quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capitulo 46



-Parabéns Camila voce vai ser mamãe
-AAA Que máximo eu vou ser avó,quando ela pode ir pra casa ?
-Quando o soro acabar já pode ir, nada de ficar fazendo esforço ta ?!
-Pode deixar-eu disse sorrindo 
Logo que o médico saiu eu abracei minha mae :
-Era tudo o que eu mais queria
-Esse filho é do Luan ?
-É sim mãe
-Voce vai contar pra ele ?
-Não sei,ele vai achar que é mentira
-Mila voce vai contar pra ele sim
-Ta...ta depois a gente resolve isso,mas nossa eu to tão feliz
Logo que aquele soro acabou fomos pra casa no momento eu só queria descansar mas minha mãe insistia pra que eu falasse pro Luan :
-Mãe amanha eu falo
-Nada disso Camila você sempre fala isso e nunca cumpre
-Ah não por favor
-Ah sim,liga pra ele e diz
-Ta,vou pro meu quarto
-Vai lá
Fui pro quarto onde fiquei na sacada deitada na rede respirei fundo e liguei,chamou 3 vezes e ele atendeu :
-Ooi Mila
-Luan eu quero te contar uma coisa
-Pode falar
-Vou ser bem direta,voce vai ser pai,mas se não quiser assumir pode deixar que eu cuido sozinha desse bebê
-Sério isso ?
-O que ?
-Que eu vou ser pai ?
-Sérissimo não iria brincar com uma coisa dessas
-Meu Deus obrigada que coisa linda,Mila eu posso te pedir uma coisa ?
-Pode
-Eu posso acompanhar a sua gravidez ?
-Claro alias voce é o pai e tem todo direito
-Obrigado
-Magina tenho que desligar,tchau
-Tchau te amo
Eu desliguei e afundei minha cabeça no travesseiro,queria que a gente voltasse mas o orgulho era muito,quando chegou a noite minha mae saiu disse que iria dormir em uma amiga dela pra resolver as coisas do trabalho,eu jantei e fiquei conversando com o meu bebê até que alguém bate na porta,eu abri e era o Luan :
-Que susto –eu disse rindo
-Nossa não sou tão feio assim
-Entra aí
Ele entrou e me deu um abraço no qual eu não correspondi :
-Mila me abraça por favor
-Melhor não
-Por que ?
-Porque eu to sofrendo e se eu te abraçar vou ficar pensando nisso depois e vou sofrer mais ainda
-Tudo bem então e o nosso bebê ?-ele disse colocando a mão na minha barriga
-Ta tudo certo
Nós sentamos no sofá onde ficamos falando um monte de coisas sobre o bebê até que ele foi embora.


Gostaram da novidade ?
5 comentarios e eu posto 

4 comentários:

  1. own que lindo a mila está gravida *-* agora queria que ela e o lu fizessem as pazes... a mila devia perdoar ele... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Mila grávida... Tão linda! Ela poderia passar mal, ai só tivesse Luan pra socorre-la ai eles fariam as pazes. Tão ruim vê-los assim.

    Yana

    ResponderExcluir