segunda-feira, 14 de maio de 2012

Capitulo 43

A gente entrou e ficamos dançando junto com os convidados o Luan fez uma homenagem pra Bruna,a festa rolou até as 04:00 logo que chegamos em casa eu tirei minha maquiagem coloquei um pijama e dormi,enquanto o Luan via televisão com seu pai.


No outro dia acordei com uma uma sensação ruim a pior das sensações dei um beijo no rosto do Luan e fui pra casa quando cheguei levei um susto vi a tal da Cacau sentada no sofá :
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sua doida o que voce quer aqui ? –eu disse com medo
-Quero conversar com voce,conversa de mulher pra mulher
-Ta bom pode falar
-É o seguinte ou voce larga o Luan ou eu mato vocês dois –ela disse tirando do bolso um revolver
No mesmo instante eu comecei a chorar e ela apontou a arma pra minha cabeça :
-Voce ta me ouvindo ?! Escolhe entre a morte do Luanzinho ou deixar ele pra mim
-O Luan não por favor –eu disse chorando-Pode ser eu,mas o Lua n não
No mesmo instante o Luan abre a porta :
-O QUE TA ACONTECENDO AQUI ?! CACAU ?
-Oooi Luanzinho
-CACAU SOLTA ELA AGORA PODE VIM ATIRA EM MIM
-NÃAO PELO AMOR DE DEUS
Quando vi era tarde demais o Luan entrou na minha frente e a Cacau acabou atirando nele :
-Sua vadia eu te odeio –eu dizia chorando
Ajoelhei perto do Luan enquanto ela fugia e liguei pro seu Amarildo que veio igual um doído fomos pro hospital no caminho eu chorava desesperada quando chegamos os médicos levaram ele as pressas:
-Seu Amarildo ele ta bem né ?
-Ele vai ficar bem Mila –ele disse enquanto as lagrimas rolavam
Dona Marizete e Bruna chegaram eu só chorava enquanto Bruna me acalmava,o médico chegou e disse:
-Sinto muito,fizemos de tudo mas o Luan não resistiu 


Meeu Deeus e agora ?! :´(
COMENTEM GENTE COMENTEM 
5 comentarios e eu posto 

6 comentários:

  1. a cacau nao podia ter feito isso... o luan nao pode morrer :( nao deixes que isso aconteça *-* por favor *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus que aperto no coração nossa o luh não pode morre @LindonasDoLS

    ResponderExcluir
  3. Hã? Como assim "Luan não resistiu"? Tem que ter tido um erro. Se ele morrer a história perde a graça.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. eita coitado do Luan ele não pode morrer! @LetyciaSantana9

    ResponderExcluir
  5. Como assim? O Luan não pode morrer, a historia vai perder a graçar amor. Por favor não. :(

    ResponderExcluir
  6. aaahh o luan ñ pode morre ele é o pricinpal da historia se ele morre pra mim a web acabou isso ñ pode acontecer

    ResponderExcluir