sábado, 19 de maio de 2012

Capitulo 48


Quando olhei era o Luan que tinha virado as costas,ele pisava firme parecia que ia furar o chão,dei um beijo no rosto do Tiago e fui atrás do Luan :
-Que foi Luan ?! –eu disse pegando no braço dele
-Quem era aquele ?
-Aquele era o Tiago
-E vocês se conhecem da onde ?
-De lugar nenhum a gente se conheceu agora
-Camila voce não tem juízo mesmo né ? Ta gravida e sai beijando meio mundo
-Luan não é porque eu to gravida que eu não posso me divertir,pera aí por que eu to dando satisfação pra voce mesmo ?! Ah deixa pra lá tchau
-Tchau nada-ele disse pegando forte no meu braço
-Ai voce ta me machucando
-Fica quieta não fala nada
-Eu vou te ba....
Ele me interrompeu com um beijo  eu o afastei rapidamente :
-A gente não está mais juntos,entende isso por favor –eu disse me sentando em uma poltrona e  abaixando a cabeça
-A gente só não ta junto porque voce não quer –ele disse levantando meu rosto
-Por isso mesmo,traição acho que é demais pra mim,logo voce que eu sempre achei que fosse um cara diferente,voce me decepcionou da pior maneira
-Já te expliquei o que aconteceu
-Luan me deixa pensar por favor,não consigo perdoar fácil voce sabe disso
-é eu sei,mas jura pensar ta ?
-Ta bom eu juro
Ele me deu um beijo no rosto e saiu,até que o Tiago chegou :
-O que foi princesa ?
-Nada,olha vou indo Tchau
Chamei a Ju e nós voltamos pra casa coloquei um pijama e adormeci,passei mal a noite toda mas depois de um bom tempo consegui dormir.
No outro dia acordei com o sol batendo na janela acordei e dei bom dia pra Luana,me arrumei,fiz minhas higienes e resolvi ir caminhar me arrumei e fui,andei o condominio todo,fui na academia e depois voltei pra casa tinha decidido que iria ver os móveis,a decoração e tudo pro quarto da Luana,tomei banho e me troquei novamente,peguei o carro e fui pra uma loja de móveis,depois conversei com uma arquiteta e ela disse que já iria começar a reforma amanha,eu estava mais animada que outra coisa voltei pra casa super feliz,almocei e fiquei a tarde toda na piscina até que escuto alguém bater na porta sai da piscina e fui abrir :
-Ooi Bru
-Tudo bem Mila ?
-To bem entra ae
-Nossa voce molhou a casa toda tava nadando né ?
-Tava sim,vamos pra lá
A gente foi pra aérea da piscina e a Bru me contou um monte de coisas que eu nem sonhava que estava acontecendo com o Luan :
-Ele não come,passou mal em vários shows,toda hora que eu chego em casa ele tá chorando ou dormindo,não sai daquele quarto e sempre fica perguntando se você ta bem,Mila dá uma chance,a Denise que agarrou ele na balada voce sabe disso
-É difícil Bru
-Pelo menos vai lá em casa e tenta fazer aquele homem sair do quarto
-Ta isso pode ser,eu só vou tomar banho e me arrumar
-Ta vai lá 

5 comentarios pro proximo
Bejo :*

7 comentários:

  1. Imaginei que fosse ele mesmo. Tão triste vê-los assim, separados. Mila deveria perdoar Luan. afinal ele não teve culpa.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. tadinhos custa-me ver eles os dois assim afastados... eles estao a sofrer... ahah mas agora a camila vai lá e espero que eles façam as pazes *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. O COTADINHO DO LUH NE ELE TA SOFREDO MUITO OS DOIS ESTAO NE MAS AMORE ,..LARISSA DO ...@LOVEETERNOLS

    ResponderExcluir
  4. posta mas ai nega ta otimoooo ..........gabriela ...@lsVcDeMimNaoSaI

    ResponderExcluir
  5. Posta mais .......................Valeria

    ResponderExcluir