quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capitulo 40


No outro dia acordamos era 14:00 tinhamos perdido o café e o almoço mas como ele era o Luan Santana trouxeram nosso almoço no quarto:
-A gente vai ter que voltar hoje ?
-Vai
-Ah não
-Tenho show amanha amor,quer ir ?
-Se tiver lugar no avião né,voce sabe que a Dag tem uma certa implicância com isso
-Se não tiver voce vai no meu colo
-Luan eu tenho 19 anos,não sou uma bebezinha ta ?!
-É sim,minha bebezinha –ele disse me dando um selinho
A gente ficou conversando um tempinho e arrumamos as malas pra irmos embora o Luan tinha me convidado pra “dormir” na casa dele :
-Ah não Luan tem seus pais,dorme lá com eles e passa daqui amanha pra gente ir pro show
-Ah não dorme lá por favor –ele dizia batendo as mãs no volante
-Ah não amor é falta de respeito com seus pais
-Mas não vai acontecer nada
-Sempre que voce diz isso acontece e até agora que eu me lembre não teve uma vez que a gente dormiu juntos e não rolou nada
-Mas eu juro que não vai rolar nada
-Luan eu já disse se voce quiser pode dormir lá,eu não
-Ah amor vai
-Ta bom meu Deus que insistência
-Obrigado eu te amo
-Eu tambem
-Fala direito rapaz
-Eu tambem te amo
Chegamos em casa abracei todo mundo e fomos pro quarto do Luan :
-To cansada –eu disse me jogando na cama
-Eu tmabem –ele disse fazendo o mesmo
-É muito engraçado isso
-Engraçado ?! O que ?
-O seu quarto cheio de presentes,cheio de fotos é tão bonitinho,espero que um dia eu consiga ter todo esse sucesso né
-Voce já alcançou todo esse sucesso pode ter certeza
-É nada,olha que legal isso aqui –eu disse pegando uma coruja do Harry Potter que ele tinha ganhado
-Ce viu ?!
-Suas fãs são umas lindas mesmo
-Elas tmabem acham voce linda
-Uhun elas devem querer me matar isso sim,se eu fosse sua fã mataria tua namorada com uma faca-eu disse rindo
-Meu Deus que pessoa malvada
-Sou mesmo,lh lembrei que eu tenho que fazer uma coisa hoje
-O que ?
-Ir ver a Ju né ?!
-Pra que ve a Ju ?
-Luan esqueceu que ela ta gravida ?
-Vixii é mesmo
-Agora vai sobrar pra mim,porque a mae dela viajou nem sabe que ela ta gravida e eu vou ter que ficar lá e voce vai tambem
-Eu ajudo voce,mas só quando eu tiver livre
-Eu sei Luan
Deu uns 2 minutos e meu celular tocou :
-É o Diego
-Atende
-Ooi Di
-Oi Mila tudo bem ?
-To bem  você ?
-Bem,o Mila ce sabe da Ju ?
-Diego voce que tinha que saber
-É mas eu liguei na casa dela e ninguém atende
-Ain Deus ela vai aprontar
-Mila corre lá por favor,eu to indo pra ai
-Ta bom
-Tchau
Eu desliguei,expliquei pro Luan e fui pra casa da Ju quando cheguei a porta tava aberta,ela estava na cozinha com uma faca apontada pro pulso :
-JULIA O QUE É ISSO ? 

5 comentarios e eu posto 
Bejo,amo voces 

4 comentários:

  1. nossa senhora... espero que a julia nao consiga cortar os pulsos... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaain gezuiz , ela não quer o filho ? ): oxi

    Posta mais moça , \õ/ *OOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  3. Nossa porque a Ju vai fazer essa besteira. Ainda bem que a Mila chegou a tempo.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir