quarta-feira, 16 de maio de 2012

Capitulo 45



Ele foi me deitando naquela cama espaçosa e lá nós nos amamos,logo depois tomamos banho juntos e ficamos trocando carinhos até a hora do show,a Erika logo chegou e eu pedi ajuda com a roupa ela deixou tudo separadinho e começamos a se arrumar,eu estava assim :




E o Luan assim :







-Nossa suas fãs hoje vão ter um troço que lindo-eu disse arrumando a jaqueta dele
-Voce que ta linda amor
Saímos do hotel e fomos pro show as fãs estavam enlouquecidas tiramos fotos com algumas pessoas e logo começou o show dei um beijo de boa sorte no Luan e ele logo começou o show,quando chegou a hora da Garota Chocolate a menina me fuzilava com os olhos e eu já estava começando a ficar assustada,o show tinha terminado tinha sido a coisa mais perfeita do mundo,logo que saímos e chegamos no hotel  adormecemos rapidamente
                                                              ...
8 meses haviam se passado a Ju estava namorando com o Diego e naquele dia eu e o Luan iriamos na casa deles ver a Camila, nome da filha deles que a Ju tinha escolhido em minha homenagem,logo que chegamos na casa deles a Ju me levou pra ver a filha dela que era a coisa mais linda do mundo :




-Meu Deus mas a Mila é linda demais
-Quer pegar amiga ?!
-Quero
A Ju colocou a Mila nos meus braços e eu desci as escadas junto com ela pra mostrar pro Luan :
-Luan olha só que linda –eu disse sentando no sofá do lado dele
-Meu Deus Ju que linda que ela é a coisinha mais linda do mundo
-Isso é mal de Camila né ?! – o Di disse
-Pois é – o Luan disse encarando ele
-Então gente eu e o Di a gente queria saber se vocês querem ser padrinhos da Mila
-Claro que sim né Luan ;?
-Logico
Eu e o Luan ficamos paparicando a nossa afilhada por um bom tempo e depois voltamos pra casa:
-Luan voce viu que coisinha mais gordinha a Mila ?
-Ela e linda mesmo,não vejo a hora da gente ter o nosso bebê
-Ta meio cedo ainda
-É mas mesmo assim seria lindo
-Eu já tenho um bebê beem gordinho ainda do jeito que eu queria-eu disse apertando as bochechas dele –Um bebezão de 21 anos
-Eu tambem tenho uma bebê de olhos verdes do jeito que eu queria –ele disse selando meus lábios –Uma bebezona de 19 anos
-Que lindo isso
Ele me beijou e ficamos trocando carinhos a tarde toda,quando chegou a noite resolvemos ir em uma balada o Luan tinha reservado o camarote estava tudo certo,eu comecei a me arrumar estava assim :




E o Luan assim :



Nós fomos pra balada e logo que chegamos no nosso camarote tiramos fotos com algumas pessoas a gente dançava e íamos até o chão em algumas musicas :
-Amor eu vou no banheiro já volto
-Vai lá
Fui no banheiro retoquei a minha maquiagem e quando voltei vi o Luan aos beijos com uma loira comecei a chorar desesperada e sai correndo ele acabou vendo afastou a moça e veio atrás de mim entramos no carro e no meio do caminho eu só chingava ele e chorava,logo que chegamos eu subi por quarto arrumei a mala dele e joguei ela da escada:
-Voce ta ficando louca Camila ?
-Louco é voce some daqui SOME DA MINHA VIDA EU TE ODEIO O-D-E-I-O
Ele saiu com as malas chorando,enquanto eu liguei pra minha mae que disse que iria voltar no outro dia pra ficar comigo.
No outro dia minha mae chegou eu a abracei forte e chorei :
-Minha filha calma vem cá conta tudo pra mim
A gente sentou no sofá onde eu expliquei tudo pra minha mae e no meio disso tudo começou a rodar,estava ficando enjoada segurei nos braços da minha mãe e só escutei ela dizer:
-Camila voce ta bem filha ?
Só vi tudo ficar escuro,ela tinha chamado o vizinho que me pegou no colo e me colocou dentro do carro ,minha mãe foi as pressas dirigindo no meio do caminho ela chorava e batia em meu rosto com a esperança de me acordar,logo que chegamos no hospital me colocaram em uma maca e me levaram para uma sala,na hora que eu acordei vi a minha mãe sentada em uma poltrona :
-Mãe o que aconteceu mãe? Eu vou morrer ?
-Calma filha foi um mal estar,daqui a pouco o médico traz o resultado certinho do exame,voce ta bem ? –ela disse beijando meu rosto
-Eu to enjoada,com dor de cabeça
-Tadinha da minha bebê –ela dizia enquanto acariciava meus cabelos
Derrepente o médico chegou :
-Então doutor oque aconteceu ? 

Nuuussa capitulo cheiio das emoções eim ?! Tão gostando negas ?! Ceis acham que tem que mudar alguma coisa ?
COMENTEM 
5 Comentarios pro proximo 

4 comentários:

  1. eu acho que ela devia ter ouvido o luan... eu acho que foi a loira que o beijou tipo sem ele querer... ahah e acho que vem um bebé aí... ahah adoro! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Se separaram de novo? Quero saber qual será a explicação do Luan.
    Acho que a Mila tá grávida.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Luuuan seu cachorro :@
    A Camila ta grávida? *-*
    maiis!

    ResponderExcluir