sábado, 19 de maio de 2012

Capitulo 49


Tomei banho,sequei meu cabelo e me arrumei assim :




Desci e eu a Bru fomos pra casa dela onde a Dona Marizete veio correndo me abraçar :
-Meu Deus que saudades e a Luaninha tudo certo ? –ela disse passando a mão na minha barriga
-Ta tudo certo Mari,cade seu filho ?
-Pra variar no quarto dele
-Eu to indo lá e o seu Amarildo ?
-Amarildo saiu pra pescar
-Ai meu Deus deixa eu ir lá rapidinho
Eu subi bati na porta :
-Nãao to com fome Bruna já disse
-Sou eu Luan –eu disse abrindo a porta
-Ah entra aí
Eu entrei fechei a porta e dei um beijo no rosto dele :
-Voce ta branco o que foi ?! Ta passando mal ?
-Eu to bem
-Não ta não a Bru já me contou tudinho
-A Bruna não tem freio mesmo
-Eu vou falar pra sua mãe fazer alguma  coisa pra voce comer e não to perguntando se quer ou não
-Você vai embora ?
-Não eu só vou lá falar com a sua mãe e já volto
-Jura ?
-Juro
Eu conversei com a Dona Marizete que tinha feito a coisa que ele mais gostava o tal do frango com quiabo eu levei pra ele comer que acabou com tudo em 5 minutos :
-Não quero que você fique sem comer nunca mais,isso é uma coisa que voce vai ter que jurar
-Eu só vou jurar se voce jurar dormir aqui comigo hoje
-Ah Luan para com isso ,voce ta ficando muito carente credo
-Eu to mesmo ninguém quer saber mais de mim,ninguém gosta de mim
-Além de carente é dramático meu Deus tadinho dele –eu disse bagunçando o cabelo dele
-CAMILA eu odeio quando voce faz isso
-Desculpa
-Desculpada
-Hoje eu fui atrás do quarto da Luana e ta ficando tudo tão lindo,amanha vai um monte de gente lá colocar os móveis,pintar fazer tudo certinho
-E eu nem participo dessas coisas
-Voce é o Luan Santana esqueceu ? Como eu ia te chamar pra ir no shopping sem segurança ?
-É eu esqueci,voce vai dormir aqui comigo ?
-A Denise dorme liga pra ela
-Já te falei que não foi eu que beijei ela já disse
-Tudo bem só to falando pra voce chamar uma delas tem a Cacau,a Denise, a Mariana da globo,a Barbara tem varias espalhadas por aí é só você ligar que elas vem,capaz de vim todas elas ,sua mãe ia te matar
-Ia mesmo,faz favor então liga pra Cacau e manda ela vim dormir comigo-ele disse rindo
-Liga voce ,eu não
-To brincando,coisa gorda
-Eu to mesmo,mas depois que a Luana nascer aí eu vou me cuidar direitinho
-Uhun
-é verdade
-Não to falando nada
-Ahan sei
-É sério
-Ta bom e os shows quando ce vai voltar ?
-Semana que vem ,to cansado esse CD novo ta me matando já
-Mais no final compensa todo esse esforço
-Eu sei,olha vai pra casa pega suas coisas volta pra cá
-Eu já disse que vou dormir na minha casa mas que coisa
-Ta né
-To indo,tenho que ver um monte de coisa
-Então ta tchau
-Tchau
Eu voltei pra casa e anoite não demorou a chegar  eu jantei e fui dormir tava morta de sono logo que deitei na cama e fechei os olhos escutei barulhos na janela parecia que alguém tava tacando alguma coisa acordei assustada abri a janela fiquei olhando de um lado por outro até que vi o Luan me olhando e sorrindo,fechei a janela e corri pra abrir a prota:
-Voce é louco sabia ?!
-Sabia –ele disse entrando
-Nossa Luan o que é isso ? –eu disse rindo
-Cobertor e travesseiro
-Aqui tem seu besta e outra por que não foi dormir na sua casa ?
-Porque eu to cansado de não conseguir dormir então eu vou dormir aqui
-Ah entendi,vou subir to muito cansada,o quarto de hospedes t atuo arrumadinho  já
-Ta né
Eu subi pro quarto onde adormeci rapidamente,o Luan depois que eu dormi ele pegou as coisas dele e foi pro quarto onde deitou na cama me abraçou e dormiu.



Negas como prometido postei 2 capitulos hoje,quero falar pra voces que essa semana vai ficar meio apertado pra postar,mas mesmo assim vou fazer o possivel ok ?! 
Então se eu ficar uns dias sem postar não me abandonem 
5 comentarios pro proximo 

5 comentários: