terça-feira, 22 de maio de 2012

Capitulo 50


No outro dia acordei e vi o Luan dormindo ao meu lado automaticamente sorri e me levantei,fiz minhas higienes e me arrumei assim :




O Luan logo se levantou e eu já fui dando bronca nele :
-Voce ta que ta eim ?! Veio dormir na minha casa,no meu quarto,na minha cama
-E bem que voce gostou
-Eu nem tinha percebido que voce tinha vindo pra cá
-Uhun,olha depois eu quero te levar em um lugar
-Ah Deeus,anda então que eu ainda tenho que passar na agencia
-Ta bom
Ele se arrumou e nós fomos pro tal lugar,ele me levou no lago do condomínio sentamos embaixo de uma sombra e ele começou a falar :
-Posso te falar uma coisa ?
-Pode
- Eu...eu preciso de você. Preciso do teu cheiro, do teu carinho, do teu beijo. Não posso ficar  sem ouvir sua voz, a sua risada . Mesmo que eu não possa te abraçar, te beijar, te apertar todos os dias, eu te sinto aqui juntinho a mim, tomando conta do meu coração, do meu pensamento. Eu fico contando as horas pra te ver, quando você não está aqui parece que falta uma parte de mim. Eu preciso do teu sorriso, dos teus cuidados, do seu ciume.Eu jurei que iria lutar por voce até o final e é por isso que eu te imploro volta comigo ?
-Volto,volto,volto –eu disse sorrindo
Ele me beijou intensamente até que começou a chover e nos beijamos na chuva :
A gente teve que voltar pois o Luan insistia que eu ia ficar resfriada,chegamos em casa tomamos um banho quente porém não rolou nada pois eu tinha medo que fizesse mal pra Luana,me troquei me despedi do Luan e fui correndo pra agencia,quando voltei o Luan me mandou abrir o twitter e ele tinha postado uma foto e embaixo tinha um texto :



Ela pode ser o rosto que eu não consigo esquecer.Um traço de prazer ou de arrependimento. Talvez meu tesouro ou o preço que eu tenho que pagar. Ela pode ser a música que o verão canta, talvez o frescor que o outono traz. Talvez uma centena de coisas diferentes no espaço de um dia. Ela pode ser a bela ou a fera. Talvez fartura ou a fome. Pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno. Ela pode ser o espelho do meu sonho. O sorriso refletido no rio. Ela pode não ser o que parece ser dentro de sua concha. Ela, que sempre parece tão feliz no meio da multidão, com os olhos tão pessoais e tão orgulhosos mas que não podem ser vistos quando choram. Pode ser o amor que não espera que dure, pode vir das sombras do passado que eu irei me lembrar até o dia de minha morte.Ela talvez seja o motivo para eu sobreviver. A razão pela qual eu estou vivo, a pessoa que cuidarei através dos difíceis e imediatos anos. Eu pegarei as risadas e as lágrimas dela e farei delas todas minhas recordações. Para onde ela for, eu tenho que estar lá. O sentido da minha vida é ela.Te amo @MilaQueiroz

Eu automaticamente comecei a chorar do lado da cama tinha um bilhete que dizia assim :
Amor,
To indo viajar só volto na semana que vem,abre seu twitter e se cuida e cuida da nossa Luana também
Amo vocês,Luan Rafael
Eu decidi que iria fazer o mesmo que ele fez comigo,logo pensei em um texto e postei no twitter :




Sem você aqui é tudo tão estranho  quando você fica longe de mim parece que falta um pedaço  que só pode ser encaixado por você , amor fico imaginando que dia vamos ter um lugar só nosso imaginando nossa Luana correndo pela casa.
Você sendo aquele pai perfeito e um marido espetacular , como qualquer esposa desejaria você com sua brincadeiras , pirraça tudo que me faz ti desejar a cada dia ao meu lado , me compreendi , Sabe quando estou dizendo a verdade e quando estou mentindo , aceita os meus defeitos … Minha vida esta sendo completamente diferente com você ao meu lado sinto que estou amadurecendo  com  tudo que passamos e vamos passar . preciso de você comigo mais que se possa imaginar, quero te fazer bem a cada instante que passar comigo , você tem me conquistado em cada detalhe seu *-*
Peço a Deus que abençoe todos os nossos planos & sei que darão certo .você me trás uma felicidade ,carinho ,atenção  e tudo que se tem de bom.
Sei que sem você eu não consigo viver porque juntos estamos realmente completos . não vou desistir do nosso amor.
Te amo @luansantana
Fechei o notbook e fui correndo pra cozinha tava morrendo de desejo de chocolate comi uma barra inteira e depois fiquei vendo televisão até que o Luan tava ao vivo em um canal só faltou eu cair do sofá ele falou sobre um moonte de coisas até que a repórter perguntou assim :
-Agora pouco você postou uma foto da Camila no seu twitter junto com uma declaração pelo jeito voltaram né ?!
-É...a gente voltou sim graças a Deus,acho que quando as pessoas se amam de verdade acho que todo erro é perdoado né ?! E com isso que a gente aprende a ser melhor
-Como suas fãs ficaram sabendo da gravidez da Camila ?
-A gente não tava juntos quando ela descobriu que a gente iria ter um bebê,eu fiquei sabendo no mesmo dia e acabei contando em um show que fiz no Rio Grande do Sul e todo mundo foi a loucura,acho que minhas fãs só querem me ver feliz
-Com certeza já descobriram o sexo ?
-Já....é uma princesa
-Que linda e o nome ?
-A pedidos da Camila vai ser Luana Rafaela
-Como vocês perceberam a Camila é totalmente apaixonada pelo Luan,até o nome da filha deles tem a ver com o nome do Luan,é muito lindo ver que tudo está dando certo
-Graças a Deus ta dando tudo certo sim,ela me ama eu amo ela tambem e tá tudo certo –ele disse sorrindo
-Luan muito obrigada pela sua participação,felicidades pra vocês e muita saúde pra Luana que a está pra vir aí
-Brigada gente,foi muito bom estar aqui hoje beijo
Na hora que tinha falado sobre mim e sobre a Luana eu chorei igual uma louca,logo depois ele me ligou e eu acabei chorando mais uma vez depois de tudo aquilo almocei e passei a tarde toda dormindo era incrível como eu tinha sono era normal então nem tinha com que me preoucupar,chegou a noite eu jantei e depois fiquei vendo filme de comédia e depois dormi.


Tãao gostando ?! 5 comentarios pro proximo 

4 comentários:

  1. isso foi a coisa mais fofa do dia!! :) amei amei amei esse capitulo :D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Que bom que eles voltaram. E, assim... Quem disse que não pode? Que pode fazer mal para o bebê? Pode sim. Com cuidado claro. Desde que a mamãe fique em posições confortáveis. E é bom parar o bebê perceber que há cumplicidade e carinho entre os pais.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. own que lindo eles voltaram *-* e as declarações foram tao lindas e emocionantes *-* adorei!!! :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir