quinta-feira, 10 de maio de 2012

Capitulo 41


-Eu..eu..eu não ia fazer nada Mila
-Não ia ?! Me dá essa faca anda
-Não
-Julia me dá essa faca antes que eu ligue pro Luan
-Liga pra ele então
-JULIAAA ME DÁA ESSA FACA
Ela jogou a faca no chão eu peguei e a guardei :
-Por que voce tava tentando fazer isso ?
-Camila eu não quero isso pra minha vida,filho ?!  A gente tem 18 anos sem condições pra ter filhos
-Eu sei como voce se sente,mas olha não pense em se matar não,a gente tem uma vida toda pela frente,vai ser lindo voce cuidando do seu bebê e pode ter certeza eu e o Di vamos estar aqui se ajudando,essa criança não tem culpa de absolutamente nada que aconteceu entende ?
-Entendo mas eu não quero Camila
-Olha Julia ,se voce fizer isso esquece que sua amiga eu não sou mais,o Luan esquece porque ele não vai nem ligar mais pras coisas que voce já fez por ele e o Di nunca mais vai querer te ver,agora se voce ter esse filho pode ter certeza que todo mundo vai te apoiar,o que você ganha matando uma criança Julia ?! Me diz
-Nada né ?
-Nada
-Me perdoa amiga eu juro não faço mais nada
-Ta eu perdôo
Ela me abraçou e me deu um beijo no rosto :
-O Di falou que ta vindo aqui,então eu vou indo o Luan deve ta começando a pirar
-HAHAHA Vai lá
-Beijo se cuida
Eu sai da casa da Julia aliviada e voltei pra casa do Luan onde contei tudo pra ele e pra família dele,fomos por quarto e a Burna chegou :
-Mila me ajuda a escolher um negocio ?
-Ajudo
Fui com a Bru o aniversário dela era na próxima semana os convites já tinham sido entregues e só faltava decidir o vestido,fomos pro shopping onde comprei o meu vestido e o dela.
Neegas ficou pequeninho desculpa ta ?! Amanha tem mais com 5 comentarios
Bejo,amo voces

3 comentários:

  1. ainda bem que a julia nao cometeu nenhuma loucura... adorei o capitulo nega :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que a Mila convenceu a Julia dessa loucura.


    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Posta mais mô.. :O a Mila vai ficar gravida também né ? :B 'UHSAUSHAUHA >< Adorando aki *-*

    ResponderExcluir