quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capitulo 98

O show do Fernando e Sorocaba tinha acabado o Caio me levou pra casa quando cheguei fui direto no quarto do Breno dei um beijo nele e fui pro meu quarto onde sentei e fiquei acariciando minha barriga :
-Saudades do seu pai filha,ele bem que podia ta aqui com a gente agora –eu disse enquanto lagrimas rolavam
Eu levantei coloquei meu pijama e adormeci.
No outro dia as 09:00 a Bru me ligou pois precisava da minha ajuda pra organizar umas coisas,eu estava meio sem graça de ir na casa dela mas acabei aceitando,fiz minhas higienes e me arrumei assim 




Logo que cheguei na casa da Bru vi o Luan sentado nos sofá com os pés na mesa e assistindo televisão comprimentei todo mundo e quando voltei pra sala o Luan permanecia do mesmo jeito :
-Ooi né Luan ?!
-Ooi am... Gabrielly nem te vi ae
-Percebi,então Bru vamos lá ?
-Bora –ela disse piscando pro Luan
Não tinha entendido nada,eu arrumei umas coisas com a Bru e fomos interrompidas com o Luan batendo na porta :
-Enntraa – a Bru gritou
-Não sou surdo ta ?! A mamusca ta te chamando vai lá
-Ta bom to indo,minha linda arruma essas coisas pra mim eu já volto
-Pode deixar Bru
O Luan entrou no quarto e trancou a porta na hora eu assustei :
-O que voce ta fazendo ?
-Eu ?! Nada
-Por que trancou a porta ?
-Eu não tranquei
-Trancou sim –eu disse indo em direção a porta e a destrancando
-Que chata voce
-Ué mas pra que deixar a porta trancada ? A gente nem ta junto mais
-É a gente não ta junto mais,posso te perguntar uma coisa
-Depende
-Voce ta namorando com o Caio ?
-Não
-Ta sim
-E se eu tiver ?! Não é da sua conta
-é não mesmo
-E voce ta namorando com aquela morena ?
-Quem ?! A Tatiele ?
-Vai saber,aquela do show de ontem
-Ah Deus me livre aquela lá é só pra tentar esquecer uma pessoa aí
-Entendi,mas é feio se aproveitar das pessoas sabia ?
-E voce ta fazendo oque com o Caio ?
-A gente é amigos e nada mais,amigos dão beijos,mas eu disse pra ele no começo que entre a gente era só amizade
-Então quer dizer que quando a gente tava junto fora da novela voce também beijou elel ?
-Claro que não Luan,jamais seria capaz de te trair ao contrario de voce
-Não quero brigar
-Quem ta brigando ?
-Voce
-Então ta,olha eu tenho que ir,já arrumei essas coisinhas aqui,ta tudo certinho,manda um beijo pros seus pais
-Não vai agora –ele disse me puxando pelo braço
-Ué por que ? Não tem mais nada pra arrumar
-Pior que tem
-O que ?
-É senta ae precisamos conversar
-Luan a gente não ta mais juntos,não temos oque conversar,eu e voce agora é só relação de fã e ídolo mais nada,não tem mais dessa de marido e mulher nem nada
-Me escuta por favor
-Pode falar
-Me perdoa meu amor,eu te amo,já tentei te esquecer trilhares de vezes mas nenhuma delas deu certo,eu não consigo viver sem voce,não consigo acordar e não ver voce dormindo ao meu lado,não consigo viver sem teus sorrisos e sua risada,não consigo viver sem teus carinhos e até mesmo com suas broncas,não consigo transmitir a minha alegria de antes pras minhas fãs,quando descobri que aquilo não passava de boatos fiquei mal,mas acontece que quando vi a entrevista fiquei de cabeça quente minhas fãs são importantes pra mim e eu não permito que ninguém toque um dedo nelas e nem que seja mal educado,coisa que voce não fez pelo contrario as tratou como se fosse parte de sua família,voce não é aquelas modelos que só querem saber do corpo,do jeito de se vestir,não é daquelas que saem desfilando pela rua e não dão nenhum abraço nos seus fãs,voce é diferente e eu te amo só por esse fato,me desculpa,me perdoa volta pra mim por favor,não consigo me separar da minha vida juro que não consigo –ele dizia enquanto as lagrimas rolavam em seu rosto
Naquele momento meu coração disparava,minhas mão tremiam,eu mais uma vez segui oque meu coração pedia pensei mil vezes antes de tomar minha decisão mas acabei fazendo oque achava que era melhor pra mim:
