamos e logo depois tomamos banho nos trocamos e ficamos vendo televisão e trocando carinhos,até que parou aquela chuva e fomos pra piscina onde ficamos por um bom tempo,voltamos pro quarto tomamos banho e nos arrumamos pra jantar,eu estava assim :




E o Luan assim :



-O minha filha que short é esse ?!
-Um short ué
-Ta muito curto Camila ta colado
-Luan para com isso que coisa,vamos logo que eu to pipocando de fome
-É a ultima vez que eu deixo voce sair com isso
-Ta...ta eu só quero ir jantar
-Vamos então
A gente jantou e colocaram o DVD do Luan :
-Não aguento mais esse cara
-Ele é bonito né ?! Que cara bonito pelo amor de Deus
-Eu nun acho ele bonito não,feio,chato e metido
-Sério ?
-Brincadeira, Luan meu Deus que lesado que voce é
-HAHAHAHAH Tava até preocupado já
-Ah Deus eu mereço
-Amor vamos? Eu tenho que te mostrar uma musica que eu fiz pra voce esses dias
-Sério ?
-Sério
-Bora então
A gente foi e ficamos na varanda do nosso chalé e ele foi buscar o violão e ficou me olhando :
-Vai lá Luan eu to ficando louca já
-Então bora
Ele começou a cantar assim :
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

Em questão de segundos
Vou pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque pra onde quer que eu vá
Você está em tudo

Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo”.
No mesmo instante as lagrimas começaram a rolar :
-Eu amei,obrigada
-Awn meu Deus vem aqui vem
Eu me levantei daquela cadeira e sentei no colo dele e sorri oque fez a gente se beijar,passamos a madrugada toda se declarando era 04:00 da madrugada voltamos pro chalé e dormimos.

4 comentários:

  1. own que fofos eles os dois *-* e dps imaginei o lu a cantar a musica para a camila que lindo *-* adorei!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. o que lindo para não ta bom demais....

    ResponderExcluir
  3. Mô voutei \õ/ , tava sumida né mas agora vo acompanha direto :3 rs To adorando desculpa não ter comentado mais , tinha dado um tempo nas webs mas agora já to atualizada HAHAHAA'

    Posta mais bb ç.ç ♥ Amo de mais aqui '

    ResponderExcluir
  4. Imaginei essa música sendo cantada pra mim. Certeza que morreria de chorar. rsrs

    Lindo o capítulo.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir