segunda-feira, 30 de abril de 2012

Capitulo 36


Naquela noite eu sentia um pressentimento estranho,eram 22:00 e passa uma reportagem assim :
“Luan Santana faz pouso de emergência em São José do Rio Preto ,o empresário do cantor disse que houve um problema no radar meteorológico por causa das fortes tempestades,alguns que estavam no avião sofreram ferimentos leves menos o cantor Luan Santana que está bem e ira se apresentar essa noite em Macaé RJ “
Naquele mesmo instante eu comecei a chorar,peguei minha carteira e corri pro aeroporto por sorte havia um voo disponível entrei no avião desesperada só chorava,quando cheguei em Macaé achei um taxi e o moço me levou por local do show :
-Obrigada moço muito obrigada
-Magina
Começou a chover eu sai correndo no meio da chuva até que os seguranças não queriam me deixar entrar:
-Por favor eu sou a namorada dele –eu disse chorando
-Ah moça que falta de criatividade me poupe
-Pode deixar ela entrar – o Wellington disse
-Obrigada Well
Eu entrei no local do show e só perguntava se o Luan estava bem e o Well dizia que ele só estava assustado,achei a Dagmar e a abracei fortemente :
-Dag onde ta o Luan ?
-Calma Mila ele ta fazendo show agora vamos pro camarim
-Não eu preciso ver ele Dag
-Sem mais Camila
A Dag me levou pro camarim eu me sequei um pouco e só chorava enquanto todos tentavam me acalmar, o show terminou  e o Luan entra no camarim com aquela carinha abatida eu levantei daquela poltrona e corri pra abraçar ele,em meio disso eu chorava de soluçar e ele me abraça com muita força :
-Que medo de te perder meu Deus que sensação horrível
-Calma meu amor ta tudo bem
-Luan vamos pro hotel Camila ta muuuito nervosa e voce precisa descansar – Dag disse
A gente foi pro hotel no caminho do carro o Luan só me abraçava e eu só sabia chorar,quando chegamos no quarto eu sentei na cama e o Luan sentou do meu lado :
-Não fica assim,ta todo mundo bem
-Eu fiquei com medo muito medo
-Voce veio sozinha ?
-Uhun
-Não trouxe mala nem nada ?
-Não eu só vim com essa roupa e a minha carteira que só tinha o dinheiro pra passagem de ida
-Voce é louca sabia ?! Vai lá tomar um banho e eu te empresto uma camisa minha,vai lá se não voce vai ficar gripada
-Luan voce vai ficar quietinho aí né ?
-Vou meu amor eu juro –ele disse sorrindo
-Então ta não sai dai por favor
-Não vou sair Mila vai lá
Tomei um banho quente a cada minuto agradecia a Deus por ter permitido que o meu Luan ficasse,depois do banho me enrolei em um roupão e quando voltei pro quarto o Luan dormia feito um anjo,peguei uma camisa dele e deitei ao seu lado acariciando seu rosto e deixando que as lagrimas rolassem.
No outro dia acordei e vi que as minhas roupas estavam secas,me arrumei,fiz minha higienes e resolvi deixar o Luan dormir um pouco,A Dag já foi logo batendo na porta e dizendo que tínhamos que r pra Londrina eu acordei o Luan que ficou todo bravo ele se arrumou eu organizei as malas dele e nós fomos.
Quando chegamos o Luan foi na casa dos pais dele estavam todos preocupados enquannto eu fiquei na minha casa vendo filme e comendo pipoca.
No outro dia acordei com beijinhos no pescoço era o Luan que por um milagre tinha acordado :
-Bom dia –eu disse sorrindo
-Bom dia meu amor
-Caiu da cama hoje ?
-Quaaseee isso,é que eu sai pra ir pro escritório resolve rumas coisas
-Ah sim
Derrepente o telefone começou a tocar era o Ju :
-Alo?1
-Mila vem pra agencia agora tem uma proposta impossível de voce recusar
-To indo pra aí Ju
-Bejo
-Bejo
O Luan me olhou e já foi perguntando :
-O que era ?
-Tenho que ir pra agencia
-Fazer o que ?
-O Ju disse que me mandaram uma proposta impossível de recusar
-Ah legal
Eu me arrumei e fui pra agencia quando cheguei o Ju já foi falando que eu tinha recebido uma proposta pra passar 1 ano em Nova York automaticamente eu disse que não podia por causa do Luan e ele me apoiou,voltei pra casa e o Luan tava no computador :
-Foi lá ?
-Fui
- O que era ?
-O Ju queria saber se eu nun queria ir pra Nova York por um ano
-E voce ?
-Eu disse que não,1 ano é muuiita coisa né ?1
-Muiitaa coisa mesmo,amor a Dag já ta vindo aqui sera que voce pode buscar minha mala ?
-Posso
Eu subi e levei as malas lá pra baixo logo que a Dag chegou eu me despedi do Luan com lagrimas e ele acabou chorando junto.
                                                        ...
5 comentarios e eu posto o proximo
Bejo :*

Um comentário: