quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capitulo 07

Foi quando meus pensamentos foram interrompidos com alguém batendo na porta :
-CAMILA EU FIZ ALGUMA COISA DE ERRADO ?VAMOS CONVERSAR POR FAVOR
Eu abri a porta ele entrou e eu sentei na cama de frente pra ele
-O que foi ?! Eu..eu não aguentei segurar meu sentimentos
-Não Luan,não é nada disso-eu disse me levantando
-É oque então ?
-É que nunca ninguém se declarou desse jeito pra mim e eu fiquei mexida foi isso
-Nunca ninguém se declarou pra voce ?! Ta sei Camila,voce é linda não tem como ninguém nunca ter se declarado pra voce
-Pra começar eu não sou linda sou normal e outra que todos os meninos ficavam comigo pelo fato de eu ser modelo e ter condições financeiras e tals
-Sei como é isso
-É então,mas eu acho melhor a gente continuar na amizade Luan tenho medo de tentar um relacionamento agora entende ?
-Lógico que sim entendo perfeitamente,amigos então certo ?
-Uhun –eu disse sorrindo e abraçando ele-é...é acho melhor a gente descer elas devem estar preocupadas
-Vamos lá
A gente desceu e a Bru e a Ju nos olharam com um sorriso :
-Vamos Bru ?
-Vamos sim Luan
-Então tchau Ju e Camila –ele disse abraçando nós duas
-Tchau gente
-Tchau Bru
Eu fui com a Ju pra casa no caminho ela me enchia dE perguntas e eu não respondia nenhuma eu fui pra piscina do condômino coloquei meus pés na agua e a Ju fez o mesmo :
-O que foi Mila ?
-Sou uma burra Julia uma burra
-Por que ?
-O Luan ele tava tentando ter algo a mais comigo ele se declarou pra mim e eu acabei dando um fora nele fiz oque minha cabeça pedia,eu amo ele Ju eu amo –eu disse enquanto chorava
-Own amiga,não fica assim vocês vão ter chances de ficar juntos e pode anotar os dois vão casar,ter filhos ficar velhinhos junto,voce vai ver
-HAHAHAHA Até parece
-É sim uma vez me falaram que pessoas que brigam demais são as que mais dão certo
-Será ?
-é sim

Eu sorri e me levantei e fui pra casa e a Ju foi pra casa dela,a gente morava no mesmo condomínio,logo que cheguei minha mae vendo minha situação ficou toda preocupada :
-Mãe me deixa
-Camila volta aqui bebê
-Não sou um bebê entenda isso pelo amor de Deus
-Voce vai ser pra sempre minha bebê filha,não seja rebelde assim –ela disse me abraçando
-Mãe vou pro quarto quero ficar sozinha
-Tudo bem já te chamo pra comer
-Não se preocupa eu não estou com fome
Eu deitei na minha cama e desabei a chorar.
Se passou dias eu não comia,ficava no quarto o dia todo,já tinha até desmaiado,naquele dia estava do mesmo jeito deitada na cama,a Ju resolveu contar tudinho pra Bru que era uma das minhas melhores amigas,estava deitada quando derreNpete a porta abre e entra a Bruna junto com a Ju :
-Ooi gente que saudades
-Ooi Mila,eu também tava morrendo de saudades,nossa voce ta pálida ta tudo bem ?
-To só um pouco tonta Bru nada de mais
-Voce nun anda comendo esses dias todos Camila
-Eu sei Ju,eu sei,é que não tenho fome
-Vou pegar alguma coisa na cozinha pra voce
-Não Bru não precisa
-Precisa sim já volto
A Bru voltou com uma baNdeija com suco e um sanduíche :
-Trata de comer tudinho viu vou ficar olhando
-Ta mãe
-Besta – a Julia disse
-Ahh Mila hoje a gente vai pra balada topa ?
-Topo sim
-Come aí,que nós vamos no salão depois no shopping depois eu pego a roupa na minha casa e bora
-Vamos sim ,vou me trocar pra gente ir
Eu me troquei e agente foi pro salão fizemos cabelo,maquiagem,unha,massagem enfim tudo oque uma mulher merece,depois fizemos compras no shopping e fomos cada uma pra sua casa,eu tomei um banho e me arrumei estava assim :


