quinta-feira, 3 de maio de 2012

Capitulo 37


Quando o Luan chegou planejamos de fazer uma viagem só eu e ele,acabamos decidindo ir em um hotel fazenda,liguei fiz as reservas e iriamos pra lá no outro dia :
-Amoor eu to com saudades
-Ah é ?! –eu disse rindo –que bom
-Vem aqui Camila
-Luan para com isso,hoje não
-Hoje sim voce tem que satisfazer o seu namorado
-Eu lá sou mulher pra isso ?! Pelo amor de Deus –eu disse indo pra cozinha
-Camila volta aqui
-A noite pode ser ?
-Nãao
-Então não vai dar
-Ta pode ser
-Voce ta ficando safado sabia ?! Ta virando aqueles homens tarados que só pensam nisso
-Aé ?!
-Quero sair de casa,não quero ficar aqui
-Luan voce acabou de chegar
-Ah mais eu quero sair
-Hoje a noite a gente sai
-Por que tudo tem que ser hoje a noite ?
-Porque eu to cansada não dormi ontem a noite toda
-Por que ?
-Porque eu não consegui dormir meu filho
-Ta minha filha,amor voce ta chata hoje
- Eu sei disso,não acordei bem hoje ta tudo dando errado
-Amanha a gente vai viajar e é bom você ir esfriando sua cabeça antes disso, porque viajar com gente chata é foda
-Se eu sou chata chama outra pessoa ué
-To bricando -ele disse me apertando
-Não me aperta desse jeito Luan,machuca
-Meu Deus como você ta reclamona hoje ninguém merece –ele disse saindo e indo por quarto
Eu continuei na sala vendo televisão e programando as coisas pra viagem até que alguém bate na porta,eu atendi e era a Ju chorando desesperada :
-Ju?!
-Mila me ajuda –ela dizia pegando na minha mão
-Ajudo,vem senta aqui,vou buscar uma agua pra você
Eu busquei a agua pra ela e sentei ao seu lado :
-Pode falar
-Acho que eu to gravida
-Hã? Como assim ?
-Já faz uma semana que eu to me sentindo mal Mila o que eu faço ?
-Calma de quem é esse filho ?
-Do Di
-Que Di minha filha ?
-O Diego seu ex namorado
-O QUE ?
-é Camila...a gente foi em uma balada e depois acabou rolando
-Ain Julia é...é eu...eu eu vou te levar no médico vem
-Nãao
-Siiim,vamos logo Julia
Quando chegamos no médico quem atendeu a gente foi uma mulher bem jovem chamada Daniela ela encheu a Ju de perguntas e depois fez o tal exame e pediu pra ela se trocar nós sentamos naquela mesa e ela disse :
-Parabéns Julia você vai ser mamãe
-Eu sabia
-Agora voce vai ter que vim aqui pelo menos 1 vez no mês pra fazer o Pré Natal certo ?! Nada de fazer esforço ok ?!
-Tudo bem
-Brigada doutora –eu disse pegando o exame que estava em cima da mesa
-Magina vê se faz tudo certo em Ju ? –ela disse sorrindo
-Pode dexar

Cade os comentarios eim ?! Cade ?! Comentem negas por favor 
Bejo :*

2 comentários:

  1. Eitxa a bixinha ta gravida kkkkkk ta muito boa a sua web viu um beijo @Leticyasantana9

    ResponderExcluir
  2. Brigam por pouca coisa esses dois. A Ju tá grávida.. que linda!
    Agora Mila pra se desculpar com Luan pela sua chatisse (rsrs) tem que ir atrás dele e satisfaze-lo, como ele diz. Ou explicar a ele o que está acontecendo. Pose a TPM que a deixou assim.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir