sábado, 12 de maio de 2012

Capitulo 42


                                                            ...
Era 3 de maio uma manha linda,acordamos e fomos dar parabéns pra Bruna que estava maravilhada,no almoço teve um churrasco pra família e a noite iria ter a festa na Mansão Palhano,fomos pra casa descansamos  eu fui no cabeleleiro com a Bru e acabei me arrumando lá mesmo,a Bru estava linda asism :

                                                                                    Make :




                                                                    Cabelo :





                                                                       Roupa :






 Eu estava assim :



                                                            Maquiagem :




                                                                             Cabelo :


                                                                      (o segundo)


                                                                            Roupa :






Eu e a Bru fomos no mesmo carro fomos as primeiras a chegar e a Bru tinha amado a decoração da festa :





-Meu Deus quem escolheu essa decoração ?
-Eu né
-Brigada cunhadinha
-Magina Bru
Logo o Luan chegou abraçou a irmã dele e me deu um selinho :
-Ta lindo isso aqui,você tmabem pelo amor de Deus
-Obrigada meu amor você que ta lindo
Ele estava assim :



Marizete e Amarildo assim :






Não demorou muito e aquele salão lotou de gente,tinha vários famosos e muitos amigos da Bru eu e o Luan fomos para um pequeno jardim que havia fora da Mansão Palhano:
-Posso te falar uma coisa ?
-Pode –eu disse sorrindo
-Eu não vejo a hora da gente casar
-Eu tambem não,mas agora vamos viver o presente antes que seja tarde demais-eu disse o beijando intensamente
Até que nos afastamos e ele disse:
-A Ju não veio o que sera que aconteceu ?
-Ela não tava bem hoje né ?!
-Deve ser por isso
-Hum...mas já que agora é nós dois aqui vamos aproveitar né –ele disse agarrando e me beijando
Depois do beijou ele me olhou e sorriu :
-Voce é tão linda,nunca imaginei que fosse encontrar alguém assim
-Assim como ?
-Com esse jeito adolescente,rebelde,mas com os pés no chão e com atitudes de uma mulher e não de uma menininha,sempre sonhei encontrar alguém assim
-Sempre sonhei em encontrar alguém com um sorriso que mudasse meu dia,uma pessoa boba mas ao mesmo tempo esperto demais e acima de tudo a pessoa que mudou a minha vida toda
-Eu te amo
-Eu também 


Tão gostando ?! 5 comentarios e eu posto 

Um comentário: