quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ULTIIIMOOO CAPITULOO


A enfermeira pediu pra que eu saísse do quarto eu sai e sentei na cadeira que tinha em frente da sala onde ela estava e desabei a chorar.
Horas se passaram e o médico chegou,me abraçou e disse :
-Conseguimos Luan,deu tudo certo
-Meu Deus obrigado cara,obrigado voce salvou a minha vida –eu disse chorando mas dessa vez com lagrimas de alegria
-Ela está acordada já,se quiser entrar no quarto pode ir
-É lógico que eu quero,mas o senhor sabe me informar se os meus pais e os dela tão aqui
-Ta todo mundo aqui Luan,mas a Gabrielly quer  te ver primeiro
-To indo
Eu fui correndo pro quarto e quando abri a porta a vi sorrindo do jeito mais lindo do mundo :
-Meu amor,voce ta bem ?
-Eu to bem sim –ela disse sorrindo
-Voce deu um susto na gente agora que pelo amor de Deus
-Eu sempre disse que jamais iria abandonar vocês,jamais
-Eu sei,eu sei minha princesa
-Agora cade a Nicolie e o Breno ?
-Então o Breno eu não sei se ele ta aqui mas a Nicolie deve ta morrendo de fome daqui a pouco ela vem
Depois de uns 5 minutos a enfermeira trouxe a Nicolie ela era simplesmente linda,uma princesa :



[FIM DA NARRAÇÃO DO LUAN]
Quando a enfermeira colocou a Nicolie em meus braços foi inevitável não chorar,eu a amamentei e fiquei a observando por um bom tempo
 .                                       ....
3 dias depois eu sai do hospital o Breno tinha amado a irmãzinha dele,logo que chegamos eu me surpreendi com a decoração do quarto da Nicolie :



O quarto do Breno também tinha sido reformado estava assim :



Eu estava no quarto da Nicolie sentada naquele sofazinho junto com o Luan e o Breno ele acariciava a cabecinha da irmã e sorria oque me emocionava completamente :
-Own meus lindos como eu amo vocês –disse dando um beijo em cada um
-E eu voce não ama ? – O Luan disse
-Voce eu amo mais que tudo na vida meu príncipe –eu disse lhe dando um selinho
-Eu também te amo mais que tudo
                                              ...
12 anos se passaram Breno estava com 12 anos e Nicolie com 10,eu estava com 30 anos e Luan 31 ,as fãs dele não tinham o abandonado Luan continuava fazendo shows pelo mundo todo,eu virei modelo internacional,Bruna estava com 28 anos casada com Felipe de 29 anos,eles tinham um casal de gêmeos Clara e Mateus eram as coisas mais lindas do mundo,tudo na nossa vida não poderia estar melhor.Um sonho de Fã é capaz de mudar nossas vidas,temos sempre que acreditar, as coisas podem acontecer só basta ter fé e acima de tudo se apoiar em Deus,tudo dará certo é só ter paciência.




O que é isso ? Que amor é esse ? Ninguém entende e nunca vai entender! O amor de  éinexplicável . Ele simplesmente surge do nada e fica pra sempre! Esse amor faz com que você corra atrás dos seus sonhos, que é conhecer seu ídolo. Faz com que você faça loucuras. Ele faz você chorar , faz você sofrer , mas ao mesmo tempo, ele faz bem! Não tem como explicar esse sentimento tão lindo que é o amor de fã . Lutamos , relutamos , mas nunca desistimos de conhecer nosso ídolo . Até que chega um dia , que você consegue . E pelo que me disseram , é uma das melhores sensações que existe nesse mundo . Eu não posso falar , pois infelizmente não sei o que é chegar perto de alguém tão especial . Mas apesar de tudo de toda dificuldade, não desistam . Pois um dia vocês serão recompensados!
Luan meu nego ,voce me faz acreditar sempre no meu sonho e correr atrás dele . Em todo show , eu estarei lá , só pra te ver . E um dia eu estarei contigo também ! 

Nunca,Jamais desistam do sonho de vocês !!

                                   The End 


Meus amors,brigada por terem lido as besteiras que escrevi aqui,brigada por cada comentário viu ?! Espero que vocês tenham gostado da web,podem ter certeza que tudo foi feito com muito carinho e dedicação !
Já estou começando uma nova web novela,logo que começar a postar posto o link pra vocês ok ?!
Beijos,amo vocês deeemaaais da conta
NEGAAAS QUERO COMENTARIOS OK ?

2 comentários: