sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capitulo 47


....
Os meses passaram eu estava com 4 meses :





Era o dia do ultrassom e o Luan queria ir de todo jeito,eu me arrumei assim :




E logo o Luan chegou estávamos atrasados pra variar,entramos pelos fundos e logo o médico me chamou eu coloquei aquela roupa e ele foi passando aquele negocinho na minha barriga e disse :
-Vai ser uma princesa
-Que linda –eu disse enquanto sorria emocionada
Eu me troquei o médico passou algumas recomendações o Luan estava muito feliz depois daquela consulta fomos no shopping onde compramos varias coisas pra nossa princesa :









Depois daquelas compras o Luan me levou em casa  e disse que queria conversar comigo a noite ele me ajudou com as compras e eu guardei tudo certinho,dormi a tarde toda,tomei um banho e me arrumei,chegou a noite e logo o Luan bateu na porta sentamos no sofá onde decidimos o nome da nossa filha que seria Luana Rafaela mesmo tendo briga pra decidir eu acabei vencendo,o Luan logo foi em bora e eu voltei a sentar no sofá,olhava pra todos aqueles porta retratos que rodeavam a casa,tantos momentos eu tinha passado junto dele o que eu mais queria era ter coragem pra perdoa-lo,minha vida já não era mais a mesma,mais uma vez me peguei chorando e foi aí que eu senti a Luana chutar minha vontade era de sair gritando e ligar por Luan,resolvi que não iria fazer nada disso,mais uma vez o orgulho tinha tomado conta.
As semanas passaram e tinha saído em um site que o Luan estava ficando com uma garota o nome dela era Denise,tinha até foto dos dois se beijando,resolvi que a partir daquele momento iria me divertir,liguei pra Ju marcando de ir na balada e ela aceitou prontamente,quando chegou a noite eu me maquiei e me arrumei assim :





Logo a Ju chegou entrei no carro e  nós fomos dessa vez iria ser uma balada sertaneja,logo que chegamos ficamos em um camarote,vinha muita gente falar comigo até chegou um cara chamado Tiago ele era super carinhosos,conversamos por horas e acabamos nos beijando,eu só escutei alguém falando assim :
-Camila ? O que é isso ?

5 comentarios pro proximo 

4 comentários:

  1. a camila devia ter ligado para o luan, mas percebo ela ainda estava magoada com ele... mas ele tb nao devia ter ficado com a tal de denise... ahah mas acho que é o luan que apareceu... se for ele vai morrer de ciumes ahah mas tb é para ele aprender... :D ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Tão linda a barriguinha.
    Com certeza foi Luan que chegou. Prevejo briga.

    Yana

    ResponderExcluir