-Eu...eu te amo,não faz isso comigo mais,não bagunça meus sentimentos e nunca mais destrua meu coração e o quebre em mil pedaços e eu como sempre vou te perdoar porque eu sei que minha vida sem voce é um nada
Ele se levantou sentou do meu lado na cama e deu um beijo longo cheio de amor até que eu afastei ele :
-Me fala uma coisa por que em 2 meses voce não mandou o papel do divorcio eim ?!
-Porque eu sabia que tudo iria dar certo denovo,tenho fé meu amor
Eu sorri e dei um selinho nele e me levantei :
-Vai ficar aqui ou vai comigo pra casa ?
-Vou pra minha casa oras junto com voce,eu moro lá
-HAHAHAH Voce não tem jeito Luan,vamos então que eu ainda tenho que buscar o Breno na escola
-Bora,mas  vem aqui um pouquinho nem te beijei direito
Eu me aproximei dele acaricei seu rosto e o beijei,foi quando senti a Nicolie chutar :
-Luaaan a Nicolie chutou –eu disse colocando a mão dele na minha barriga –fala com ela
-Ooi filha o papai ta ancioso te esperando aqui viu ?!
Ela tinha chutado denovo os meus olhos e o do Luan se encheram de lagrimas :
-Que coisa mais linda cara
-Tão lindo voce falando assim sabia ?! Tava com tanta saudade desse sotaque lindo –eu disse enchendo ele de beijos
-Eu tava com saudades do seu sorriso,da sua voz suave,dos seus beijos tava com saudade de voce por inteiro
-Own meu amor
 .Eu e o Luan descemos pra sala nunciamos a nossa volta e todos tinha ficado muito felizes o Breno tava que nem louco por causa do Luan a felicidade tomava conta da nossa casa.
                                                    ...
2 meses depois ...
Eu já estava com 9 meses a Nicolie podia nascer a qualquer momento,naquele dia o Luan estava em casa jogando vídeo game e eu estava no quarto vendo um filme e acariciando minha barriga que estava enorme,logo que o filme acabou eu desci pra sala e o piso da escada estava escorregadio eu acabei caindo e batendo fortemente com a cabeça em um dos degrais,acabei desmaiando.
[LUAN NARRANDO]
Na hora que ouvi o barulho corri pra ver ela estava desmaiada na escada e estava sangrando muito na hora minhas lagrimas começaram a rolar eu gritava pedindo socorro a Amanda me ajudou pegando a bolsa da Nicolie e algumas roupas da Gabrielly,fui pro hospital com ela as pressas,quando chegamos colocaram ela em uma maca e a levaram pra sala de parto a enfermeira disse que era melhor eu não entrar,o médico a examinou e foi pra sala de espera me avisar sobre o estado dela :
-Luan as noticias não são nada boas,a bebê está ótima e com condições de nascer  mas a Gabrielly não tem chances mais ,sinto muito
-Pelo amor de Deus tenta de tudo,não leva nenhuma das minhas meninas por favor eu imploro pro senhor,tenta salvar as duas por favor-eu disse chorando de soluçar
-Vou fazer o impossível eu juro,voce quer ver o parto?! Não vai ser normal porque a Gabrielly está desacordada
-Eu quero sim
Eu vesti aquelas roupas todas e entrei na sala de parto sentei do lado dela segurei sua mão e acaricei seus cabelos e os olhos dela se abriram :
-Lu é voce meu amor ?
-Sou eu sim amor
-Cuida bem dela e do Breno pra mim,eu amo vocês
-Não fala isso vai dar tudo certo
-Promete que cuida deles Luan ?
-Não vai acontecer nada amor
-Por favor promete pra mim
-Eu...eu prometo
Naquele momento eu só escutei o choro da minha Nicolie a Gabrielly chorava e eu chorava mais ainda,o médico depois de limpar ela levou-a pro meu colo ela era a coisa mais perfeita do mundo :
-Olha amor a nossa Nicolie que linda ela parece voce
-Ela é linda muito linda
Os batiementos cardíacos da Gabrielly que estavam assim :
__/\___/\___/\___/\___/\___/\___/\___/\___/\___/\___/\___/\__/\___
Mudaram e vieram acompanhados de um barulho alto e assustador :
_____________________________________________________ 
“tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum”
  #TEEENSO eim negas ??! Como está nos ultimos capitulos só posto depois de 3 comentarios 
Beijos 

2 comentários: