terça-feira, 29 de maio de 2012

Capitulo 55



Um tempinho tinha se passado,tinha chegado o aniversário da Luana eu tinha preparado tudo com a Bruna,o Luan já estava em casa e eu como sempre super preocupada com a festa,tomei agua e fui arrumar a Lu  que estava assim :




E eu me arrumei assim :



E o Luan estava assim :




Quando chegamos na festa a Lu ficou louca estava tudo lindo,muito a além do que eu esperava :








Ia chegando cada vez mais gente o Luan cantou varias musicas pra Luana a festa tava linda e a Lu tava amando, na hora do parabéns ela batia as mãozinhas e ficava rindo,a festa acabou já era tarde da noite,fomos pra casa eu e o Luan ajudamos a Luana com os presentes,ela estava começando a bocejar e esticar os bracinhos pra mim levar ela pro quarto peguei ela no colo e a levei pro quarto,fechei a porta e fui pra sala onde o Luan ria sozinho :
-Que foi ?!
-A Lu cantando parabéns hoje
-Ce viu ?1 Que linda
-Muito linda,amor vem aqui vem matar as saudades
Nós fomos pro quarto onde nos amamos e logo em seguida dormimos
                                      ...
Tinha chegado da agencia já era noite tava exausta,quando cheguei em casa tive a melhor surpresa da minha vida,no chão haviam luzes que formavam uma pergunta,a pergunta que eu mais esperava na minha vida :




5 comentarios pro proximo 

5 comentários:

  1. a festa da lu foi tao linda *-* own e que lindo o pedido de casamento *-* adorei!!! eu acho que ela vai aceitar :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Que linda a festa da Luana. E o pedido de casamento? Mais lindo ainda. Também acho que está na hora deles casarem.

    Yana

    ResponderExcluir
  3. own... a festa foi linda!

    ResponderExcluir