domingo, 6 de maio de 2012

Capitulo 38


A Julia saiu de lá com a maior felicidade logo que entramos no carro ela ligou pro Diego que ficou todo feliz com a noticia ,levei ela pra casa e depois voltei para a minha casa deixei a bolsa em cima da mesa da sala e subi pro quarto :
-Onde voce foi ?
-Fui levar a Julia no médico
-O que aconteceu ?
-Ela ta gravida
-Sério ?
-Sério e o filho é do Diego
-Nossa que bom pelo menos agora ele larga do seu pé
-Ain Luan como voce é,seu ciúmes me irrita
-A sua chatice tambem
-Já disse que se eu sou chata me troque por uma pessoa legal,eu não to em um dia bom hoje sera que é difícil entender ?
-Você nunca ta em um dia bom já percebeu isso ?
-Se voce acha ,tudo bem
-Vai ter viagem amanha ?
-Por mim
-Com esse clima eu não vou
-Que clima Luan ?
-Esse clima pesado,acho que a gente convive junto demais e isso não ta dando certo
-Uhun
Eu sai e fui pra sala onde as lagrimas insistiam em rolar,quando derrepente o Luan chegou :
-Ta chorando ?
-Não
-Ta sim 
-Não tenho coração de pedra tem coisas que eu prefiro nem ouvir
-Desculpa meu amor –ele disse me abraçando
-Essa é a ultima vez que eu te desculpo,eu juro -eu disse sorrindo
-Ta bom eu finjo que acredito só pra voce sorrir denovo
-Bobo
A gente passou a tarde toda trocando carinhos eu arrumei as malas e logo após isso eu e o Luan fomos passear pelo condomínio quando voltamos era noite ,ele já veio todo safadinho pra cima de mim e a gente se amou.
No outro dia acordei cedo e me arrumei assim :



Logo em seguida acordei o Luan que se arrumou assim :



A gente tomou café e entramos no carro :
-Ah esqueci uma coisa,vou buscar
-O que voce esqueceu Camila ?
-A bolsinha de maquiagem
-Voce fica linda sem
-Espera que eu vou buscar
Eu busquei a bolsinha e voltei :
-Pensei que não ia mais
-Tonto
A gente foi o caminho todo rindo e brincando um com o outro até que começa a chover :
-Vixi estragou o fim de semana
-é só hoje
-E se não for ?
-E só hoje sua pessimista
-Sou realista ta amorzinho e se for  o fim de semana todo nem vai dar aproveitar muito,a gente só vai ficar no quarto olhando um pra cara do outro
-Quando a gente ficou sozinhos em um quarto olhando um pra cara do outro ?
-É nunca aconteceu,porque o tarado já chegou chegando
--Voce tambem não perde ponto nas suas safadezas
-Vou nem te falar nada  


Negas to pensando em reduzir a web que que ceis acham ?! Ninguem comenta mais,acho que ta ficando chato né ?

3 comentários:

  1. Reduzir a web? Faz isso não!
    A Mila anda muito chateada, estranha, sensível... hum! Sei não... será que vem gente nova por ai? Acho que seria legal.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. nao reduz amor... desculpa eu sei que parei um bocado de comentar, mas eu tava sempre lendo e acompanhando!!! eu adoro tudo o que voce escreve :D Prometo que vou comentar sempre! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. amr a gente as vezes não comenta pq não tem muito tempo quase neem pra lê mais não reduze continua nega!

    ResponderExcluir