                                                    Maquiagem 




Roupa

Eu terminei de me arrumar e fui pra casa da Ju ela estava linda assim :



-Nossa Juu ce ta linda
-Eu ?! Tem certeza?! Voce que ta
-Uhun sei cade a Bru ?
-Deve ta chegando
Quando falamos nela a campainha toca,ela estava assim :



-Ta linda eim Bru ?
-Ah vocês que tão,nossa cade o Luan eim ? Que enrolação
-LUAN ?! O Luan va...vai com a gente ?
-Vai sim Mila algum problema ?
-Não,magina nenhum
-Mesmo ?
-Mesmo,por que teria problema?
A gente ficou conversando até que o Luan chega assim :



-Gente desculpa a demora mas é que....Nossa Camila voce ta linda
-Ah brigada,então gente vamos ?
-Bora
A gente entrou no carro eu fui na frente com o Luan e as meninas foram atrás no caminho o Luan ficava com as mãos na minha perna e eu sempre tirava :
-Para Luan que saco
-To fazendo nada
-Ta sim
-Iiih casal logo no começo do namoro já tão brigando –a Ju disse
-Quem disse que estamos namorando ? Não temos nada um com o outro
-Pior que tem eim Camila ? –a Ju disse
-Cala a boca Julia Campos
-Ué oque aconteceu ?-o Luan disse
-É que a Camila...
-Julia fica quieta,não é nada não Luan presta atenção aí
-Ta bom estressadinha
-Bestão
-Iiih vai começar
-Ain gente eu to brincando com ele,como vocês são chatas poxa –eu disse fazendo bico e me virando pra tras
Elas riram e a gente finalmente chegou,quando a gente desceu eu quase fiquei cega por causa dos flashs,eu passei correndo junto com a Ju e a Bru e o Luan ficou lá tirando fotos,nós entramos e eu já fui atrás de alguma coisa pra beber e acabei pegando um ice pra mim e pra Ju e pra bur um refrigerante,quando voltei o Luan já estava lá dançando com a Ju e a Bru foi com umas outras amiga acabei dançando sozinha até que um assanhado me agarrou por tras e quando vi era o tal do Gusttavo Lima :
-Ooi linda tudo bom ?
-Ooi to bem sim e você ?
-To bem
-Vamos descer,pra dnaçar melhor
-Mas você é famoso e vai que alguém...
-Não aqui é uma balda reservada para artistas vem vamo lá
-Ta bom
Eu sai de mão dadas com o Gusttavo a gente dançou agarradinhos e acamos nos beijando um monte de vezes:
-Então meu amor qual teu nome ?
-Camila
-Que lindo,então Camila me passa seu telefone pra gente manter contato
-Ain Gu só me chama de Mila nunca gostei de Camila,e sim, eu passo meu telefone
-HAHAHHA Ok Mila 
Tãao gostando meus mors ?! Posto o proximo depois de 5 comentarios
Bejo amo voces

7 comentários:

  1. o amr q ódio ... gusttavo lima só que ser o luan mesmo ... comecei a ler a webnovela hj e já to amando , já li tdos os caps. é perfeita ! posta mais logo amor !! to chorando aki por causa do amor do luan e da camila {so mto sensível}

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella auqi.

    ResponderExcluir
  3. quero mais eeein @paulaagaia

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAA' Gusttavo Lima naum neeh G.G hsuahsauaah, a Mila merece coisa melhoor -tipoo o Lu- Poosta maiis negaa :P

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa para ho ¬¬' trocar o luan por gustavo lima com aquelas varetinhas!! é sambar na minha cara kkkk sou mais lubs mesmo que é tudo aõ kkk bundão pernão coxão jr... kkkkkkkkkkkkk parei
    mas sai dessa vida gustavo lima não te leva a nada minha fia :)

    ResponderExcluir