terça-feira, 15 de maio de 2012

Capitulo 44


-NÃO MEU DEUS ME DIZ QUE É MENTIRA POR FAVOR ME DIZ –Naquele momento senti alguém me sacudindo
-Camila ?! Que isso amor ?! Ta pirando ?!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Que isso?!Meu Deus eu to vendo coisas,assombração agora não por favor
-Hã ?                                 
-Sai daqui Luan –eu disse jogando o travesseiro nele
-CAMILA PARA COM ISSO –Ele disse pegando o travesseiro-O QUE É ISSO ?! TA PIRANDO ?! EU TO VIVO,NÃO MORRI NÃO
- Luan me dá um abraço?! Só pra mim ver se voce ta vivo ou não
-Claro –ele disse rindo e me abraçando fortemente
-Ah meu Deus voce não morreu –eu disse abraçando ele e chorando
-Não mesmo,o que aconteceu ?
-Eu sonhei que eu tinha acordado dai eu voltei pra casa e encontrei a Cacau sentada no sofá dizendo que se eu não largasse de voce que ela ia matar nós dois ela apontou a arma pra minha cabeça e naquele momento voce chegou e entrou na minha frente daí ela atirou em voce,aí te levamos por médico e ele disse que voce não tinha resistido –eu dizia chorando desesperada
-Meu Deus que coisa doida,eu to aqui não morri,calma
-Luan vai comigo pra casa por favor ?! Fica lá comigo
-Fico amor vamos pra lá
Fomos pra casa eu fui abraçada com o Luan o tempo todo até que ele abriu a porta e fomos pro quarto :
-Quer ir pro show comigo hoje ?
-Quero
-Então vamos arrumar as malas que a Dag logo logo ta aqui
Eu arrumei as malas e me troquei depois deitei na cama com a cabeça no travesseiro e a imagem daquele sonho passava em minha cabeça me fazendo chorar:
-Meu Deus o que eu faço com você ? –o Luan disse sentando do meu lado e acariciando meu cabelo
-Não me deixa sozinha por favor
-Ta amor fica tranquila
Naquele momento a Dag chegou fomos pro aeroporto e partimos para o Rio logo que chegamos no hotel o Luan queria ir de todo jeito pra praia,então o Well levou a gente em uma praia deserta e ficou dentro do carro pra garantir,sentamos na areia eu deitei no colo do Luan e ele ficava acariciando meu rosto :
-Voce ta com medo né ?!
-Uhun muito,parecia tão real,mas não fala  disso por favor
-Ta bom
Ficamos na praia namorando,brincando até que começou chegar os paparazzis e a gente voltou por hotel logo que chegamos eu abri o notbook e já estava lá :



“Luan Santana,que fara show essa noite no HSBC Arena,aproveita praia com a namorada Camila Queiroz,o show tem inicio ás 23:00 “
-Nossa o povo não perde tempo mesmo
-Voce não viu nada
-Mas a foto ficou tão bonitinha,eu vou salvar aqui e por no meu twitter depois
-É né ?! Voce com seu pedaço de short
-Bobo,nada a ver –eu disse rindo
-Tudo a ver
-Não sabia que você era ciumento desse jeito credo
-Ah falou a que não é nem um pouco ciumenta
-Eu cuido do que é meu
-Quem disse que eu sou seu ?! –Ele disse sorrindo
-Pensei que fosse
-Mas eu sou mesmo –ele disse me beijando 


Tadiinhas das minhas negas,todo mundo assustou né ?! Foi só um sonho graças a Deus
Teem muuuita coisa por aí ainda 
5 comentarios e eu posto

4 comentários:

  1. Que susto você nos deu. Mais ainda bem que não passou de um sonho.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. nossa senhora ainda bem que foi so um sonho... nega tu assustaste me mesmo ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. haha' saaaabia que era um sonho ><'
    posta mais!

    ResponderExcluir
  4. nossa vc nos deu um susto credo hein ñ fala isso nem de brincadeira kkk sem ele eu ñ vivo kkkk nun fale mais isso kkk credo hein

    ResponderExcluir