quarta-feira, 23 de maio de 2012

Capitulo 51


No outro dia o Luan tinha chegado em casa passamos a manhã toda brincando um com o outro,almoçamos e depois eu fui pra piscina e o Luan ficou do lado de fora com o notbook:
-O que voce ta vendo aí ?!
-Nada
-Dexa eu ver
-Não é nada
-Se não é nada me deixa ver
-Ta-ele virou o computador pra mim
Eu dei risada daquilo ele tava vendo algumas coisas sobre o sexo na gravidez eu me matei de rir,homem era tudo igual :
-Ah ta vendo por isso que eu não queria te mostrar depois voce fica com gracinha,viu o que ta escrito né ?! que PODE
-Ta Luan eu vou pensar
-Ta né ?!
-Voce é safado demais meu Deus do céu,agora eu sei pra quem suas fãs puxaram –eu disse rindo
-Eu sou mesmo
-Isso tooodo mundo sabe
-Menos a minha mae
-Até ela
-Jura ?!
-Juuuro,sua mae sabe de tudo que voce fala
-Jesus
A gente ficou  conversando eu sai da piscina me sequei e fui tomar banho com o Luan e como ele insistia acabou rolando,depois que nos trocamos e tudo fomos ver um filme de romance na sala,eu chorei praticamente o filme todo e o Luan ria daquela bobagem :
-Tem nem como chorar nesse filme,bobo demais
-Bobo é voce seu insensível –eu disse em meio aquele rio de lagrimas
-Meu Deus ela ta sensível demais,tadinha –ele disse me abraçando
Vimos filme,comemos algumas coisas,brincamos um com o outro e a noite ficando namorando e trocando carinhos até que dormimos

Os meses praticamente voaram,toda hora eu ia no médico pra saber da Luana,estava com 9 meses e ela podia nascer a qualquer momento o que me deixava cada vez mais ansiosa,naquele dia só estava eu e a Bruna em casa,estávamos sentadas vendo filme até que quando eu me levantei pra beber agua senti uma forte dor :
-Ai Bruna –eu disse me abaixando e colocando a mão na barriga
-O que foi ?
-É agora
-Calma pelo amor de Deus senta senta,eu vou ligar pra minha mãe
-Vai logo Bruna eu vou morrer
-To indo respira,respira  

Negas sejam sinceras   ceis tão gostando mesmo,de coração ?! Acham que tem que mudar alguma coisa ?! 
Fiqueei tãao feliz quando vi a Tay nos comentarios achei que ela tinha me abandonado :(
5 comentarios pro proximo 
Obs: A partir de hoje só vou postar com 5 comentarios certinho ou mais ok ?!

5 comentários:

  1. ahah só o luan mesmo... own a luan vai nascer *-* posta mais nega *-* esta perfeito!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Nossa ta muito bom faltando nada posta @LetyciaSantana

    ResponderExcluir
  3. Vai nascer! E cadê Luan pra ajudar e acalmar a Mila?! Ainda bem que ela não estava sozinha.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, vai nascer. :))

    Anna.

    ResponderExcluir