sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capítulo 01 - Web Novela nova !

Personagens :





Camila 18 anos,Modelo



 Julia,18 anos,melhor amiga de Camila,estudante de psicologia



Luan Santana,20 anos,cantor



Bruna Santana,16 anos,irmã de Luan



Amarildo e Marizete,pais de Luan e Bruna





Tereza,Mãe de Camila





Marcos,Pai de Camila


Ooi,meu nome é Camila tenho 18 anos,moro em Londrina-PR com meus pais,a historia começa quando Julia bate na minha porta 10:00 da manha e eu vou toda sonolenta atender :
-Fala
-Amiiga voce não acredita
-Julia fala baixo meus pais estam dormindo
-Ta desculpa,mas é que o Luan vem fazer show aqui em Londrina
-Que Luan ?
-O Luan Santana
-Ah ta que bom pra voce
-Pra voce também,vai ter que ir comigo e nem adianta recusar já comprei os ingressos
-Ain Ju eu odeio aquele metidinho,Deus me Livre ,dê esse ingresso pra um mendingo sei lá se vira,eu não vou
-Como voce é chata Mila,vai sim , se voce não for eu paro de falar com voce 1 ano
-Como se voce aguentasse
-É sérioo Mila por favor vamos vaai –ela disse ajoelhando
-Ta.... ta bom eu vou fazer oque,mas já vou avisando que vou sair daqui as 22:00
-Não as 20:00
-As 22:00
-Ash 20:00 e não se fala mais nisso,eu venho te buscar as 19:00 tchau
A Julia saiu da minha casa eu estava morrendo de raiva,odiava o tal Luan Santana ele era um cantorzinho metido que fazia todas as fãs de bestas,as vezes tinha dó da Ju,ela era bem fã torcia pra ela um dia conseguir ver o Luan,bom,depois tomei café com meus pais que acordaram por causa da gritaria e fui pro shopping com a Ju comprar as roupas pro show :
-Ain Julia que inferno esse show,Aff
-Não fala assim do show do meu Luan Camila
-Aff
-Noooossaa olha esse vestido,vamos entrar
-Ok
A Ju escolheu um vestido lindo pra ela,voltamos do shopping as 18:00,cheguei em casa tomei banho,sequei me cabelo e me troquei estava assim :




Escutei a Ju buzinando,me despedi dos meus pais e fui pro carro a Ju estava assim :



-Camila que horror,voce vai asism pro show ?
-Vou e olha aqui não vou trocar de roupa acelera esse carro antes que eu desça no meio da rua e vou embora
-Ta calma
Chegamos no local do show a Ju estacionou o carro e quando estávamos perto de entrar apareceram dois homens da produção do Luan :
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Rooobeer,tio Ju pelo amor de Deus tira uma foto comigo
-Tiramos sim linda vem cá
-Tira pra mim Mila
-Ta
Eu tirei e eles perguntaram:
-Voce tambem quer foto ?
-EU ?! NUNCA,Eu nem sei oque to fazendo aqui pra ver uma cantorzinho dos infernos cantar
-O Luan é gente boa demais voce vai ver
-Não vou ver nada eu quero ir embora
O Rober piscou pro Arnaldo e eles me surpreenderam :
-Venham com a gente
-Ah podem ir eu não vou
-Vai sim Camila –ela disse me puxando
A gente chegou no tal lugar ficamos lá até aparecer o tal Luan Santana
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Luuuaaan eu te amo –a Ju disse chorando e abraçando o Luan
-Own linda brigada pelo carinho viu ?! Quem é essa moça ? Tudo bem? –ele disse me abraçando
-Tudo péssimo meu filho como poderia estar tudo bem ? Eu to no show da pessoa que eu mais odeio na vida
-Ah essa pessoa no caso é eu então ?
-Não é o Papai Noel,lógico que é voce anta
-Não fala assim com  ele Mila
-Ta tudo bem Ju,olha vou indo me arrumar,Beijo – o Luan disse
A Ju ficava chorando e falando toda hora do abraço dele enquanto eu quase rancava o cabelo de tanta raiva ,o show começou a gente via tudo de pertinho até que ele vem em minha direção e me chama pra ser garota chocolate não tive tempo nem de chingar ele,pois a Ju já foi me empurrando,ele me deu o chocolate e depois dançamos eu quase nem tocava nele,foi quando perdi a paciência e susurrei :
-Te odeio seu metido
Eu sai do palco e encontrei a Ju com a maquina tirando foto :
-Julia vamos embora,não quero mais ficar aqui
-Vamos ficar Camila é meu ídolo,por favor,essa pode ser a ultima vez que eu possa ver ele
-Ah Deus –eu sentei no chão
Tava quase dormindo e o show acabou e o Luan foi falar com a Ju :
-Então Ju eu tava pensando vamos na Mansão Palhano curtir hoje,ce topa ?
-Claro Lu,topo sim
-Chama a sua amiga
-Ah ela nun vai querer ir não
-Então nem fala nada chegamos lá e pronto
-Ok
-To indo me trocar,beijo
-Beijo
                                    ....
-MIIILAAAAAAA....Ué Mila ce dormiu ?
-Não Ju mas to quase,vamos embora não quero mais ficar aqui
-Vamo sim
A gente entrou no carro e eu acabei adormecendo e só escutei a Ju dizendo :
-Chegamos
-Julia Campos oque a gente ta fazendo aqui ? Eu quero ir embora
-Calma amiga,vamos curtitr um pouquinho
-Aff juro que te mato,juro
-HAHAHHA
Nós entramos e omos recebidas pelo Luan :
-AAh não meu dia não poderia estar pior,olha Julia faz o seguinte eu vou embora a pé e não fala mais comigo,voce me enganou esse tempo todo pra mim ver esse cantorzinho denovo,eu cansei entendeu?! Eu odeio ele O-D-E-I-O ta entendendo ?! Ah tchau vocês dois, e olha Julia não cai da conversa desse besta,voce só é mais uma da lista dele não esquece isso
Percebi que a Ju estava chorando e eu virei as costas e fui embora deixando as lagrimas caírem tinha certeza que tinha perdido minha única amiga,cheguei em casa coloquei um pijama e adormeci rapidamente.

Gostaram mors ?! 3 comentarios e eu posto o proximo pode ser ?!

3 comentários:

  1. Vai ser difícil o Lú dobrar essa marrentinha. rsrs

    Yana

    ResponderExcluir
  2. Massa gosteii bj
    @deborazanette se vc tiver twitter quando posta me avisa la eu sigo bastante web novelas e nunca me lembro o saite kkk bj

    ResponderExcluir