quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capitulo 06

No outro dia eu acordei e senti que o Luan tinha dormindo abraçado comigo assim :




Eu levantei rapidamente e acabei acordando o Luan :
-Que foi ta louca ?-ele disse com voz de sono
-Louco é voce eu disse que não era pra relar um dedo em mim e o que voce faz ? relou o corpo todo
-Nossa foi mal,nem percebi
-AFF TARADO
-Ei calma não fiz por mal
-Não vou discutir com voce quero ir embora
-Vamo então
Ele colocou a camisa dele e agente foi embora o caminho todo ficamos quietos logo que chegamos em minha casa vi que a Bruna e a Ju estavam sentadas na porta de casa rindo eu abri a porta e o Luan disse:
-Ei não vai me convidar pra entrar?
-Quer entrar?-eu disse revirando olho
-Claro
-Era pra voce falar "não Camila magina "
-Mas eu quero entrar
-Aff
Saimos do carro ao mesmo tempo e a Bru e a Ju olharam pra nós e fizeram aquele “Huuuuum” :
-Pode parando que não é nada que vocês tão pensando
-Não fala assim que é pior eim Mila –a Ju disse
-Ah Deus,vou entrar
-Vou também
-Voce não Luan
-Por que ?
-Porque não,a casa é minha ué
Ele revirou o olho e eu entrei encostei no balcão da cozinha e fiquei pensando nos olhos brilhantes,a boca pequena,o sotaque do interior,o menino bobo mas que ao mesmo tempo era a pessoa mais inteligente do mundo,fiquei lá pensando fechei meu olhos e pensei alto :
-Voce não pode se apaixonar por ele Camila,tudo menos ele esqueceu ?
-Se apaixonar por quem ?
-LUAN EU DISSE QUE NÃO QUERIA QUE VOCÊ ENTRASSE AQUI
-Mas eu entrei
-Isso eu já vi não sou cega
-Então ta apaixonada por quem eim ?-ele disse encostando no balcão ao meu lado
-Por que você quer saber ? –eue disse cruzando os braços
-Curiosidade
-Ah por um amigo meu da agencia
-Qual o nome dele ?
-Mateus
-Ah sim legal-ele disse com voz triste
-Mas e você apaixonado por alguém ?
-Por que quer saber ?–ele disse me imitando e cruzando os braços
-Curiosidade oras
-Eu sou apaixonado por uma menina que nem me dá atenção direito eu queria muito que ela soubesse que eu amo ela demais só que é meio impossível de conversar com ela,tem horas que eu a amo mas tem horas que dá vontade de puxar ela pelos cabelos e ir arrastando até a minha casa
-Coitada que cruel você,mas se você ama ela tem que dizer,meninas não gostam que ficam escondendo sentimento
-Mas essa garota me odeia cara
-Mas Luan pensa, eu e você a gente se odiava no começo,mas agora até que eu gosto um pouquinho de você sabe ?! Talvez com essa garota também seja assim,você tem esse poder de conseguir fazer amizade de um dia pro outro
-Sério isso ?-ele disse com um sorriso
-Sério oque ?
-Tudo oque você disse ?
-É –eu disse com um sorriso bobo-Mas qual o nome da menina ?
-Quer saber por que ? Não vai fazer diferença nenhuma ela ta apaixonada por outro cara
-Você é pessimista sabia ?
-Não sou não
-É sim credo
-Ela ta apaixonada por um tal de Mateus amigo da agencia onde ela trabalha sabe ?! Essa pessoa quase me joga pela janela hoje de manha no hotel só porque a gente dormiu juntinhos e mesmo não rolando nada foi a minha melhor noite,só de sentir o seu cheiro a sua maneira de se deitar e ficar quietinha lá sem mover nem um dedo  foi maravilhoso e o mais incrível é que ela fica linda brava, o jeito dela falar meu nome alto me encanta totalmente,mas pena que ela não sente o mesmo por mim
Eu abaixei cabeça sorri e deixei algumas lagrimas caírem,logo em seguida eu o abracei o fazendo chorar junto comigo por impulso acabei o afastando e sai correndo pro meu quarto logo que cheguei tranquei a porta e fiquei chorando com um sorriso bobo nos lábios pensando alto :
-Eu te amo Luan Santana 
Cooonseeeguii abrir os comentarios pra anonimooos minhas negas,to felizz o/
Só posto o próximo depois de 3 comentarios 

4 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee será que ele ouviu o "eu te amo luan santana"?? tomara que sim!!! que fofo o luan falando pra ela *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah que lindo! rs Posta maiiis

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaaaais @laarihrafaella

    ResponderExcluir